Viagens El Corte Inglés colabora com o programa NDC-X do Amadeus

21-12-2018 (17h28)

Imagem: Amadeus
Imagem: Amadeus

A rede de operação turística Viagens El Corte Inglés vai colaborar com o Amadeus no desenvolvimento do programa NDC-X, que procura promover “a adopção da tecnologia NDC para toda a indústria”.

Citado em comunicado, o director Comercial do Amadeus Portugal, Cláudio Santos, afirmou que “o novo padrão NDC, entre outros factores, vai transformar a indústria aérea, e por consequência a indústria do turismo. Seguindo a nossa missão contínua de transformar o futuro das viagens, estamos a trabalhar fortemente em conjunto com nossos principais clientes e parceiros de negócios através da iniciativa NDC-X, de forma a ajudá-los – e a toda a indústria – a evoluir em benefício de todos”.

Miguel Ángel de la Mata, director geral da Viagens El Corte Inglés, por sua vez, disse acreditar que “o NDC tem o potencial de responder às necessidades de todos os interessados no sector de viagens se for implementado de forma padronizada e levando em conta as necessidades de todos os intervenientes que fazem parte da cadeia de valor das viagens”.

“É por isso que acreditamos que a implementação do programa Amadeus NDC-X pode fornecer a abordagem correcta para garantir tanto a padronização necessária quanto a colaboração ecfetiva das diferentes empresas que compõem o sector de viagens”, acrescentou.

 

Clique para ver mais: Amadeus

Clique para ver mais: Viagens El Corte Inglés

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Apoios do Governo para projectos turísticos no interior de Portugal ascendem a 310 milhões de euros

15-02-2019 (17h11)

O ministro da Economia, Pedro Siza Vieira, afirmou hoje que o Governo apoiou com cerca de 310 milhões de euros investimentos no sector do turismo no interior do país, no âmbito dos programas Valorizar e Portugal 2020.

Vueling vai ter voos Tenerife - Lisboa

15-02-2019 (16h56)

A Vueling, low cost do IAG, grupo de que fazem parte também a British Airways, a Iberia, a Aer Lingus e a Level, vai ter voos entre Tenerife e Lisboa a partir de Abril.

Springwater vai finalmente apostar na “aproximação/integração” Geostar - Top Atlântico

15-02-2019 (16h35)

O grupo espanhol Wamos, do fundo suíço Springwater, vai avançar finalmente para a “aproximação/integração” das suas redes em Portugal, a Top Atlântico comprada ao antigo GES e a Geostar comprada ao grupo Sonae em 2015.

TAP transporta menos passageiros este Janeiro nas suas rotas espanholas

15-02-2019 (15h47)

A TAP, que em meados do ano passado retirou A Coruña, Astúrias e Vigo da sua rede de destinos em Espanha, começou 2019 com uma quebra de passageiros nas ligações com o país vizinho em 3,4% ou cerca de 4,7 mil, de acordo com dados da AENA, gestora dos aeroportos espanhóis, recolhidos pela AENA.

Passageiros em voos entre Espanha e Portugal aumentam 10,8% em Janeiro

15-02-2019 (15h33)

Os aeroportos espanhóis somaram este Janeiro 357,6 mil passageiros de voos de/para Portugal, +10,8% ou mais 34,9 mil que no primeiro mês de 2018, de acordo com dados da AENA, gestora dos aeroportos espanhóis, recolhidos pelo PressTUR.