Vendas da Bedsonline em Portugal subiram 7% em 2017

05-03-2018 (16h28)

Paolo Boiano e João Gomes, directores de Vendas da Bedsonline
Paolo Boiano e João Gomes, directores de Vendas da Bedsonline

“Foi um ano muito bom em Portugal, consolidámos a nossa posição, apesar da crescente concorrência”, disse ao PressTUR o director de Vendas da Bedsonline para a Península Ibérica, Paolo Boiano, sublinhando que Portugal é o 5º maior mercado em volume de vendas para a empresa.

O primeiro mercado para Bedsonline é Espanha, o segundo é o México e seguem-se Reino Unido e França.

No ano passado, as vendas das agências de viagens portuguesas através da Bedsonline cresceram 7% face ao ano anterior, disse Paolo Boiano, sem especificar valores absolutos, em declarações ao PressTUR na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

Portugal é o destino mais reservado pelas agências de viagens portuguesas na Bedsonline, tal como em Espanha os destinos espanhóis são os mais procurados pelas agências do país.

Paolo Boiano resume 2017 como “um ano muito bom, dentro das nossas expectativas”, com um aumento do número de clientes em Portugal entre 3% e 4%, alcançando cerca de 90% das agências de viagens portuguesas.

“Competimos [com outros bedbanks] não só através do preço, mas pelo serviço, valor comercial e visitas às agências de viagens com informação útil para os vendedores”, salientou o executivo.

A Bedsonline é uma marca do Grupo Hotelbeds, vendido em Setembro de 2016 pela TUI às financeiras Cinven Capital Management e Canada Pension Plan Investment Board.

No ano passado, o Grupo Hotelbeds comprou dois bedbanks, designadamente a Tourico Holidays, em Junho, e a GTA, em Outubro, tendo ambas passado a operar como unidades de negócio dentro do grupo (clique para ler: Hotelbeds completa incorporação da Tourico Holidays).

 

Clique para mais notícias: Bedsonline

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Subir demasiado o preço pode significar perder mercado britânico para outros destinos - directora do Conrad Algarve

22-06-2018 (17h05)

“Se aumentarmos demasiado os preços, poderemos perder o negócio para outros destinos na Europa”, disse em entrevista ao PressTUR a directora do Conrad Algarve, Katharina Schlaipfer, ao avaliar a procura do mercado britânico e os preços da hotelaria portuguesa.

“Hilton gostaria de expandir a sua presença em Portugal” - afirma directora do Conrad Algarve

22-06-2018 (17h01)

O crescimento do turismo em Portugal está a despertar o interesse da Hilton em "expandir a sua presença" no país, disse em entrevista ao PressTUR a directora do Conrad Algarve, Katharina Schlaipfer, sem contudo revelar projectos.

2017 foi um ano fantástico para o Conrad Algarve, que esteve praticamente esgotado de Abril a Outubro – directora

22-06-2018 (16h59)

"Um ano fantástico" é como a directora do Conrad Algarve caracteriza o ano de 2017 para a unidade da Hilton em Vilamoura, que realça que o hotel esteve "praticamente esgotado durante toda a temporada [alta], de Abril a meados de Outubro, o que não tinha sido o cenário em anos anteriores".

Costa Cruzeiros celebra ‘float out’ do Costa Venezia

22-06-2018 (16h54)

A Costa Cruzeiros celebrou hoje o ‘float out’ do Costa Venezia, o seu primeiro navio construído especificamente para o mercado chinês, cuja primeira partida está marcada para 3 de Março de 2019, de Trieste.

Pilotos alemães da Ryanair pronunciam-se sobre greve a partir de Agosto

22-06-2018 (16h26)

O sindicato de pilotos alemães Vereiningung Cockpit (VC) vai promover uma votação entre os seus cerca de 400 associados que trabalham na low cost Ryanair sobre desencadear uma greve a partir de Agosto.