Viajar Tours lança novos programas para o Verão nas praias da Tunísia

29-01-2019 (12h39)

Hammamet (foto: Patrícia Sousa)
Hammamet (foto: Patrícia Sousa)

O operador turístico Viajar Tours anunciou que já está a comercializar programas de Verão na Tunísia com voos charter Porto – Enfidha, contratados à Nouvelair, e com voos regulares da Tunisair Lisboa – Tunes.

Os voos charter com partida do Porto para Enfidha realizam-se às segundas-feiras de 15 de Julho a 9 de Setembro, enquanto os voos de Lisboa para Tunes operados pela Tunisair têm partidas às segundas-feiras e aos Sábados de 1 de Junho a 30 de Setembro.

Os programas com voos do Porto incluem opções hoteleiras em Hamammet, Port El Kantaoui, Monastir e Mahdia, e apresentam preços por pessoa em quarto duplo desde 627 euros, com voos directos de ida e volta, taxas, transferes seguro de viagem e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI).

Os pacotes com voos de Lisboa, por sua vez, incluem opções de alojamento em Hammamet, Port El Kantaoui e Monastir, e estão no mercado a partir de 503 euros por pessoa em quarto duplo.

Os programas estão em campanha de venda antecipada até 31 de Janeiro, anunciou o operador.

Para ver as ofertas no site do Viajar Tours clique: Porto – Enfidha / Lisboa – Tunes

Outro destino na Tunísia que o operador turístico também está a comercializar para o Verão é a ilha de Djerba, com voos charter de Lisboa e do Porto (clique para ler: Viajar Tours anuncia charters de Verão para Djerba e Saïdia).

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Viajar Tours

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Tunísia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

CTP reclama mais verbas para a promoção turística de Portugal

17-01-2020 (16h46)

O presidente da Confederação do Turismo de Portugal (CTP), Francisco Calheiros, reclamou hoje mais verbas para a promoção turística de Portugal, alertando que "existem mercados que exigem um aumento de promoção importante e nós vamo-nos bater por isso".

Agências de viagens portuguesas ‘derrubam’ em 2019 recorde de venda de voos com 11 anos

17-01-2020 (15h56)

As agências de viagens portuguesas superaram em 2019 o recorde da venda de voos contabilizada pelo BSP da IATA que se mantinha há 11 anos e ficaram próximas dos mil milhões de euros, com mais de três milhões de transacções.

Câmara do Funchal põe taxa turística em consulta pública

17-01-2020 (11h30)

A Câmara Municipal do Funchal remeteu para consulta pública o regulamento da taxa turística, que prevê a cobrança diária de dois euros por pessoa nas primeiras sete noites de estada no concelho, anunciou o presidente da autarquia.

Aeroportos de Cabo Verde somam mais 1,6% de passageiros até Novembro

17-01-2020 (10h45)

Os aeroportos cabo-verdianos movimentaram entre Janeiro e Novembro mais de 2,3 milhões de passageiros, uma subida de 1,6% face ao período homólogo do ano anterior.

Magnet cresceu 25% no mercado espanhol em 2019

17-01-2020 (10h04)

A Magnet, que está a celebrar cinco anos de actividade em Espanha, teve um crescimento de 25% nesse mercado em 2019.

Noticias mais lidas