Algarve é pela 2ª vez o “Best Value Golf Destination” da Europa continental

25-01-2013 (16h59)

Pela revista britânica “Today’s Golfer”

A região do Algarve foi considerada pelo segundo ano consecutivo o “Best Value Golf Destination” da Europa Continental pela revista britânica “Today’s Golfer”, uma das revistas temáticas mais vendidas do Reino Unido, que chega a mais de 200 mil golfistas britânicos.

Os prémios “Today’s Golfer Travel Awards” elegeram o Algarve pela “relação preço/benefício (best value for money), ficando à frente da Turquia ou de Múrcia”, diz o Turismo do Algarve, que refere que a região reuniu “43% dos votos de mais de 7 mil eleitores”.
“O Algarve foi ainda a região do país a figurar mais vezes na lista dos premiados, com seis distinções no total”.
O Oceânico Old Course, em Vilamoura, e Vale do Lobo ficaram em primeiro lugar na categoria “Melhor campo de Portugal” e “Melhor hotel/resort de Portugal”, com 30 por cento e 15 por cento dos votos, respectivamente.
“A “Today’s Golfer” é uma das revistas temáticas mais vendidas do Reino Unido e todos os meses chega a mais de 200 mil golfistas britânicos. É desde 2010 uma publicação aprovada pela IAGTO (International Association of Golf Tour Operators)”.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Air France tem pela primeira vez uma mulher em CEO

13-12-2018 (15h04)

O grupo Air France KLM anunciou a escolha para CEO da companhias francesa de Anne Rigail, que era vice-presidente executiva Clientes, passando assim a ter pela primeira vez uma mulher na liderança da gestão executiva.

Nova direcção da Associação Turismo do Algarve terá “maior foco na comercialização da oferta da região”

04-12-2018 (17h33)

A estratégia da nova direcção da Associação Turismo do Algarve (ATA), liderada por João Fernandes, “passará por um maior foco na comercialização da oferta da região, visando o aumento do negócios das nossas empresas”.

Grupo Água Hotels contrata novos directores Comercial e de Operações

30-11-2018 (11h17)

O Grupo Água Hotels reforçou a sua estrutura directiva com a contratação de Ana Gama para directora Comercial e Carlos Santos para director geral de Operações.

Viagens El Corte Inglés traça estratégia para chegar ao Top3 em Portugal, Bernardo Marquez (1/3)

19-11-2018 (16h16)

A Viagens El Corte Inglés, subsidiária portuguesa da maior agência de viagens em Espanha, está a implementar uma estratégia para alcançar a 2ª ou 3ª posição entre os maiores grupos de agências de viagens em volume de vendas no mercado português, disse ao PressTUR o novo director-geral da empresa, Bernardo Marquez.

Viagens El Corte Inglés Portugal prevê crescimento a dois dígitos este semestre, Bernardo Marquez (2/3)

19-11-2018 (16h14)

A Viagens El Corte Inglés cresceu "quase a dois dígitos" na primeira metade do seu ano fiscal, iniciado em Março, e a previsão para o segundo semestre, até ao final de Fevereiro, é crescimento a dois dígitos, avançou ao PressTUR o seu director-geral, Bernardo Marquez.

Ultimas Noticias