Viajar Tours reforça programação para Turquia e Zanzibar

26-09-2019 (17h07)

O operador turístico Viajar Tours reforçou a sua oferta de programas para a Turquia, com um novo circuito de dez dias, e Zanzibar, com propostas de alojamento em regime de tudo incluído (TI) em hotéis de 5-estrelas.

Para a Turquia, o Viajar Tours lançou esta semana o circuito "Rota das Civilizações", uma viagem de dez dias por Istambul, Ancara, Capadócia, Pamukkale, Éfeso, Pérgamo, Tróia e Çanakkale.

O programa, com voos Turkish Airlines, está no mercado a partir de 810 euros por pessoa em quarto duplo.

Além deste pacote, o operador tem outros circuitos na Turquia, assim como combinados, extensões e programas para férias na praia, designadamente na Riviera de Antalya.

A Turquia "é um país imenso com uma diversidade extraordinária de paisagens, histórias e monumentos", comentou Nuno Anjos, director Comercial do Viajar Tours, citado num comunicado.

Por isso, "continuamos a enriquecer a programação que se irá sempre complementando com o Manual do Agente, onde estão todas as dicas de viagem para este e outros destinos da nossa programação", acrescentou.

Para Zanzibar, por sua vez, o operador lançou novos programas com voos Emirates, KLM, British Airways e Ethiopian, e alojamento em hotéis como Meliá Zanzibar, VOI Kiwengwa e Riu Palace, "todos de categoria 5-estrelas em regime de tudo incluído".

Zanzibar tem "um bom nível de hotelaria e a sua história tem uma forte ligação a Portugal, uma vez que foi um dos portos portugueses no Índico", destacou Eduardo Almeida, director de Contratação e Produto do Viajar Tours, citado num comunicado.

Por outro lado, Zanzibar "é por muitos considerado como um paraíso, aliando praias paradisíacas a uma grande diversidade de fauna e flora, e claro, contando com um povo hospitaleiro e de sorriso fácil", segundo Eduardo Almeida.

 

Clique para ver mais: Viajar Tours

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé chega aos Açores em 2021

20-01-2020 (20h37)

O Grupo Vila Galé vai estrear-se nos Açores em 2021, com a abertura de um hotel com 100 quartos em Ponta Delgada, São Miguel, anunciou esta segunda-feira o presidente do grupo, Jorge Rebelo de Almeida.

Vila Galé fechou 2019 com mais três milhões de euros de receitas em Portugal

20-01-2020 (19h51)

As receitas do grupo Vila Galé em Portugal, onde tem 25 hotéis, ascenderam a 115 milhões de euros em 2019, um aumento de cerca de 2,7% ou três milhões face ao ano anterior, disse o administrador do grupo, Gonçalo Rebelo de Almeida.

China supera Bélgica entre os principais mercados para o grupo Vila Galé

20-01-2020 (19h50)

O grupo Vila Galé notou no ano passado “alguma desaceleração dos mercados europeus tradicionais para Portugal”, compensada pela subida de alguns mercados asiáticos, como a China, que superou a Bélgica entre os principais emissores, disse o administrador do grupo, Gonçalo Rebelo de Almeida.

Mudança nos mercados de origem pode explicar quebra da estada média nos hotéis Vila Galé

20-01-2020 (19h38)

A quebra da estada média nos hotéis Vila Galé em Portugal pode estar associada às mudanças nos mercados de origem, numa altura em que cresce o número de hóspedes de países longínquos, que tendem a ficar menos noites, e baixam alguns dos principais emissores europeus.

Receitas da Vila Galé no Brasil sobem 18% em 2019

20-01-2020 (19h37)

Os nove hotéis do grupo Vila Galé no Brasil facturaram 371 milhões de reais no ano passado, cerca de 80,3 milhões de euros ao câmbio de hoje, mais 18% que no ano anterior, revelou o administrador do grupo, Gonçalo Rebelo de Almeida.

Noticias mais lidas