Três unidades hoteleiras Nau Hotels integram a Great Hotels of the World

05-02-2019 (16h46)

Foto: Nau Hotels & Resorts
Foto: Nau Hotels & Resorts

As unidades hoteleiras Nau Palácio do Governador, Nau Salgados Palace e Nau São Rafael Atlântico passaram a integrar a soft brand Great Hotels of the World (GHOTW), marca do segmento MICE que fornece "serviços integrados de vendas, marketing e digital, flexíveis e competitivos".

Estes hotéis da Nau Hotels & Resorts estão disponíveis para "eventos de grande dimensão, como congressos, apresentações, lançamentos nacionais e mundiais, como para eventos empresariais de média e pequena dimensão, assim como particulares".

Mário Azevedo Ferreira, CEO do grupo Nau Hotels & Resorts, foi citado em comunicado afirmando que "temos grandes expectativas na adesão destas 3 unidades hoteleiras à GHOTW", e que estão "confiantes que, após a recente aquisição da marca pela GuestCentric, a GHOTW irá aumentar a sua notoriedade internacional e níveis de serviço em benefício dos seus membros".

O CEO da Great Hotels of the World, Pedro Colaço, também citado em comunicado, manifestou a sua satisfação por receber estas novas unidades, "sendo para nós a confirmação de que a Great Hotels of the World é a marca de referência para hotéis independentes, que compreendem os benefícios de se associarem a uma marca global que lhes oferece serviços de marketing e vendas suportados pela tecnologia GuestCentric".

A Great Hotels of the World (GHOTW) é uma soft brand hoteleira detida pela GuestCentric com mais de 60 membros, 12 dos quais são hotéis portugueses.

Clique para ver mais: Portugal

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Avianca Brasil deixa Star Alliance no dia 1 de Setembro

19-08-2019 (16h02)

A companhia aérea Avianca Brasil, que está a atravessar graves problemas financeiros, e já deixou de ser liderada por German Efromovich, vai deixar a Star Alliance no dia 1 de Setembro.

Balanço do LATAM evidencia recuperação ‘explosiva’ da aviação no Brasil

16-08-2019 (16h15)

O LATAM, maior grupo de aviação comercial da América Latina, cuja subsidiária brasileira, a LATAM Brasil (antiga TAM), é líder brasileira em voos internacionais, indicou que no segundo trimestre teve um aumento da receita unitária (por lugar voado um quilómetro) de 18,7%, atingindo 29,5% em reais.

Trabalhadores dos hotéis da Fundação INATEL estão hoje em greve

16-08-2019 (12h43)

Os trabalhadores do sector hoteleiro da Fundação INATEL estão hoje em greve para reivindicar melhorias salariais e a um horário de trabalho de 35 horas semanais.

Levantadas restrições ao abastecimento no aeroporto de Lisboa, ANA Aeroportos

16-08-2019 (12h35)

As restrições ao abastecimento de aviões no aeroporto de Lisboa, em vigor desde segunda-feira, foram hoje levantadas, disse à Lusa fonte oficial da ANA – Aeroportos de Portugal.

Grupo SATA transportou mais 8% de passageiros no primeiro semestre

16-08-2019 (11h59)

As companhias aéreas SATA Air Açores e Azores Airlines transportaram 705,7 mil passageiros no primeiro semestre, mais 8% ou mais 52,5 mil que no período homólogo do ano passado, anunciou o Grupo SATA.

Noticias mais lidas