Viagens El Corte Inglés colabora com o programa NDC-X do Amadeus

21-12-2018 (17h28)

Imagem: Amadeus
Imagem: Amadeus

A rede de operação turística Viagens El Corte Inglés vai colaborar com o Amadeus no desenvolvimento do programa NDC-X, que procura promover “a adopção da tecnologia NDC para toda a indústria”.

Citado em comunicado, o director Comercial do Amadeus Portugal, Cláudio Santos, afirmou que “o novo padrão NDC, entre outros factores, vai transformar a indústria aérea, e por consequência a indústria do turismo. Seguindo a nossa missão contínua de transformar o futuro das viagens, estamos a trabalhar fortemente em conjunto com nossos principais clientes e parceiros de negócios através da iniciativa NDC-X, de forma a ajudá-los – e a toda a indústria – a evoluir em benefício de todos”.

Miguel Ángel de la Mata, director geral da Viagens El Corte Inglés, por sua vez, disse acreditar que “o NDC tem o potencial de responder às necessidades de todos os interessados no sector de viagens se for implementado de forma padronizada e levando em conta as necessidades de todos os intervenientes que fazem parte da cadeia de valor das viagens”.

“É por isso que acreditamos que a implementação do programa Amadeus NDC-X pode fornecer a abordagem correcta para garantir tanto a padronização necessária quanto a colaboração ecfetiva das diferentes empresas que compõem o sector de viagens”, acrescentou.

 

Clique para ver mais: Amadeus

Clique para ver mais: Viagens El Corte Inglés

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Exportações de turismo aumentam 106 milhões no primeiro bimestre

22-04-2019 (21h21)

Os gastos de turistas estrangeiros em Portugal, contabilizados como exportações de turismo pelo banco central, subiram 106 milhões nos primeiros dois meses deste ano, apesar do calendário desfavorável, pela Páscoa mais tarde que em 2018.

DECO recebeu mais de quatro mil queixas relativas a transporte aéreo em 2018

19-04-2019 (18h19)

A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (DECO) recebeu mais de quatro mil reclamações relacionadas com transportes aéreos em 2018 e, no primeiro trimestre deste ano, elevam-se a 674.

Air Europa aumenta capacidade da rota de São Paulo Guarulhos com voos em B787-9

18-04-2019 (13h29)

A rota Madrid - São Paulo Guarulhos é uma das seis rotas que a Air Europa indicou passará a ter os seus voos em Boeing B787-9, substituindo o B787-8 de menor capacidade.

Amadeus Selling Platform Connect estará pronta para o NDC “em breve” (com vídeo)

18-04-2019 (12h48)

A multinacional tecnológica para as viagens e turismo anunciou que sua plataforma Selling Platform Connect estará preparada para os novos standards NDC da IATA "em breve".

Aeroporto de Hong Kong contrata Travelport promoção da conectividade multi-modal

18-04-2019 (11h37)

A multinacional tecnológica para o turismo e transportes Travelport anunciou ter assinado um acordo para promover os serviços de conectividade multi-modal do Aeroporto Internacional de Hong Kong (HKIA) junto de viajantes da Ásia, Europa e América do Norte.