AdLib prepara ceia de Natal e jantar de Réveillon

13-10-2015 (11h41)

O restaurante AdLib do Sofitel Lisbon Liberdade, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, vai preparar uma ceia de Natal com o preço de 85 euros por pessoa e um jantar de Réveillon com música ao vivo com o preço de 170 euros por pessoa.

A Ceia de Natal no Adlib vai contar com um menu recheado de iguarias como o ‘caldo verde com broa de milho e chouriço de Barrancos’, o ‘robalo salteado com vieiras, topinambuer e trufa de Perigord’, ou a tradicional ‘perna de borrego confitada, presunto, espinafres, batata e castanha’, para além de sobremesas típicas de Natal como o bolo-rei, tronco de Natal e sonhos.
O preço da ceia de Natal é de 85 euros por pessoa, sem bebidas incluídas, sendo que para crianças até aos 12 anos o preço é de 42,5 euros.
O jantar de Réveillon do Adlib, para além de acompanhamento musical, vai contar com lavagante, caviar e cavala como amouse bouche e pratos como ‘vitela branca, lombo, bochecha e moleja, ceps e trufa branca’, e um ‘seamix’ com ‘vieiras, carabineiros, ouriço de mar, ostras e algas, sorvet de manga, pimenta sechuan e Gin Mare’. A refeição termina com um ‘lingote de chocolate de whiskey com folha d’ouro e frutos de bosque’ e será servida com uma selecção de queijos portugueses e franceses.
O preço do jantar de Réveillon é de 170 euros por pessoa, com meia garrafa de champanhe incluída, e de 85 euros para crianças até aos 12 anos.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Comentários
  • Waldília Neiva Cordeiro

    Cosmo fazer reserva para 4 pessoas para a Ceia de Natal?Somos brasileiros(Dois casais)que chegaremos em Lisboa,em 20/12/2016.Qual a hora do início e do término da Ceia?

    08-12-2016 (21h43)


Escrever comentário

Outras Notícias

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.

Air France KLM nomeia Angus Clarke para liderar estratégia do grupo

22-01-2019 (18h19)

O grupo Air France KLM nomeou Angus Clarke como vice-presidente executivo para a estratégia do grupo, com efeito a partir de 1 de Fevereiro.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.