Belcanto é o 25º melhor restaurante da Europa para os utilizadores do TripAdvisor

15-10-2015 (16h18)

O Martin Berasategui, em Espanha, o Maison Lameloise, em França, e o Adam’s, no Reino Unido, são os três melhores restaurantes da Europa para os utilizadores do TripAdvisor, que colocam o Belcanto, em Lisboa, na 25ª posição a nível europeu.

A lista dos melhores restaurantes do mundo é elaborada com base em milhões de avaliações e comentários de utilizadores do TripAdvisor.
Os vencedores são seleccionados através de um algoritmo que leva em conta a qualidade e a quantidade das avaliações de restaurantes em todo o mundo, recolhidas em 12 meses.
O Belcanto é o único restaurante em Portugal na lista dos 25 melhores do mundo e a sua gastronomia é descrita como “altamente inovadora e perfeitamente apresentada e preparada”, num ambiente “elegante e confortável”.
Os ‘premiados’ contam ainda com o Restaurant Sat Bains, em Nottingham, no Reino Unido, na quarta posição, seguido do Geranium, em Copenhaga, do PIC, em Valence, França, Le Manoir Aux Quat’ Saisons, no Reino Unido, Epicure, em Paris, El Celler de Can Roca, em Girona, Espanha, e HanTing Restaurant, em Hague, Países Baixos.
Para ver o Top25 Europeu clique aqui.  
A nível mundia, o Martin Berasategui, em Espanha, mantém-se o nº1, seguido dos restaurantes Europa, em Montreal, Maison Lameloise, em França, Adam’s, no Reino Unido, e Restaurant Sat Bains, no Reino Unido.
Para ver o Top25 Mundial clique aqui.  


Catalão El Celler de Can Roca é o novo nº 1. Belcanto é o melhor português em 91º  

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

SLH contrata ex-CEO da Relais & Châteaux

25-07-2018 (17h34)

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) contratou para o cargo de chief executive officer (CEO) Jean-François Ferret, CEO da Relais & Châteaux desde 2012.

Primeiro responsável pela pontualidade na TAP sai para a TIM

20-07-2018 (19h24)

O primeiro responsável pela operação (Chief Operating Officer) da TAP, e como tal, também primeiro responsável pela pontualidade, Sami Foguel, sai para a operadora de telecomunicações brasileira TIM.

Nuno Almeida assume “apoio operacional” na Bestravel

19-07-2018 (16h29)

A rede de agências de viagens Bestravel anunciou que, depois do Verão, Nuno Almeida vai assumir "a área de apoio operacional" à rede franquiada, acumulando funções com a área de sistemas de informação que já coordenava.

Japan Airlines tem novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal

28-06-2018 (16h32)

Takahisa Tanaka é o novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal da Japan Airlines (JAL), cujo website indica que a sua rede compreende 571 rotas internacionais e 142 domésticas para 349 aeroportos em 54 países ou regiões.