Vendas da Bedsonline em Portugal subiram 7% em 2017

05-03-2018 (16h28)

Paolo Boiano e João Gomes, directores de Vendas da Bedsonline
Paolo Boiano e João Gomes, directores de Vendas da Bedsonline

“Foi um ano muito bom em Portugal, consolidámos a nossa posição, apesar da crescente concorrência”, disse ao PressTUR o director de Vendas da Bedsonline para a Península Ibérica, Paolo Boiano, sublinhando que Portugal é o 5º maior mercado em volume de vendas para a empresa.

O primeiro mercado para Bedsonline é Espanha, o segundo é o México e seguem-se Reino Unido e França.

No ano passado, as vendas das agências de viagens portuguesas através da Bedsonline cresceram 7% face ao ano anterior, disse Paolo Boiano, sem especificar valores absolutos, em declarações ao PressTUR na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

Portugal é o destino mais reservado pelas agências de viagens portuguesas na Bedsonline, tal como em Espanha os destinos espanhóis são os mais procurados pelas agências do país.

Paolo Boiano resume 2017 como “um ano muito bom, dentro das nossas expectativas”, com um aumento do número de clientes em Portugal entre 3% e 4%, alcançando cerca de 90% das agências de viagens portuguesas.

“Competimos [com outros bedbanks] não só através do preço, mas pelo serviço, valor comercial e visitas às agências de viagens com informação útil para os vendedores”, salientou o executivo.

A Bedsonline é uma marca do Grupo Hotelbeds, vendido em Setembro de 2016 pela TUI às financeiras Cinven Capital Management e Canada Pension Plan Investment Board.

No ano passado, o Grupo Hotelbeds comprou dois bedbanks, designadamente a Tourico Holidays, em Junho, e a GTA, em Outubro, tendo ambas passado a operar como unidades de negócio dentro do grupo (clique para ler: Hotelbeds completa incorporação da Tourico Holidays).

 

Clique para mais notícias: Bedsonline

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

APECATE marca 7º Congresso para a ilha do Faial, Açores

18-09-2018 (19h28)

A ilha do Faial, no grupo central dos Açores, vai sediar o 7º Congresso da Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE), entre 30 de Janeiro e 1 de Fevereiro de 2019.

Travagem de Lisboa ‘arrasta’ aeroportos portugueses para crescimento ‘insípido’

18-09-2018 (17h30)

O crescimento de passageiros nos aeroportos portugueses, que era sistematicamente dos mais fortes na Europa, foi inferior em Julho à média europeia, de acordo com os dados publicados pelo Airports Council International (ACI) Europa, que mostram uma forte correlação com o abrandamento do Aeroporto de Lisboa.

BTL assina protocolo de cooperação com província chinesa

18-09-2018 (17h27)

A Bolsa de Turismo de Lisboa e a Comissão Provincial de Desenvolvimento do Turismo de Shanxi da República Popular da China assinaram um protocolo com o intuito de promover o desenvolvimento e a cooperação entre as duas entidades.

Cimeira do Turismo Português tem mais de 350 inscritos

18-09-2018 (16h50)

A IV Cimeira do Turismo Português, que se realiza no dia 27 de Setembro, no Teatro São Luiz, em Lisboa, já conta com mais de 350 inscritos.

Faro teve a 8ª maior queda de passageiros dos aeroportos europeus em Julho

18-09-2018 (16h34)

O Aeroporto de Faro, principal ‘porta de entrada’ de turistas estrangeiros no Algarve, maior região turística portuguesa, teve em Julho a 8ª maior queda de passageiros de todos os aeroportos europeus, de acordo com os dados divulgados hoje pelo Airports Council International (ACI) Europa.