VIP Hotels abre hotel de 4-estrelas em Picoas, Lisboa

25-03-2019 (17h59)

A VIP Hotels anunciou a inauguração do VIP Executive Picoas Hotel, em Lisboa, uma unidade de 4-estrelas com 131 quartos, bar, restaurante e uma sala para reuniões e eventos.

O hotel, localizado na esquina entre as ruas Tomás Ribeiro e Filipe Folque, tem um bar no piso térreo, apresentado pela rede hoteleira como “um ponto de encontro ideal para uma bebida, uma refeição ligeira ou uma reunião informal”.

O restaurante, por sua vez, encontra-se no 5º piso do edifício, “onde é possível desfrutar de um pequeno-almoço variado, ao nível dos nossos clientes, que venham em trabalho ou em lazer, enquanto contemplam uma vista soberba”.

O VIP Executive Picoas Hotel tem ainda uma sala multifunções com capacidade para 40 pessoas, “onde poderão ser organizados diversos eventos, tais como reuniões de trabalho, formações ou workshops”.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aeroporto de Lisboa atenua queda do tráfego aéreo de/para Portugal este Janeiro

27-02-2020 (15h32)

Os aeroportos portugueses começaram este ano com um ligeiro decréscimo do número de voos, mas não por culpa de Lisboa estar esgotado, pelo contrário, até foi o aeroporto da capital que atenuou a quebra de 3,3% para 0,2%, por ter registado o maior aumento do mês.

Aeroporto de Lisboa teve pela primeira vez mais de dois milhões de passageiros num mês de Janeiro

27-02-2020 (15h02)

O Aeroporto de Lisboa, que mais uma vez tem uma eventual expansão envolta em polémica, ultrapassou este ano pela primeira vez a marca dos dois milhões de passageiros num primeiro mês do ano, e foi não só o aeroporto português que mais cresceu em Janeiro, como teve um aumento maior que todos os outros aeroportos portugueses juntos.

Nortravel espera que as pessoas continuem a viajar apesar do impacto do novo coronavírus, Nuno Aleixo

27-02-2020 (12h07)

O operador turístico Nortravel tem duas partidas “em risco” para a Páscoa em Itália, mas a nível global o administrador da empresa, Nuno Aleixo, prevê que o impacto do novo coronavírus seja “passageiro” e que as pessoas continuem a viajar.

Nortravel reforça programação para destinos de praia, Nuno Aleixo

27-02-2020 (11h14)

A programação da Nortravel para este ano revela “claramente” um reforço de destinos de praia, com a duplicação da oferta para Cabo Verde e a introdução de um novo destino no Egipto, Sharm El Sheikh, avançou o administrador da empresa, Nuno Aleixo.

Aeroporto do Porto também alcançou Top5 crescimento em 2019

26-02-2020 (15h00)

O Aeroporto do Porto teve em 2019 o 5º mais forte aumento de passageiros entre os aeroportos europeus que têm anualmente entre dez milhões e 25 milhões de passageiros.

Noticias mais lidas