Vendas da Bedsonline em Portugal subiram 7% em 2017

05-03-2018 (16h28)

Paolo Boiano e João Gomes, directores de Vendas da Bedsonline
Paolo Boiano e João Gomes, directores de Vendas da Bedsonline

“Foi um ano muito bom em Portugal, consolidámos a nossa posição, apesar da crescente concorrência”, disse ao PressTUR o director de Vendas da Bedsonline para a Península Ibérica, Paolo Boiano, sublinhando que Portugal é o 5º maior mercado em volume de vendas para a empresa.

O primeiro mercado para Bedsonline é Espanha, o segundo é o México e seguem-se Reino Unido e França.

No ano passado, as vendas das agências de viagens portuguesas através da Bedsonline cresceram 7% face ao ano anterior, disse Paolo Boiano, sem especificar valores absolutos, em declarações ao PressTUR na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

Portugal é o destino mais reservado pelas agências de viagens portuguesas na Bedsonline, tal como em Espanha os destinos espanhóis são os mais procurados pelas agências do país.

Paolo Boiano resume 2017 como “um ano muito bom, dentro das nossas expectativas”, com um aumento do número de clientes em Portugal entre 3% e 4%, alcançando cerca de 90% das agências de viagens portuguesas.

“Competimos [com outros bedbanks] não só através do preço, mas pelo serviço, valor comercial e visitas às agências de viagens com informação útil para os vendedores”, salientou o executivo.

A Bedsonline é uma marca do Grupo Hotelbeds, vendido em Setembro de 2016 pela TUI às financeiras Cinven Capital Management e Canada Pension Plan Investment Board.

No ano passado, o Grupo Hotelbeds comprou dois bedbanks, designadamente a Tourico Holidays, em Junho, e a GTA, em Outubro, tendo ambas passado a operar como unidades de negócio dentro do grupo (clique para ler: Hotelbeds completa incorporação da Tourico Holidays).

 

Clique para mais notícias: Bedsonline

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Low cost argentina Flybondi recebe autorização para entrar no Brasil

17-02-2019 (12h16)

A low cost argentina Flybondi foi autorizada a entrar no Brasil pela Agência Nacional de Aviação Civil do país (ANAC), através de uma publicação no Diário Oficial da União, mas ainda necessita de uma autorização operacional para começar voar.

Companhia aérea britânica Flybmi declara falência e cancela todos os voos

17-02-2019 (12h07)

A companhia aérea regional britânica Flybmi cancelou todos os voos por ter entrado em bancarrota por diversas "dificuldades", incluindo a subida dos preços dos combustíveis e as incertezas criadas pelo Brexit, anunciou a empresa no sábado.

Apoios do Governo para projectos turísticos no interior de Portugal ascendem a 310 milhões de euros

15-02-2019 (17h11)

O ministro da Economia, Pedro Siza Vieira, afirmou hoje que o Governo apoiou com cerca de 310 milhões de euros investimentos no sector do turismo no interior do país, no âmbito dos programas Valorizar e Portugal 2020.

Vueling vai ter voos Tenerife - Lisboa

15-02-2019 (16h56)

A Vueling, low cost do IAG, grupo de que fazem parte também a British Airways, a Iberia, a Aer Lingus e a Level, vai ter voos entre Tenerife e Lisboa a partir de Abril.

Springwater vai finalmente apostar na “aproximação/integração” Geostar - Top Atlântico

15-02-2019 (16h35)

O grupo espanhol Wamos, do fundo suíço Springwater, vai avançar finalmente para a “aproximação/integração” das suas redes em Portugal, a Top Atlântico comprada ao antigo GES e a Geostar comprada ao grupo Sonae em 2015.