AdLib prepara ceia de Natal e jantar de Réveillon

13-10-2015 (11h41)

O restaurante AdLib do Sofitel Lisbon Liberdade, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, vai preparar uma ceia de Natal com o preço de 85 euros por pessoa e um jantar de Réveillon com música ao vivo com o preço de 170 euros por pessoa.

A Ceia de Natal no Adlib vai contar com um menu recheado de iguarias como o ‘caldo verde com broa de milho e chouriço de Barrancos’, o ‘robalo salteado com vieiras, topinambuer e trufa de Perigord’, ou a tradicional ‘perna de borrego confitada, presunto, espinafres, batata e castanha’, para além de sobremesas típicas de Natal como o bolo-rei, tronco de Natal e sonhos.
O preço da ceia de Natal é de 85 euros por pessoa, sem bebidas incluídas, sendo que para crianças até aos 12 anos o preço é de 42,5 euros.
O jantar de Réveillon do Adlib, para além de acompanhamento musical, vai contar com lavagante, caviar e cavala como amouse bouche e pratos como ‘vitela branca, lombo, bochecha e moleja, ceps e trufa branca’, e um ‘seamix’ com ‘vieiras, carabineiros, ouriço de mar, ostras e algas, sorvet de manga, pimenta sechuan e Gin Mare’. A refeição termina com um ‘lingote de chocolate de whiskey com folha d’ouro e frutos de bosque’ e será servida com uma selecção de queijos portugueses e franceses.
O preço do jantar de Réveillon é de 170 euros por pessoa, com meia garrafa de champanhe incluída, e de 85 euros para crianças até aos 12 anos.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Comentários
  • Waldília Neiva Cordeiro

    Cosmo fazer reserva para 4 pessoas para a Ceia de Natal?Somos brasileiros(Dois casais)que chegaremos em Lisboa,em 20/12/2016.Qual a hora do início e do término da Ceia?

    08-12-2016 (21h43)


Escrever comentário

Outras Notícias

Air France tem pela primeira vez uma mulher em CEO

13-12-2018 (15h04)

O grupo Air France KLM anunciou a escolha para CEO da companhias francesa de Anne Rigail, que era vice-presidente executiva Clientes, passando assim a ter pela primeira vez uma mulher na liderança da gestão executiva.

Nova direcção da Associação Turismo do Algarve terá “maior foco na comercialização da oferta da região”

04-12-2018 (17h33)

A estratégia da nova direcção da Associação Turismo do Algarve (ATA), liderada por João Fernandes, “passará por um maior foco na comercialização da oferta da região, visando o aumento do negócios das nossas empresas”.

Grupo Água Hotels contrata novos directores Comercial e de Operações

30-11-2018 (11h17)

O Grupo Água Hotels reforçou a sua estrutura directiva com a contratação de Ana Gama para directora Comercial e Carlos Santos para director geral de Operações.

Viagens El Corte Inglés traça estratégia para chegar ao Top3 em Portugal, Bernardo Marquez (1/3)

19-11-2018 (16h16)

A Viagens El Corte Inglés, subsidiária portuguesa da maior agência de viagens em Espanha, está a implementar uma estratégia para alcançar a 2ª ou 3ª posição entre os maiores grupos de agências de viagens em volume de vendas no mercado português, disse ao PressTUR o novo director-geral da empresa, Bernardo Marquez.

Viagens El Corte Inglés Portugal prevê crescimento a dois dígitos este semestre, Bernardo Marquez (2/3)

19-11-2018 (16h14)

A Viagens El Corte Inglés cresceu "quase a dois dígitos" na primeira metade do seu ano fiscal, iniciado em Março, e a previsão para o segundo semestre, até ao final de Fevereiro, é crescimento a dois dígitos, avançou ao PressTUR o seu director-geral, Bernardo Marquez.

Ultimas Noticias