Workshop “Autêntica Cuba” começa segunda-feira em Lisboa

11-10-2018 (13h12)

Plaza de la Catedral
Plaza de la Catedral

O Ministério de Turismo de Cuba, com o apoio das Embaixadas de Espanha e Portugal, vai organizar um workshop para apresentar as novidades de Cuba aos profissionais de turismo, de 15 a 26 de Outubro.

O roadshow começa em Lisboa, na segunda-feira, 15 de Outubro, seguindo para Vigo no dia 17, Oviedo no dia 18, Bilbau no dia 19, Córdoba no dia 22, Valência no dia 24 e Madrid no dia 26.

Os eventos vão reunir operadores turísticos, companhias aéreas, agências de viagens e grupos hoteleiros.

Em geral, descreve o Ministério em comunicado, “poderão conhecer toda a oferta deste maravilhoso país, nas suas diferentes modalidades, onde se incluem o tradicional Sol e Praia, Ecoturismo, Turismo Cultural, entre outras”.

O comunicado acrescenta que haverá “oportunidade para conhecer as novidades dos destinos Pinar del Río, La Habana, Varadero, Trinidad, Cienfuegos, Cayo Santa María, Jardines del Rey, Holguín e Santiago de Cuba, como principais regiões para os mercados espanhol e português”.

Durante o evento também será apresentada a feira de turismo FitCuba, que na edição deste ano “será dedicada a Espanha e à modalidade de eventos e incentivos, a realizar em La Habana, no âmbito do 500º Aniversário da fundação desta cidade”.

Participam no roadshow as entidades de turismo Guamá-Havanatur e Cubanacan Viajes; as cadeias hoteleiras Gran Caribe, Islazul, Meliá Hotels International, Iberostar Hotels & Resorts, Roc Hotels, Barceló Hotels & Resorts, Blau Hotels & Resorts, Sercotel Hotels, Be Live Hotels e Valentín Cuba; as companhias aéreas Cubana de Aviación, Air Europa, Wamos; assim como operadores turísticos espanhóis e portugueses que trabalham o destino Cuba, que apresentarão a sua programação para a próxima temporada turística.

 

Clique para ver mais: Cuba

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Assembleia Municipal de Lisboa aprova aumento da taxa turística para dois euros

18-12-2018 (19h23)

A Assembleia Municipal de Lisboa (AML) aprovou a duplicação da Taxa Turística na capital, de um para dois euros por noite, no âmbito das alterações ao Regulamento Geral de Taxas, Preços e Outras Receitas do município.

Banco de Portugal estima em 40% a quota das low cost em Portugal

18-12-2018 (18h14)

O banco central indicou hoje no seu Boletim que estima que as companhias de aviação low cost tenham alcançado este ano uma quota de 40% dos passageiros em aeroportos portugueses, mais três pontos que em 2017.

Banco de Portugal identifica “alterações estruturais” no sector do turismo português

18-12-2018 (18h10)

O Banco de Portugal identificou hoje "alterações estruturais no sector turístico em Portugal, que terão contribuído para o elevado dinamismo registado pelas exportações deste tipo de serviços e que poderão igualmente sustentar um crescimento forte no horizonte de projecção".

Ministro da Economia quer 33 projectos do programa Revive até ao final de 2019

18-12-2018 (18h08)

O Governo pretende lançar, até ao final do próximo ano, os 33 projectos que fazem parte do programa Revive, que visa valorizar e recuperar o património do Estado sem uso, anunciou hoje o ministro Adjunto e da Economia.

TAP terá de ser "incansável" em 2019 - Antonoaldo Neves

18-12-2018 (18h07)

O CEO da TAP, Antonoaldo Neves, alertou os trabalhadores que em 2019 a companhia terá de ser “incansável na busca de uma experiência melhor” para os clientes.