Três unidades hoteleiras Nau Hotels integram a Great Hotels of the World

05-02-2019 (16h46)

Foto: Nau Hotels & Resorts
Foto: Nau Hotels & Resorts

As unidades hoteleiras Nau Palácio do Governador, Nau Salgados Palace e Nau São Rafael Atlântico passaram a integrar a soft brand Great Hotels of the World (GHOTW), marca do segmento MICE que fornece "serviços integrados de vendas, marketing e digital, flexíveis e competitivos".

Estes hotéis da Nau Hotels & Resorts estão disponíveis para "eventos de grande dimensão, como congressos, apresentações, lançamentos nacionais e mundiais, como para eventos empresariais de média e pequena dimensão, assim como particulares".

Mário Azevedo Ferreira, CEO do grupo Nau Hotels & Resorts, foi citado em comunicado afirmando que "temos grandes expectativas na adesão destas 3 unidades hoteleiras à GHOTW", e que estão "confiantes que, após a recente aquisição da marca pela GuestCentric, a GHOTW irá aumentar a sua notoriedade internacional e níveis de serviço em benefício dos seus membros".

O CEO da Great Hotels of the World, Pedro Colaço, também citado em comunicado, manifestou a sua satisfação por receber estas novas unidades, "sendo para nós a confirmação de que a Great Hotels of the World é a marca de referência para hotéis independentes, que compreendem os benefícios de se associarem a uma marca global que lhes oferece serviços de marketing e vendas suportados pela tecnologia GuestCentric".

A Great Hotels of the World (GHOTW) é uma soft brand hoteleira detida pela GuestCentric com mais de 60 membros, 12 dos quais são hotéis portugueses.

Clique para ver mais: Portugal

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Exportações de turismo aumentam 106 milhões no primeiro bimestre

22-04-2019 (21h21)

Os gastos de turistas estrangeiros em Portugal, contabilizados como exportações de turismo pelo banco central, subiram 106 milhões nos primeiros dois meses deste ano, apesar do calendário desfavorável, pela Páscoa mais tarde que em 2018.

DECO recebeu mais de quatro mil queixas relativas a transporte aéreo em 2018

19-04-2019 (18h19)

A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (DECO) recebeu mais de quatro mil reclamações relacionadas com transportes aéreos em 2018 e, no primeiro trimestre deste ano, elevam-se a 674.

Air Europa aumenta capacidade da rota de São Paulo Guarulhos com voos em B787-9

18-04-2019 (13h29)

A rota Madrid - São Paulo Guarulhos é uma das seis rotas que a Air Europa indicou passará a ter os seus voos em Boeing B787-9, substituindo o B787-8 de menor capacidade.

Amadeus Selling Platform Connect estará pronta para o NDC “em breve” (com vídeo)

18-04-2019 (12h48)

A multinacional tecnológica para as viagens e turismo anunciou que sua plataforma Selling Platform Connect estará preparada para os novos standards NDC da IATA "em breve".

Aeroporto de Hong Kong contrata Travelport promoção da conectividade multi-modal

18-04-2019 (11h37)

A multinacional tecnológica para o turismo e transportes Travelport anunciou ter assinado um acordo para promover os serviços de conectividade multi-modal do Aeroporto Internacional de Hong Kong (HKIA) junto de viajantes da Ásia, Europa e América do Norte.