Belcanto é o 25º melhor restaurante da Europa para os utilizadores do TripAdvisor

15-10-2015 (16h18)

O Martin Berasategui, em Espanha, o Maison Lameloise, em França, e o Adam’s, no Reino Unido, são os três melhores restaurantes da Europa para os utilizadores do TripAdvisor, que colocam o Belcanto, em Lisboa, na 25ª posição a nível europeu.

A lista dos melhores restaurantes do mundo é elaborada com base em milhões de avaliações e comentários de utilizadores do TripAdvisor.
Os vencedores são seleccionados através de um algoritmo que leva em conta a qualidade e a quantidade das avaliações de restaurantes em todo o mundo, recolhidas em 12 meses.
O Belcanto é o único restaurante em Portugal na lista dos 25 melhores do mundo e a sua gastronomia é descrita como “altamente inovadora e perfeitamente apresentada e preparada”, num ambiente “elegante e confortável”.
Os ‘premiados’ contam ainda com o Restaurant Sat Bains, em Nottingham, no Reino Unido, na quarta posição, seguido do Geranium, em Copenhaga, do PIC, em Valence, França, Le Manoir Aux Quat’ Saisons, no Reino Unido, Epicure, em Paris, El Celler de Can Roca, em Girona, Espanha, e HanTing Restaurant, em Hague, Países Baixos.
Para ver o Top25 Europeu clique aqui.  
A nível mundia, o Martin Berasategui, em Espanha, mantém-se o nº1, seguido dos restaurantes Europa, em Montreal, Maison Lameloise, em França, Adam’s, no Reino Unido, e Restaurant Sat Bains, no Reino Unido.
Para ver o Top25 Mundial clique aqui.  


Catalão El Celler de Can Roca é o novo nº 1. Belcanto é o melhor português em 91º  

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Nova direcção da Associação Turismo do Algarve terá “maior foco na comercialização da oferta da região”

04-12-2018 (17h33)

A estratégia da nova direcção da Associação Turismo do Algarve (ATA), liderada por João Fernandes, “passará por um maior foco na comercialização da oferta da região, visando o aumento do negócios das nossas empresas”.

Grupo Água Hotels contrata novos directores Comercial e de Operações

30-11-2018 (11h17)

O Grupo Água Hotels reforçou a sua estrutura directiva com a contratação de Ana Gama para directora Comercial e Carlos Santos para director geral de Operações.

Viagens El Corte Inglés traça estratégia para chegar ao Top3 em Portugal, Bernardo Marquez (1/3)

19-11-2018 (16h16)

A Viagens El Corte Inglés, subsidiária portuguesa da maior agência de viagens em Espanha, está a implementar uma estratégia para alcançar a 2ª ou 3ª posição entre os maiores grupos de agências de viagens em volume de vendas no mercado português, disse ao PressTUR o novo director-geral da empresa, Bernardo Marquez.

Viagens El Corte Inglés Portugal prevê crescimento a dois dígitos este semestre, Bernardo Marquez (2/3)

19-11-2018 (16h14)

A Viagens El Corte Inglés cresceu "quase a dois dígitos" na primeira metade do seu ano fiscal, iniciado em Março, e a previsão para o segundo semestre, até ao final de Fevereiro, é crescimento a dois dígitos, avançou ao PressTUR o seu director-geral, Bernardo Marquez.

Viagens El Corte Inglés Portugal aposta em automatizar todo o processo de venda, Bernardo Marquez (3/3)

19-11-2018 (16h10)

A Viagens El Corte Inglés tem em curso um processo que prevê esteja concluído em Fevereiro, quando começar o novo ano fiscal, que o seu director-geral, Bernardo Marquez, diz ser uma aposta em "automatizar todo o processo de venda para que seja mais fácil aos colaboradores fazer uma venda".