Belcanto é o 25º melhor restaurante da Europa para os utilizadores do TripAdvisor

15-10-2015 (16h18)

O Martin Berasategui, em Espanha, o Maison Lameloise, em França, e o Adam’s, no Reino Unido, são os três melhores restaurantes da Europa para os utilizadores do TripAdvisor, que colocam o Belcanto, em Lisboa, na 25ª posição a nível europeu.

A lista dos melhores restaurantes do mundo é elaborada com base em milhões de avaliações e comentários de utilizadores do TripAdvisor.
Os vencedores são seleccionados através de um algoritmo que leva em conta a qualidade e a quantidade das avaliações de restaurantes em todo o mundo, recolhidas em 12 meses.
O Belcanto é o único restaurante em Portugal na lista dos 25 melhores do mundo e a sua gastronomia é descrita como “altamente inovadora e perfeitamente apresentada e preparada”, num ambiente “elegante e confortável”.
Os ‘premiados’ contam ainda com o Restaurant Sat Bains, em Nottingham, no Reino Unido, na quarta posição, seguido do Geranium, em Copenhaga, do PIC, em Valence, França, Le Manoir Aux Quat’ Saisons, no Reino Unido, Epicure, em Paris, El Celler de Can Roca, em Girona, Espanha, e HanTing Restaurant, em Hague, Países Baixos.
Para ver o Top25 Europeu clique aqui.  
A nível mundia, o Martin Berasategui, em Espanha, mantém-se o nº1, seguido dos restaurantes Europa, em Montreal, Maison Lameloise, em França, Adam’s, no Reino Unido, e Restaurant Sat Bains, no Reino Unido.
Para ver o Top25 Mundial clique aqui.  


Catalão El Celler de Can Roca é o novo nº 1. Belcanto é o melhor português em 91º  

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.

Air France KLM nomeia Angus Clarke para liderar estratégia do grupo

22-01-2019 (18h19)

O grupo Air France KLM nomeou Angus Clarke como vice-presidente executivo para a estratégia do grupo, com efeito a partir de 1 de Fevereiro.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.