Albergaria do Calvário (ADC Hotel, Évora) é o melhor em serviço em Portugal — TripAdvisor

15-05-2014 (15h22)

O ADC Hotel, conhecido por Albergaria do Calvário, unidade com 22 quartos, a cerca de dez minutos a pé do centro de Évora, Alentejo, foi eleito pelos utilizadores do portal TripAdvisor como nº 1 em Portugal em excelência de serviço.



“Serviço sublime. Atenção ao pormenor sem comparação. Perfeito em todos os aspectos. Genuinamente o melhor e mais amigável hotel em que já estive” é a citação de um comentário sobre a Albergaria do Calvário que o TripAdvisor escolhe para ilustrar a apresentação do ranking em Portugal dos “Top 25 Hotels with exceptional service” (para ver mais sobre o hotel clique aqui).  
Depois da Albergaria vêm três hotéis de Lisboa, o Britania Hotel, o Olissippo Lapa Palace e o Four Seasons Hotel Ritz Lisboa, e um do Algarve, o Sagres Time Apartamentos, em Sagres.
Ainda no Top10 estão dois hotéis do Grupo Porto Bay no Funchal, Madeira, o The Residence Porto Mare e o The Cliff Bay, a Casa do Visconde de Chanceleiros, em Pinhão, a Quinta da Bel Vista, no Funchal, e o Four Seasons Fairways, na Quinta do Lago, Algarve.
Integram ainda o Top 25 de Portugal o Hotel Belavista da Luz, no Algarve, a Quintinha de São João, no Funchal, o Onyria Marinha Edition Hotel & Talasso, em Cascais, o Four Seasons Country Club, no Algarve, o Suite Hotel Eden Mar, do Grupo Porto Bay, no Funchal, a Quinta Jardins do Lago, no Funchal, o Conrad Algarve, no Algarve, o Vila Galé Palácio dos Arcos, em Paço d’Arcos, o Hotel Albergaria Dias, no Funchal, o Berlmond Reid’s Palace, no Funchal, o Altis Belém, em Lisboa, o Hotel Cascais Miragem, em Cascais, o Vidago Palace Hotel, no Vidago, a Casa das Penhas Douradas, em Manteigas, e a Casa do Adro, em Vila Nova de Milfontes.
A nível mundial, o nº1 é o Riad Kheirredine, em Marraquexe, Marrocos, seguido pelo Hamanasi Adventure and Dive Resort, em Kopkins, Belize, pelo Akademie Street Boutique Hotel and Guesthouse, em Franschhoek, África do Sul, pelo Riad Noir d'Ivoire, em Marraquexe, Marrocos, e pelo Hotel Residence Agnes, em Praga, República Checa.
No Top10 estão ainda o Castlewood House, em Dingle, Irlanda, o The Dairy Private Luxury Hotel, em Queenstown, Nova Zelândia, o Desert Riviera Hotel, em Palm Springs, Califórnia, EUA, o La Maison Arabe, em Marraquexe, Marrocos, e o Hotel Villa Steno, em Monterosso al Mare, Itália.
O TipAdvisor diz que os rankings foram elaborados a partir de “milhões de apreciações e opiniões” de viajantes de todo o mundo quanto à qualidade de serviço das unidades hoteleiras em que se alojaram.
A responsável de Marketing (Chief Marketing Officer) do TripAdvisor, Barbara Messsing, citada na informação em que são anunciados os rankings, salienta que há milhões de hotéis disponíveis e que o “serviço é uma forma de sobressair na multidão”.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

António Pinto da Silva é novo director Comercial da Mundomar Cruzeiros em Portugal

18-11-2019 (20h34)

A Mundomar Cruzeiros, que representa a Princess Cruises e a Cunard Line em Espanha, México e Portugal, contratou António Pinto da Silva, ex-Abreu, para o cargo de director Comercial em Portugal.

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

DoubleTree by Hilton Lisbon reforça departamento Comercial com duas contratações

07-10-2019 (14h11)

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park reforçou o seu departamento Comercial ao contratar Vivian Kaiser para o cargo de commercial manager e Vânia Marques para desempenhar as funções de sales manager.

Eddie Wilson é novo CEO da Ryanair, Michael O’Leary fica à frente do Grupo

30-08-2019 (16h55)

Eddie Wilson, até agora director de recursos humanos da Ryanair, assume a presidência executiva da companhia aérea irlandesa a 1 de Setembro, substituindo Michael O'Leary, que se mantém à frente da Ryanair Holdings.

Ricardo Davim integra departamento de Operações na Viagens Tempo

26-08-2019 (14h56)

O operador turístico Viagens Tempo anunciou que Ricardo Davim vai passar a integrar o seu departamento de Operações a partir de 3 de Setembro, reportando directamente à administração da empresa.

Noticias mais lidas