Viagens El Corte Inglés colabora com o programa NDC-X do Amadeus

21-12-2018 (17h28)

Imagem: Amadeus
Imagem: Amadeus

A rede de operação turística Viagens El Corte Inglés vai colaborar com o Amadeus no desenvolvimento do programa NDC-X, que procura promover “a adopção da tecnologia NDC para toda a indústria”.

Citado em comunicado, o director Comercial do Amadeus Portugal, Cláudio Santos, afirmou que “o novo padrão NDC, entre outros factores, vai transformar a indústria aérea, e por consequência a indústria do turismo. Seguindo a nossa missão contínua de transformar o futuro das viagens, estamos a trabalhar fortemente em conjunto com nossos principais clientes e parceiros de negócios através da iniciativa NDC-X, de forma a ajudá-los – e a toda a indústria – a evoluir em benefício de todos”.

Miguel Ángel de la Mata, director geral da Viagens El Corte Inglés, por sua vez, disse acreditar que “o NDC tem o potencial de responder às necessidades de todos os interessados no sector de viagens se for implementado de forma padronizada e levando em conta as necessidades de todos os intervenientes que fazem parte da cadeia de valor das viagens”.

“É por isso que acreditamos que a implementação do programa Amadeus NDC-X pode fornecer a abordagem correcta para garantir tanto a padronização necessária quanto a colaboração ecfetiva das diferentes empresas que compõem o sector de viagens”, acrescentou.

 

Clique para ver mais: Amadeus

Clique para ver mais: Viagens El Corte Inglés

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Avianca Brasil deixa Star Alliance no dia 1 de Setembro

19-08-2019 (16h02)

A companhia aérea Avianca Brasil, que está a atravessar graves problemas financeiros, e já deixou de ser liderada por German Efromovich, vai deixar a Star Alliance no dia 1 de Setembro.

Balanço do LATAM evidencia recuperação ‘explosiva’ da aviação no Brasil

16-08-2019 (16h15)

O LATAM, maior grupo de aviação comercial da América Latina, cuja subsidiária brasileira, a LATAM Brasil (antiga TAM), é líder brasileira em voos internacionais, indicou que no segundo trimestre teve um aumento da receita unitária (por lugar voado um quilómetro) de 18,7%, atingindo 29,5% em reais.

Trabalhadores dos hotéis da Fundação INATEL estão hoje em greve

16-08-2019 (12h43)

Os trabalhadores do sector hoteleiro da Fundação INATEL estão hoje em greve para reivindicar melhorias salariais e a um horário de trabalho de 35 horas semanais.

Levantadas restrições ao abastecimento no aeroporto de Lisboa, ANA Aeroportos

16-08-2019 (12h35)

As restrições ao abastecimento de aviões no aeroporto de Lisboa, em vigor desde segunda-feira, foram hoje levantadas, disse à Lusa fonte oficial da ANA – Aeroportos de Portugal.

Grupo SATA transportou mais 8% de passageiros no primeiro semestre

16-08-2019 (11h59)

As companhias aéreas SATA Air Açores e Azores Airlines transportaram 705,7 mil passageiros no primeiro semestre, mais 8% ou mais 52,5 mil que no período homólogo do ano passado, anunciou o Grupo SATA.

Noticias mais lidas