Anantara leva luxo com toque tailandês para a Palmeira Jumeirah no Dubai

20-09-2013 (09h51)

A cadeia hoteleira tailandesa Anantara Hotels, Resorts & Spas abriu a sua primeira unidade no Dubai, o Anantara Dubai The Palm Resort & Spa, um resort de luxo de inspiração tailandesa, que se situa na Palm Jumeirah.




Com 239 quartos e villas, os quartos foram concebidos com luxo e vistas únicas para a lagoa e para a Palmeira, com espaços recônditos com capacidade entre quatro e oito pessoas, para maximizar a privadidade, e 130 destes quartos tem acesso directo às piscinas lagoa. A oferta inclui também villas Anantar Beach Pool de dois quartos, para fmaílias e amigos e as “primeiras villas sobre a água do Medio Oriente”, a maioria com panéis de vidro, que permitem ver o mar Arábico.
O resort conta com 400 metros de praia privada, piscinas inspiradas em lagoas e uma piscina infinita de 50 metros, e oferece condições para a prática de desportos aquáticos, nomeadamente, kayake, wakeboard e paddleboard, bem como mergulho e mergulho de superfície.
A oferta de serviços inclui ainda dois ginásios, dois campos de ténis, clube para adolescentes, Chill e Tuk Tuk Kids Club, o Anantara Spa com 16 suites de luxo para tratamentos como massagem tailandesa, massagem árabe, e outros tratamentos de assinatura.
Para refeições, o resort dispõe de seis restaurantes e bares, nomeadamente, de cozinha do Médio Oriente, grelhados australianos, e sabores asiáticos e mediterrâneos.
Um bar com rituais e de chá, cocktails e um deck de shisha, e o serviço Dining by Design, com um chef e mordomo privados.
No resort encontra-se ainda um mercado flutuante, que revive a Tailândia, com bebidas tropicais, tuk-tuks, e também um espaço para a herança cultural do dubai, com artesanato local e replicas de tempos memoriais.
Para eventos, o resort dispõe de espaços interiores e ao ar livre “com vistas magníficas”.

Hotéis&Casinos
Médio Oriente
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

António Pinto da Silva é novo director Comercial da Mundomar Cruzeiros em Portugal

18-11-2019 (20h34)

A Mundomar Cruzeiros, que representa a Princess Cruises e a Cunard Line em Espanha, México e Portugal, contratou António Pinto da Silva, ex-Abreu, para o cargo de director Comercial em Portugal.

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

DoubleTree by Hilton Lisbon reforça departamento Comercial com duas contratações

07-10-2019 (14h11)

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park reforçou o seu departamento Comercial ao contratar Vivian Kaiser para o cargo de commercial manager e Vânia Marques para desempenhar as funções de sales manager.

Eddie Wilson é novo CEO da Ryanair, Michael O’Leary fica à frente do Grupo

30-08-2019 (16h55)

Eddie Wilson, até agora director de recursos humanos da Ryanair, assume a presidência executiva da companhia aérea irlandesa a 1 de Setembro, substituindo Michael O'Leary, que se mantém à frente da Ryanair Holdings.

Ricardo Davim integra departamento de Operações na Viagens Tempo

26-08-2019 (14h56)

O operador turístico Viagens Tempo anunciou que Ricardo Davim vai passar a integrar o seu departamento de Operações a partir de 3 de Setembro, reportando directamente à administração da empresa.

Noticias mais lidas