Viajar Tours reforça programação para Turquia e Zanzibar

26-09-2019 (17h07)

O operador turístico Viajar Tours reforçou a sua oferta de programas para a Turquia, com um novo circuito de dez dias, e Zanzibar, com propostas de alojamento em regime de tudo incluído (TI) em hotéis de 5-estrelas.

Para a Turquia, o Viajar Tours lançou esta semana o circuito "Rota das Civilizações", uma viagem de dez dias por Istambul, Ancara, Capadócia, Pamukkale, Éfeso, Pérgamo, Tróia e Çanakkale.

O programa, com voos Turkish Airlines, está no mercado a partir de 810 euros por pessoa em quarto duplo.

Além deste pacote, o operador tem outros circuitos na Turquia, assim como combinados, extensões e programas para férias na praia, designadamente na Riviera de Antalya.

A Turquia "é um país imenso com uma diversidade extraordinária de paisagens, histórias e monumentos", comentou Nuno Anjos, director Comercial do Viajar Tours, citado num comunicado.

Por isso, "continuamos a enriquecer a programação que se irá sempre complementando com o Manual do Agente, onde estão todas as dicas de viagem para este e outros destinos da nossa programação", acrescentou.

Para Zanzibar, por sua vez, o operador lançou novos programas com voos Emirates, KLM, British Airways e Ethiopian, e alojamento em hotéis como Meliá Zanzibar, VOI Kiwengwa e Riu Palace, "todos de categoria 5-estrelas em regime de tudo incluído".

Zanzibar tem "um bom nível de hotelaria e a sua história tem uma forte ligação a Portugal, uma vez que foi um dos portos portugueses no Índico", destacou Eduardo Almeida, director de Contratação e Produto do Viajar Tours, citado num comunicado.

Por outro lado, Zanzibar "é por muitos considerado como um paraíso, aliando praias paradisíacas a uma grande diversidade de fauna e flora, e claro, contando com um povo hospitaleiro e de sorriso fácil", segundo Eduardo Almeida.

 

Clique para ver mais: Viajar Tours

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

“Não creio que tenhamos chegado já a um entendimento” com a TAP, presidente da APAVT

14-11-2019 (20h25)

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, considera que as agências de viagens e a TAP ainda não chegaram a um entendimento e precisam de procurar soluções “que respeitem” os dois lados em matérias como o novo modelo de distribuição da companhia aérea.

APAVT ‘desafia’ nova secretária de Estado do Turismo para “redesenhar” a estratégia para os próximos dez anos

14-11-2019 (19h42)

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, ‘desafiou' hoje a nova secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, presente na sessão de abertura do 45º Congresso da Associação, a decorrer no Funchal, a contribuir "para o redesenhar de toda uma estratégia para os próximos dez anos".

Recuperar a SATA “parece uma tarefa inacessível”, Pedro Costa Ferreira

14-11-2019 (19h35)

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, afirmou que recuperar a confiança na operação da SATA, “de cujo percurso, dir-se-ia, pior seria impossível”, parece ser “uma tarefa inacessível a simples humanos”.

APAVT homenageia Ana Mendes Godinho e Roberto Santa Clara

14-11-2019 (18h17)

A APAVT homenageou Ana Mendes Godinho, ex-secretária de Estado do Turismo, e Roberto Santa Clara, ex-director da Agência de Promoção da Madeira, atribuindo-lhes o estatuto de associados honorários.

MSC Cruzeiros vai ser 'carbon-neutral' a partir de 2020

13-11-2019 (16h35)

A MSC Cruzeiros, que no passado fim-de-semana baptizou o MSC Grandiosa em Hamburgo, anunciou a intenção de compensar as emissões de carbono da sua actividade a partir do primeiro dia do próximo ano, através de compensações via programas de créditos de carbono.

Noticias mais lidas