Belcanto é o 25º melhor restaurante da Europa para os utilizadores do TripAdvisor

15-10-2015 (16h18)

O Martin Berasategui, em Espanha, o Maison Lameloise, em França, e o Adam’s, no Reino Unido, são os três melhores restaurantes da Europa para os utilizadores do TripAdvisor, que colocam o Belcanto, em Lisboa, na 25ª posição a nível europeu.

A lista dos melhores restaurantes do mundo é elaborada com base em milhões de avaliações e comentários de utilizadores do TripAdvisor.
Os vencedores são seleccionados através de um algoritmo que leva em conta a qualidade e a quantidade das avaliações de restaurantes em todo o mundo, recolhidas em 12 meses.
O Belcanto é o único restaurante em Portugal na lista dos 25 melhores do mundo e a sua gastronomia é descrita como “altamente inovadora e perfeitamente apresentada e preparada”, num ambiente “elegante e confortável”.
Os ‘premiados’ contam ainda com o Restaurant Sat Bains, em Nottingham, no Reino Unido, na quarta posição, seguido do Geranium, em Copenhaga, do PIC, em Valence, França, Le Manoir Aux Quat’ Saisons, no Reino Unido, Epicure, em Paris, El Celler de Can Roca, em Girona, Espanha, e HanTing Restaurant, em Hague, Países Baixos.
Para ver o Top25 Europeu clique aqui.  
A nível mundia, o Martin Berasategui, em Espanha, mantém-se o nº1, seguido dos restaurantes Europa, em Montreal, Maison Lameloise, em França, Adam’s, no Reino Unido, e Restaurant Sat Bains, no Reino Unido.
Para ver o Top25 Mundial clique aqui.  


Catalão El Celler de Can Roca é o novo nº 1. Belcanto é o melhor português em 91º  

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Miguel Garcia é o novo director do hotel Tivoli Avenida Liberdade (Corrige)

15-06-2018 (17h52)

Miguel Garcia, que esteve desde 2016 nos comandos do hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, no Brasil, é o novo director-geral do hotel Tivoli Avenida Liberdade.

Miguel Garcia é o novo director dos hotéis Tivoli e Avani em Lisboa

15-06-2018 (10h57)

Esta notícia foi corrigida e alterada.

Vinci muda gestores de topo da gestora dos aeroportos portugueses

11-06-2018 (14h17)

O grupo francês Vinci, que comprou a ANA Aeroportos de Portugal no processo da sua privatização conduzido pelo Governo PSD-CDS, nomeou uma nova gestão de topo para a empresa que tem o monopólio da gestão dos aeroportos em Portugal.

ABAV já tem novo presidente

08-06-2018 (19h03)

Geraldo Rocha, fundador da GR Turismo e Viagens, com sede em Curitiba, é o novo presidente da ABAV, Associação Brasileira das Agência de Viagens, em substituição de Carlos Palmeira.

Celestino Grave é o novo Chef Executivo do Porto Palácio

07-06-2018 (15h10)

O Porto Palácio Congress Hotel & SPA, unidade da Sonae Capital, anunciou a escolha de Celestino Grave para seu novo Chef Executivo, realçando que vai liderar uma equipa de uma dezena de profissionais responsável por espaços como o Bar Nautilus e o Porto Palácio VIP Lounge.