Aldeias de Xisto divulga propostas de réveillon com gastronomia, património e natureza

19-12-2013 (10h27)

A rede das Aldeias de Xisto, composta por 27 aldeias, está a divulgar programas de réveillon em hotéis e restaurantes da região, com pacotes de alojamento e festa de passagem de ano.




As propostas do site das Aldeias de Xisto incluem réveillon no Hotel Mélia Palácio da Lousã, “Especial Réveillon 2014 Villa Pampilhosa Hotel”, Passagem de Ano no “Restaurante João Brandão” e na Quinta da Palmeira.
O réveillon no Hotel Mélia Palácio da Lousã apresenta pacores de uma e duas noites, desde 160 euros por pessoa, incli welcome drink à chegada, cocktail de ano velho, jantar de réveillon com música ao vivo e pequeno-almoço. O programa só de jantar e e festa de reveillon sem alojamento apresenta preços desde 105 euros por pessoas.
O “Especial Réveillon 2014 Villa Pampilhosa Hotel” inclui jantar de réveillon com animação e bebidas incluídas, e buffet de ano novo servido às 2h00. O preço da refeição está desde 70 euros por adulto, e com opção de alojamento apresenta preços desde 270 euros.
O restaurante João Brandão, na Quinta da Geia, Aldeia das Dez, vai fazer um “grande buffet”, que inclui uma flute de champanhe à meia-noite quando for realizado um espectáculo de fogo-de-artifício. No dia 1 de Janeiro será realizado um almoço de Ano Novo. O preço do jantar está desde 58,50 euros por pessoa, e inclui água, cerveja, refrigerantes, vinho branco e tinto da casa, e é necessário reserva com quatro dias de antecedência.
A Quinta da Palmeira, Arganil, vai fazer um jantar de réveillin, com champanhe às 24h00, com preços desde 34,50 euros por pessoa. A opção de alojamento inclui um desconto de 6% nas reservas com quatro dias de antecedência, e de 12% com sete dias de antecedência.

Para aceder aos programas, clique aqui

Hotéis&Casinos
Portugal
Réveillon
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

DoubleTree by Hilton Lisbon reforça departamento Comercial com duas contratações

07-10-2019 (14h11)

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park reforçou o seu departamento Comercial ao contratar Vivian Kaiser para o cargo de commercial manager e Vânia Marques para desempenhar as funções de sales manager.

Eddie Wilson é novo CEO da Ryanair, Michael O’Leary fica à frente do Grupo

30-08-2019 (16h55)

Eddie Wilson, até agora director de recursos humanos da Ryanair, assume a presidência executiva da companhia aérea irlandesa a 1 de Setembro, substituindo Michael O'Leary, que se mantém à frente da Ryanair Holdings.

Ricardo Davim integra departamento de Operações na Viagens Tempo

26-08-2019 (14h56)

O operador turístico Viagens Tempo anunciou que Ricardo Davim vai passar a integrar o seu departamento de Operações a partir de 3 de Setembro, reportando directamente à administração da empresa.

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

Noticias mais lidas