Vendas da Bedsonline em Portugal subiram 7% em 2017

05-03-2018 (16h28)

Paolo Boiano e João Gomes, directores de Vendas da Bedsonline
Paolo Boiano e João Gomes, directores de Vendas da Bedsonline

“Foi um ano muito bom em Portugal, consolidámos a nossa posição, apesar da crescente concorrência”, disse ao PressTUR o director de Vendas da Bedsonline para a Península Ibérica, Paolo Boiano, sublinhando que Portugal é o 5º maior mercado em volume de vendas para a empresa.

O primeiro mercado para Bedsonline é Espanha, o segundo é o México e seguem-se Reino Unido e França.

No ano passado, as vendas das agências de viagens portuguesas através da Bedsonline cresceram 7% face ao ano anterior, disse Paolo Boiano, sem especificar valores absolutos, em declarações ao PressTUR na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

Portugal é o destino mais reservado pelas agências de viagens portuguesas na Bedsonline, tal como em Espanha os destinos espanhóis são os mais procurados pelas agências do país.

Paolo Boiano resume 2017 como “um ano muito bom, dentro das nossas expectativas”, com um aumento do número de clientes em Portugal entre 3% e 4%, alcançando cerca de 90% das agências de viagens portuguesas.

“Competimos [com outros bedbanks] não só através do preço, mas pelo serviço, valor comercial e visitas às agências de viagens com informação útil para os vendedores”, salientou o executivo.

A Bedsonline é uma marca do Grupo Hotelbeds, vendido em Setembro de 2016 pela TUI às financeiras Cinven Capital Management e Canada Pension Plan Investment Board.

No ano passado, o Grupo Hotelbeds comprou dois bedbanks, designadamente a Tourico Holidays, em Junho, e a GTA, em Outubro, tendo ambas passado a operar como unidades de negócio dentro do grupo (clique para ler: Hotelbeds completa incorporação da Tourico Holidays).

 

Clique para mais notícias: Bedsonline

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Lisboa recebe Grand Final dos World Travel Awards a 1 de Dezembro

19-11-2018 (17h05)

A cerimónia da Grand Final dos World Travel Awards, que encerra “uma pesquisa anual pelas melhores organizações de viagens e turismo do mundo”, vai decorrer no Pátio da Galé, em Lisboa, no dia 1 de Dezembro.

Hilton anuncia hotel em complexo de golfe na Argentina

19-11-2018 (16h41)

O Hilton Pilar de 171 quartos, integrado no Pilar Golf Club perto de Buenos Aires, é o segundo hotel da  marca Hilton na Argentina, o quarto do grupo.

Viagens El Corte Inglés traça estratégia para chegar ao Top3 em Portugal, Bernardo Marquez (1/3)

19-11-2018 (16h16)

A Viagens El Corte Inglés, subsidiária portuguesa da maior agência de viagens em Espanha, está a implementar uma estratégia para alcançar a 2ª ou 3ª posição entre os maiores grupos de agências de viagens em volume de vendas no mercado português, disse ao PressTUR o novo director-geral da empresa, Bernardo Marquez.

Viagens El Corte Inglés Portugal prevê crescimento a dois dígitos este semestre, Bernardo Marquez (2/3)

19-11-2018 (16h14)

A Viagens El Corte Inglés cresceu "quase a dois dígitos" na primeira metade do seu ano fiscal, iniciado em Março, e a previsão para o segundo semestre, até ao final de Fevereiro, é crescimento a dois dígitos, avançou ao PressTUR o seu director-geral, Bernardo Marquez.

Viagens El Corte Inglés Portugal aposta em automatizar todo o processo de venda, Bernardo Marquez (3/3)

19-11-2018 (16h10)

A Viagens El Corte Inglés tem em curso um processo que prevê esteja concluído em Fevereiro, quando começar o novo ano fiscal, que o seu director-geral, Bernardo Marquez, diz ser uma aposta em "automatizar todo o processo de venda para que seja mais fácil aos colaboradores fazer uma venda".

Ultimas Noticias