BTL 2015 abre hoje ao público com novidades para os visitantes

27-02-2015 (15h16)

A Feira Internacional de Turismo de Lisboa, a BTL 2015, a decorrer desde quarta-feira para profissionais do sector, abre hoje a partir das 18h ao público, que vai encontrar entre os participantes 12 novos destinos internacionais.



Os destinos mais exóticos e com culturas mais contrastantes com a ocidental têm geralmente os ‘brindes’ mais apetecíveis, sendo uma das ofertas mais concorridas uma folha com nome do visitante escrito em caracteres chineses.
O stand de Taiwan tem outro atractivo que nos chamados ‘dias profissionais’ da feira tem sido um dos mais procurados, que é a oferta de pequenas figuras em plasticina.
Este é apenas um dos atractivos da feira, que este ano conta com 12 novos destinos internacionais participantes, designadamente China, Paraguai, Croácia, Extremadura espanhola, Guiné-Bissau, Tailândia, Peru, Colômbia, Irão, Roménia e dois estados brasileiros que participam pela primeira vez de forma autónoma, designadamente Santa Catarina e Pernambuco.
Também estão representados Andorra, Angola, Andaluzia, Áustria, Bósnia e Herzegovina, Brasil (com espaços autónomos para vários estados), Cabo Verde, Cuba, EUA, Formentera, Índia, Indonésia, Macau, Malásia, Marrocos, Moçambique, Panamá, República Dominicana, Rússia, São Tomé, Taipei e Tunísia.
Além de conhecer vários destinos estrangeiros, os visitantes também poderão conhecer atractivos e degustar produtos das regiões portuguesas, dos Açores à Madeira e do Norte ao Sul, bem como inclusivamente efectuar reservas nas agências de viagens representadas na feira.
A BTL 2015 abre hoje ao público a partir das 18h e encerra às 23h, estando em funcionamento no Sábado entre as 12h e as 23h e no Domingo entre 12h e as 20h.
Os bilhetes estão por cinco euros, ficando por 2,50 para portadores de cartão de estudante ou cartão jovem, bem como para maiores de 65 anos e crianças dos 11 aos 14 anos, sendo gratuitos para crianças até aos dez anos de idade.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

CEO da Vueling vai liderar Iberia e Marco Sansavini assume a low cost

30-01-2020 (17h16)

O actual CEO da low cost Vueling, Javier Sánchez-Prieto, é o executivo escolhido pelo IAG para liderar a sua maior subsidiária espanhola, a Iberia, numa ‘dança de cadeiras’ que inclui ainda a nomeação de Marco Sansavini para a liderança da gestão executiva da low cost.

MSC Cruzeiros contrata Pedro Barbosa para o Departamento Comercial

29-01-2020 (14h20)

A MSC Cruzeiros contratou Pedro Barbosa para assumir as funções de comercial na Zona Sul de Portugal Continental e nos Açores, substituindo Isa Vitória, em licença de maternidade.

Noticias mais lidas