Belcanto é o 25º melhor restaurante da Europa para os utilizadores do TripAdvisor

15-10-2015 (16h18)

O Martin Berasategui, em Espanha, o Maison Lameloise, em França, e o Adam’s, no Reino Unido, são os três melhores restaurantes da Europa para os utilizadores do TripAdvisor, que colocam o Belcanto, em Lisboa, na 25ª posição a nível europeu.

A lista dos melhores restaurantes do mundo é elaborada com base em milhões de avaliações e comentários de utilizadores do TripAdvisor.
Os vencedores são seleccionados através de um algoritmo que leva em conta a qualidade e a quantidade das avaliações de restaurantes em todo o mundo, recolhidas em 12 meses.
O Belcanto é o único restaurante em Portugal na lista dos 25 melhores do mundo e a sua gastronomia é descrita como “altamente inovadora e perfeitamente apresentada e preparada”, num ambiente “elegante e confortável”.
Os ‘premiados’ contam ainda com o Restaurant Sat Bains, em Nottingham, no Reino Unido, na quarta posição, seguido do Geranium, em Copenhaga, do PIC, em Valence, França, Le Manoir Aux Quat’ Saisons, no Reino Unido, Epicure, em Paris, El Celler de Can Roca, em Girona, Espanha, e HanTing Restaurant, em Hague, Países Baixos.
Para ver o Top25 Europeu clique aqui.  
A nível mundia, o Martin Berasategui, em Espanha, mantém-se o nº1, seguido dos restaurantes Europa, em Montreal, Maison Lameloise, em França, Adam’s, no Reino Unido, e Restaurant Sat Bains, no Reino Unido.
Para ver o Top25 Mundial clique aqui.  


Catalão El Celler de Can Roca é o novo nº 1. Belcanto é o melhor português em 91º  

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Magda Nassar assume presidência da ABAV nacional

17-06-2019 (11h23)

A ex-presidente da Braztoa Magda Nassar é a nova presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV) nacional, em substituição de Geraldo Rocha que decidiu afastar-se do cargo por motivos de saúde.

Pedro Fino é novo responsável pela área financeira do Pestana Hotel Group

29-04-2019 (16h47)

O Pestana Hotel Group nomeou Pedro Fino para o cargo de Chief Financial Officer (CFO), responsável pela área financeira de mais de 120 unidades de negócio da empresa em 15 países, entre hotéis e empreendimentos turísticos, campos de golfe e imobiliária turística, casinos e health clubs.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas