Barceló Hotels & Resorts assume ex-NH e abre terceiro hotel em Praga

19-09-2012 (16h01)

A Barceló Hotels & Resorts inaugurou esta semana o Barceló Praha Five que passa a ser o seu terceiro hotel em Praga e uma unidade que até há poucos meses pertencia ao portfolio da cadeia NH.

O hotel de 4-estrelas e 134 quartos está localizado no bairro Smichov, a 10 minutos do centro histórico da cidade e próximo das principais zonas comerciais.

Os quartos estão equipados com televisores de ecrã plano, WI-FI gratuito entre outros serviços. A oferta do hotel integra também um lobby bar, um restaurante buffet, duas salas de reunião com capacidade até 50 pessoas, estacionamento em garagem e um fitness centre com sauna.

O hotel marcou a estreia em Maio de 2010 da NH Hotels na República Checa tendo encerrado em Setembro de 2011. Em Março de 2012 a NH Hotels cancelou o seu contrato passando o grupo a contar apenas com uma unidade naquele país do centro europeu.

Com este hotel a Barceló Hotels & Resorts soma quatro unidades na República Checa e oito aberturas nos primeiros nove meses do ano, quatro em Itália, dois na República Checa e um na Alemanha e Espanha, diz a imprensa espanhola.


Hotelaria

Barceló Hotels & Resorts

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

DoubleTree by Hilton Lisbon reforça departamento Comercial com duas contratações

07-10-2019 (14h11)

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park reforçou o seu departamento Comercial ao contratar Vivian Kaiser para o cargo de commercial manager e Vânia Marques para desempenhar as funções de sales manager.

Eddie Wilson é novo CEO da Ryanair, Michael O’Leary fica à frente do Grupo

30-08-2019 (16h55)

Eddie Wilson, até agora director de recursos humanos da Ryanair, assume a presidência executiva da companhia aérea irlandesa a 1 de Setembro, substituindo Michael O'Leary, que se mantém à frente da Ryanair Holdings.

Ricardo Davim integra departamento de Operações na Viagens Tempo

26-08-2019 (14h56)

O operador turístico Viagens Tempo anunciou que Ricardo Davim vai passar a integrar o seu departamento de Operações a partir de 3 de Setembro, reportando directamente à administração da empresa.

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

Noticias mais lidas