Açores ‘estreia’ nova marca na BTL anuncia presidente do Governo Regional

30-01-2015 (19h00)

Slogan da marca é “Certificado pela Natureza”

O presidente do Governo Regional dos Açores, Vasco Cordeiro, anunciou ao divulgar a nova “Marca Açores” que o primeiro grande momento da sua promoção será na BTL – Feira de Turismo de Lisboa, que decorre na FIL entre 25 de Fevereiro e 1 de Março.



“É a consciência do trabalho que ainda temos a fazer neste domínio que levou o Governo dos Açores a dar orientações para que a participação dos Açores na próxima Bolsa de Turismo de Lisboa constitua o primeiro grande momento de visibilidade e de promoção da 'Marca Açores'”, afirmou Vasco Cordeiro na apresentação da marca esta sexta-feira, no Algar do Carvão, na ilha Terceira.
A marca, que tem como slogan “Certificado pela Natureza”, permite dar visibilidade a um conjunto de características que diferenciam positivamente os Açores e que, quando incorporadas em produtos e serviços da economia, devem ser valorizadoras dos mesmos.
Vasco Cordeiro, citado no portal do Governo Regional, acrescenta que “num mundo cada vez mais globalizado e padronizado, a nossa opção estratégica é de valorizar e de tornar notório aquilo que em nós é distintivo, especial e único”.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Nova direcção da Associação Turismo do Algarve terá “maior foco na comercialização da oferta da região”

04-12-2018 (17h33)

A estratégia da nova direcção da Associação Turismo do Algarve (ATA), liderada por João Fernandes, “passará por um maior foco na comercialização da oferta da região, visando o aumento do negócios das nossas empresas”.

Grupo Água Hotels contrata novos directores Comercial e de Operações

30-11-2018 (11h17)

O Grupo Água Hotels reforçou a sua estrutura directiva com a contratação de Ana Gama para directora Comercial e Carlos Santos para director geral de Operações.

Viagens El Corte Inglés traça estratégia para chegar ao Top3 em Portugal, Bernardo Marquez (1/3)

19-11-2018 (16h16)

A Viagens El Corte Inglés, subsidiária portuguesa da maior agência de viagens em Espanha, está a implementar uma estratégia para alcançar a 2ª ou 3ª posição entre os maiores grupos de agências de viagens em volume de vendas no mercado português, disse ao PressTUR o novo director-geral da empresa, Bernardo Marquez.

Viagens El Corte Inglés Portugal prevê crescimento a dois dígitos este semestre, Bernardo Marquez (2/3)

19-11-2018 (16h14)

A Viagens El Corte Inglés cresceu "quase a dois dígitos" na primeira metade do seu ano fiscal, iniciado em Março, e a previsão para o segundo semestre, até ao final de Fevereiro, é crescimento a dois dígitos, avançou ao PressTUR o seu director-geral, Bernardo Marquez.

Viagens El Corte Inglés Portugal aposta em automatizar todo o processo de venda, Bernardo Marquez (3/3)

19-11-2018 (16h10)

A Viagens El Corte Inglés tem em curso um processo que prevê esteja concluído em Fevereiro, quando começar o novo ano fiscal, que o seu director-geral, Bernardo Marquez, diz ser uma aposta em "automatizar todo o processo de venda para que seja mais fácil aos colaboradores fazer uma venda".