AdLib prepara ceia de Natal e jantar de Réveillon

13-10-2015 (11h41)

O restaurante AdLib do Sofitel Lisbon Liberdade, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, vai preparar uma ceia de Natal com o preço de 85 euros por pessoa e um jantar de Réveillon com música ao vivo com o preço de 170 euros por pessoa.

A Ceia de Natal no Adlib vai contar com um menu recheado de iguarias como o ‘caldo verde com broa de milho e chouriço de Barrancos’, o ‘robalo salteado com vieiras, topinambuer e trufa de Perigord’, ou a tradicional ‘perna de borrego confitada, presunto, espinafres, batata e castanha’, para além de sobremesas típicas de Natal como o bolo-rei, tronco de Natal e sonhos.
O preço da ceia de Natal é de 85 euros por pessoa, sem bebidas incluídas, sendo que para crianças até aos 12 anos o preço é de 42,5 euros.
O jantar de Réveillon do Adlib, para além de acompanhamento musical, vai contar com lavagante, caviar e cavala como amouse bouche e pratos como ‘vitela branca, lombo, bochecha e moleja, ceps e trufa branca’, e um ‘seamix’ com ‘vieiras, carabineiros, ouriço de mar, ostras e algas, sorvet de manga, pimenta sechuan e Gin Mare’. A refeição termina com um ‘lingote de chocolate de whiskey com folha d’ouro e frutos de bosque’ e será servida com uma selecção de queijos portugueses e franceses.
O preço do jantar de Réveillon é de 170 euros por pessoa, com meia garrafa de champanhe incluída, e de 85 euros para crianças até aos 12 anos.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Comentários
  • Waldília Neiva Cordeiro

    Cosmo fazer reserva para 4 pessoas para a Ceia de Natal?Somos brasileiros(Dois casais)que chegaremos em Lisboa,em 20/12/2016.Qual a hora do início e do término da Ceia?

    08-12-2016 (21h43)


Escrever comentário

Outras Notícias

Ricardo Freixinho deixa Soltrópico

18-10-2018 (18h59)

O Grupo Newtour anunciou que Ricardo Freixinho, director de contratação da Soltrópico, vai deixar o operador turístico no final deste mês, alteração integrada "num conjunto de mudanças que estão a ser efectuadas em todo o Grupo Newtour, que continuarão até ao primeiro trimestre de 2019".

Travelport nomeia Luís Carlos Vargas da Silva para director regional na América Latina

15-10-2018 (12h52)

Luís Carlos Vargas da Silva, que nos últimos 18 meses desempenhou interinamente as funções de vice-presidente e director-geral da Travelport para a América Latina, foi nomeado para o cargo de director regional da empresa na América Latina.

Altis nomeia novos directores para os hotéis Avenida e Belém

10-10-2018 (15h07)

O grupo hoteleiro Altis anunciou que Frederico Vasconcelos e Bruno Correia são os novos directores dos hotéis de 5-estrelas Altis Avenida Hotel e Altis Belém Hotel & Spa, respectivamente.

Airbus escolhe Guillaume Faury para seu CEO a partir de Abril de 2019

09-10-2018 (19h45)

O fabricante europeu de aviões Airbus, fornecedor único da TAP desde finais da década de 90 do século XX, anunciou hoje que o seu actual presidente da sua subsidiária de fabricação de aviões comerciais, a Airbus Commercial Aircraft, Guillaume Faury, sucederá a Tom Enders no cargo de CEO em inícios do segundo trimestre de 2019.

MSC Cruzeiros promove Pedro Vasco a director Comercial e contrata Isa Vitória

09-10-2018 (16h37)

A MSC Cruzeiros anunciou hoje ter reorganizado o seu departamento Comercial em Portugal, incluindo a promoção de Pedro Vasco a director, a contratação de Isa Vitória, que ficará com a Zona Sul e Açores, e a atribuição da Zona Norte e da Madeira a Sílvia Oliveira.