Brilliance of the Seas já está revitalizado depois de investimento de 30 milhões de dólares

23-05-2013 (12h39)

O Brilliance of the Seas, da Royal Caribbean International, já regressou às operações depois de três semanas em doca seca para obras de revitalização orçadas em 30 milhões de dólares que o dotaram com uma maior oferta de entretenimento, gastronomia e novas tecnologias.

O navio passa a oferecer agora algumas das opções introduzidas pela companhia na sua classe Oásis, tais como cinco conceitos de refeição, entretenimento aéreo-acrobático e avanços tecnológicos, diz uma informação da companhia que em Portugal é representada pela Melair.             

A revitalização do Brilliance of the Seas duplicou as opções de refeição, que vão desde o estilo familiar na Trattoria italiana, Giovanni's Table, ao íntimo e exclusivo Chef's Table, entre outros restaurantes de assinatura Royal Caribbean como restaurante asiático Izumi, Park Café para refeições leves e o mexicano Rita’s Cantina.

O Centrum, o coração do navio, foi transformado num novo espaço incluindo o R Bar inspirado nos anos 60 e onde se pode apreciar um espectáculo de trapezistas- acrobatas.

Outros novos espaços são o Concierge Club para os clientes que viajem em Suites, um Diamond Club para os membros do programa de fidelização Crown & Anchor Society, um novo English Pub e o berçário Royal Babies & Tots.

Os passageiros passam ainda a ter acesso WI-FI em todo o navio e televisores de ecrã plano nos camarotes e um ecrã de cinema LED ao ar livre no deck da piscina, além de um novo sistema de localização digital interactivo.

Outros destaques deste navio são as populares mesas de bilhar auto-niveladas, o Solarium, apenas para adultos, e o Vitality Spa e Fitness Center, acrescenta a informação.

O Brilliance of the Seas irá fazer uma temporada no Norte da Europa, com partidas em Junho e Julho desde Harwich, em Inglaterra, com com escala em Copenhaga, na Dinamarca, Estocolmo, na Suécia, Helsínquia, na Finlândia, Talinn, na Estónia, Gotemburgo, na Suécia e oferecendo ainda uma noite em São Petersburgo, Rússia. Depois fará ainda um cruzeiro de 11 noites pelos Fiordes Noruegueses e Islândia, com início a 27 de Julho, visitando Bergen e Geiranger, na Noruega, Lerwick / Shetland, na Escócia, Klaksvik e Ilhas Faroe, com uma noite em Reykjavik, na Islândia.

A 31 de Agosto o navio parte para Boston num transatlântico de 15 noites que visita Paris / Normandia (Le Havre), em França, Portland e Dorset, no Reino Unido, ilha de Cork (Cobh) e Dublin, na Irlanda, Klaksvik, com uma noite em Reykjavik.

 

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marta Manso é nova directora do NAU Salema Beach Village

14-01-2020 (10h48)

A NAU Hotels & Resorts promoveu Marta Manso para o cargo de directora do NAU Salema Beach Village.

Willie Walsh deixa IAG e Luis Gallego é o novo CEO

09-01-2020 (10h13)

O International Airlines Group (IAG), que integra as companhias aéreas British Airways, Iberia, Vueling, Aer Lingus e Level, anunciou que Willie Walsh vai deixar o cargo de CEO no final de Março e será substituído por Luis Gallego, actualmente CEO da Iberia.

Scott Kirby substitui Oscar Muñoz como CEO da United

09-12-2019 (12h59)

A companhia de aviação norte-americana United Airlines anunciou que o seu CEO, Oscar Muñoz, vai passar a ser chairman executivo do Conselho de Administração, enquanto Scott Kirby, presidente, foi nomeado CEO.

Pernambucana Patrícia Costa é a nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade

03-12-2019 (17h26)

A rede Sofitel, do grupo Accor, anunciou hoje ter uma nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade, a pernambucana Patrícia Costa, “com quase 20 anos de experiência no sector hoteleiro”, nomeadamente no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e como directora regional Sofitel para o Rio de Janeiro.

Morreu Eduardo Nascimento, ex-TAP e ex-euroAtlantic

23-11-2019 (17h52)

Muito conhecido pela canção “O Vento Mudou”, com que ganhou o festival da canção em 1967, Eduardo Nascimento, que posteriormente se dedicou à aviação comercial, tendo sido quadro destacado da TAP, da TAAG, da TACV e da euroAtlantic, morreu na sexta-feira, aos 76 anos.

Noticias mais lidas