Anantara abre Banana Island Resort Doha

02-01-2015 (15h24)

A Anantara já inaugurou o seu resort de luxo Banana Island Resort Doha by Anantara, numa ilha a vinte minutos da capital do Qatar a que os hóspedes chegam de iate-ferry ou helicóptero, numa cerimónia em que esteve o primeiro-ministro do Qatar.



O resort conta com 141 quartos, suites, pool villas e “over water villas”, e nove opções de restauração com cozinha do Médio Oriente, italiana e internacional que pode ser desfrutada com uma vista privilegiada para a marina ou para o mar.
As actividades aquáticas, entre as quais snorkeling e mergulho, são um dos destaques do resort que conta com 800 metros de praia privada, piscina com cem metros de comprimento em formato lagoa, piscina de surf com duas pistas e piscina para crianças.
Para os hóspedes que pretendem actividades mais relaxantes os tratamentos do Anantara Spa nas “over water suites” e os tratamentos holísticos do wellness center são algumas das opções em destaque.
O Banana Island Resort Doha by Anantara oferece ainda a possibilidade de praticar golfe, num campo de putting com nove buracos, jogar ténis ou bowling, aceder ao fitness center, visitar o jardim botânico, aceder ao cinema VIP à noite, ou simplesmente fumar shisha e saborear cocktails ao pôr-do-sol.

Hotéis  
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.

Air France KLM nomeia Angus Clarke para liderar estratégia do grupo

22-01-2019 (18h19)

O grupo Air France KLM nomeou Angus Clarke como vice-presidente executivo para a estratégia do grupo, com efeito a partir de 1 de Fevereiro.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.