Alentejo anuncia chegada a Beja segunda-feira do primeiro charter de França da GPS Tour

23-04-2014 (18h21)

Em B737 da Europe Airpost

A Agência de Promoção Turística do Alentejo anunciou que o primeiro charter da operação GPS Tour - PRO BTP com turistas franceses chega ao Aeroporto de Beja na próxima segunda-feira, dia 28, em avião B737 da companhia francesa Europe Airpost, segundo avançou ao PressTUR fonte da Agência.

A previsão do operador, sediado em Guia, concelho de Pombal, e liderado por António Duarte (director-geral), segundo um comunicado da APT Alentejo, é de que “esta acção deverá representar 40 mil ‘room-nights’ adicionais”.
O comunicado indica que a operação tem por base “um contrato firmado entre a GPS Tour e a PRO BTP, fundo de protecção social dos trabalhados da construção civil, que representa mais de três milhões de lares franceses”, referindo que começou a 13 de Abril, com voos para Lisboa.
A operação foi anunciada em 17 de Outubro, através de um comunicado em que a APT Alentejo dizia que “a GPS TOUR, operador turístico líder no mercado francês para Portugal, vai apostar forte em Tróia, através de uma operação onde estima vender 25 mil noites na região” e que contava com “20 rotações aéreas para o Aeroporto de Beja já em 2014, a partir de vários aeroportos das províncias de França, numa intervenção que tem contado com o envolvimento da ANA – Aeroportos de Portugal”.
Inicialmente a operação estava previsto que decorresse para o Aeroporto de Beja entre 12 de Abril e Outubro e era indicado que a expectativa era de um reforço do “Club Magellan Troia Resort, marca já reconhecida em França”.
O comunicado divulgado hoje a anunciar que o primeiro dos charters chega na segunda-feira indica que é um voo com origem no maior aeroporto francês, Paris - Charles de Gaulle, e escala em Nantes.
A companhia Europe Airpost é uma filial do grupo ASL Aviation, que considera “herdeira da L’Aéropostale” e que actualmente, no transporte de passageiros, se dedica a fazer voos para operadores turísticos, consolidadores e brokers aéreos.
Em Portugal, a companhia é representada pela APG Portugal, liderada por Rute Rapaz e Raul Gonçalves ( APG Portugal representa Europe Airpost), que no Verão vai operar voos para o Porto de Brive e Brest ( Europe Airpost vai voar Brive-Porto nos meses de Julho e Agosto).

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Savoy Palace nomeia José Pereira como director-geral

17-04-2019 (12h28)

O Savoy Palace, unidade hoteleira 5-estrelas, na Ilha da Madeira, que tem inauguração prevista para este Verão de 2019, vai ter José Pereira como director-geral.

Manuel Duarte é novo administrador do grupo Hoti Hotéis para área de Operações

11-04-2019 (13h02)

O Grupo Hoti Hotéis anunciou que Manuel Duarte, ex-area manager do Grupo Dom Pedro, passou a integrar a administração da empresa na área de Operações.

Hoti Hotéis contrata Ricardo Madeira como guest experience manager

03-04-2019 (16h30)

A Hoti Hotéis anunciou  que Ricardo Madeira, que conta com experiência profissional no grupo, vai ser guest experience manager, reportando directamente à administração dos hotéis.

Marsol contrata Carlos Guarita para Comercial

01-04-2019 (09h52)

O operador turístico Marsol contratou Carlos Guarita, ex-delegado Comercial da Rhodasol, para desempenhar o cargo de Comercial para as zonas Centro e Sul de Portugal.

Oásis Atlântico nomeia Gonçalo Ramos director dos seus hotéis em Saïdia

25-03-2019 (12h27)

O grupo hoteleiro Oásis Atlântico contratou Gonçalo Ramos, ex-director do resort Villa Termal Caldas de Monchique, para o cargo de director dos seus dois novos hotéis na zona balnear de Saïdia, Marrocos, previstos abrir no final de Maio.