Álvaro Costa é novo chef do Bom Jesus em Braga

21-07-2014 (13h52)

O chef Álvaro Costa é o novo responsável de cozinha do restaurante Panorâmico do Hotel do Elevador, na estância do Bom Jesus, em Braga, e vai criar uma ementa "eno-gastronómica" que represente as principais regiões do país.

O restaurante panorâmico do Hotel do Elevador, no âmbito da estratégia de reposicionamento dos hotéis da Sociedade Hotéis do Bom Jesus, decidiu “dar um toque gourmet à gastronomia tradicional” com a apresentação da nova carta do chef Álvaro Costa.
O novo chef tem em mãos o projecto de criar um menu com receitas enogastronómicas que representem as principais regiões do país, numa carta que vai apresentar um menu executivo diário e manter o buffet especial de Domingo.
Álvaro Costa, que iniciou carreira no Grupo Unicer, passou pelas “escolas” do Le Meridien, Sheraton, Relais & Chateaux, incluindo cinco anos na cozinha da Pousada do Freixo. O chef foi também docente na Escola Superior de Turismo e Telecomunicações de Seia e na Universidade Portucalense.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Bernardo Marquez é o novo director-geral da Viagens El Corte Inglés em Portugal

18-09-2018 (13h13)

A Viagens El Corte Inglés nomeou para o cargo de director-geral em Portugal Bernardo Marquez, um profissional com mais de 20 anos na empresa, e que já tinha estado em Portugal, entre 2001 e 2006, na área de Vendas, Produto e Marketing.

Juan Arrizabalaga é o novo director-geral da Globalia

06-09-2018 (15h37)

O grupo turístico Globalia, que integra a companhia aérea Air Europa, o operador turístico Travelplan e os hotéis Be Live, entre outras empresas, nomeou Juan Arrizabalaga para o cargo de director-geral.

Grupo Air France KLM anuncia novo director Comercial para Portugal e Espanha

05-09-2018 (15h17)

O grupo Air France KLM, nº 1 da Europa em capacidade de transporte de passageiros medida em lugares x quilómetros voados, anunciou hoje a nomeação de Wouter Alders para seu novo director Comercial para Portugal e Espanha, em substituição de Verónica Catany-Rezk.

Eugénio Fernandes nomeado CEO da euroAtlantic airways

29-08-2018 (13h24)

A euroAtlantic airways, fundada e presidida por Tomaz Metello, promoveu Eugénio Fernandes a chief executive officer (CEO), substituindo no cargo Luís Bandeira.