Álvaro Costa é novo chef do Bom Jesus em Braga

21-07-2014 (13h52)

O chef Álvaro Costa é o novo responsável de cozinha do restaurante Panorâmico do Hotel do Elevador, na estância do Bom Jesus, em Braga, e vai criar uma ementa "eno-gastronómica" que represente as principais regiões do país.

O restaurante panorâmico do Hotel do Elevador, no âmbito da estratégia de reposicionamento dos hotéis da Sociedade Hotéis do Bom Jesus, decidiu “dar um toque gourmet à gastronomia tradicional” com a apresentação da nova carta do chef Álvaro Costa.
O novo chef tem em mãos o projecto de criar um menu com receitas enogastronómicas que representem as principais regiões do país, numa carta que vai apresentar um menu executivo diário e manter o buffet especial de Domingo.
Álvaro Costa, que iniciou carreira no Grupo Unicer, passou pelas “escolas” do Le Meridien, Sheraton, Relais & Chateaux, incluindo cinco anos na cozinha da Pousada do Freixo. O chef foi também docente na Escola Superior de Turismo e Telecomunicações de Seia e na Universidade Portucalense.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Japan Airlines tem novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal

28-06-2018 (16h32)

Takahisa Tanaka é o novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal da Japan Airlines (JAL), cujo website indica que a sua rede compreende 571 rotas internacionais e 142 domésticas para 349 aeroportos em 54 países ou regiões.

Katja Hekkala é a nova directora-geral do Anantara Vilamoura

27-06-2018 (17h29)

Katja Hekkala, ex-directora do Vilalara Thalassa Resort, assumiu o cargo de directora-geral do Anantara Vilamoura e promete o "reforço do posicionamento do hotel no segmento de luxo superior nas suas diversas áreas".

Miguel Garcia é o novo director do hotel Tivoli Avenida Liberdade (Corrige)

15-06-2018 (17h52)

Miguel Garcia, que esteve desde 2016 nos comandos do hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, no Brasil, é o novo director-geral do hotel Tivoli Avenida Liberdade.

Miguel Garcia é o novo director dos hotéis Tivoli e Avani em Lisboa

15-06-2018 (10h57)

Esta notícia foi corrigida e alterada.

Vinci muda gestores de topo da gestora dos aeroportos portugueses

11-06-2018 (14h17)

O grupo francês Vinci, que comprou a ANA Aeroportos de Portugal no processo da sua privatização conduzido pelo Governo PSD-CDS, nomeou uma nova gestão de topo para a empresa que tem o monopólio da gestão dos aeroportos em Portugal.