Até sempre Bruno Pereira Sector das agências de viagens está mais pobre

10-07-2015 (14h02)

O sector das agências de viagens sofreu a perda de um dos seus mais reputados profissionais, a quem muitos além de colega contavam por amigo de todas as horas, o Bruno Pereira, director de Vendas do operador turístico Solférias, que faleceu vítima de um ataque cardíaco.

Bruno Pereira era uma das ‘caras’ mais conhecidas do operador turístico Solférias, que liderava desde a sua renovação em finais de 2009, juntamente com Nuno Mateus, director-geral, e Sónia Regateiro, directora Comercial.
Nas suas funções, Bruno Pereira era presença constante no contacto com os agentes de viagens e assumia com frequência o papel de principal orador nas apresentações e workshops do operador turístico.
Antes de integrar a direcção da Solférias em finais de 2009, o profissional ocupava o cargo de director de Promoção no operador turístico Soltrópico.
O PressTUR apresenta as mais sentidas condolências aos familiares, colegas e amigos de Bruno Pereira, que, como nós, seguramente não esquecerão como aliava qualidades profissionais e pessoais que faziam dele uma pessoa respeitada e estimada por todos.
Até sempre Bruno Pereira!

Para ver o comunicado do operador clique aqui
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Avaria no acesso à internet impede actualização do PressTUR

11-07-2017 (10h57)

Uma avaria no acesso à internet impediu a actualização regular do PressTUR esta segunda-feira, dia 10 de Julho, e apresenta ainda hoje, terça-feira, algumas dificuldades.

PressTUR apresenta novo site e newsletter

08-02-2016 (17h38)

O PressTUR inicia hoje a publicação de novos layouts do website e da Turletter, com os quais pretende corresponder melhor aos interesses de leitores e anunciantes, num processo que se pretende de melhoria contínua.

TURletter regressa Renove a sua subscrição

01-06-2015 (12h06)

O PressTUR retomou na segunda-feira, dia 1, a publicação da TURletter diária, que foi forçado a interromper no dia 21 de Maio, por um problema com o sistema que assegurava esse serviço. Porém, os leitores que pretendam recebê-la nos seus endereços de email têm que voltar a fazer a sua subscrição, através do link disponível abaixo.

Avaria no sistema de envios da TURletter impede expedição desde 21 de Maio

26-05-2015 (16h40)

Uma avaria no sistema de expedição da TURletter continua a impedir o seu envio desde quinta-feira, dia 21. Apresentamos as nossas desculpas aos leitores e anunciantes, mas trata-se de um problema cuja solução está fora do nosso alcance.

Avaria no sistema de envios da TURletter impede expedição desde dia 21 de Maio

25-05-2015 (18h02)

Uma avaria no sistema de expedição da TURletter está a impedir o seu envio desde quinta-feira, dia 21. Apresentamos as nossas desculpas aos leitores e anunciantes, mas trata-se de um problema cuja solução está fora do nosso alcance.