Algarve é pela 2ª vez o “Best Value Golf Destination” da Europa continental

25-01-2013 (16h59)

Pela revista britânica “Today’s Golfer”

A região do Algarve foi considerada pelo segundo ano consecutivo o “Best Value Golf Destination” da Europa Continental pela revista britânica “Today’s Golfer”, uma das revistas temáticas mais vendidas do Reino Unido, que chega a mais de 200 mil golfistas britânicos.

Os prémios “Today’s Golfer Travel Awards” elegeram o Algarve pela “relação preço/benefício (best value for money), ficando à frente da Turquia ou de Múrcia”, diz o Turismo do Algarve, que refere que a região reuniu “43% dos votos de mais de 7 mil eleitores”.
“O Algarve foi ainda a região do país a figurar mais vezes na lista dos premiados, com seis distinções no total”.
O Oceânico Old Course, em Vilamoura, e Vale do Lobo ficaram em primeiro lugar na categoria “Melhor campo de Portugal” e “Melhor hotel/resort de Portugal”, com 30 por cento e 15 por cento dos votos, respectivamente.
“A “Today’s Golfer” é uma das revistas temáticas mais vendidas do Reino Unido e todos os meses chega a mais de 200 mil golfistas britânicos. É desde 2010 uma publicação aprovada pela IAGTO (International Association of Golf Tour Operators)”.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.

Air France KLM nomeia Angus Clarke para liderar estratégia do grupo

22-01-2019 (18h19)

O grupo Air France KLM nomeou Angus Clarke como vice-presidente executivo para a estratégia do grupo, com efeito a partir de 1 de Fevereiro.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.