Travelport nomeia John Elieson como COO

15-01-2020 (14h05)

Foto: Travelport - John Elieson
Foto: Travelport - John Elieson

A Travelport nomeou John Elieson como Chief Operating Officer, responsável pela "supervisão estratégica sobre os planos de crescimento, a organização de vendas e a agenda de aquisições e fusões da Travelport".

John Elieson foi presidente e CEO da Radixx International, empresa especializada em tecnologia de serviços para passageiros na indústria da aviação, que foi recentemente adquirida pela Sabre, empresa subsidiária da American Airlines para a qual também trabalhou durante 30 anos.

"John tem um historial consistente de promover o crescimento e criar equipas altamente eficientes", afirmou Greg Webb, CEO da Travelport, citado em comunicado.

"A Travelport tem planos ambiciosos para o seu futuro, logo é um excelente momento para fazer parte da empresa", salientou o mais recente COO da empresa que em Portugal é líder no processamento de reservas de agências de viagens

A experiência de John Elieson inclui formação académica com um MBA na Owen Graduate School of Management da Vanderbilt University, e experiência profissional em conselhos de administração, universidades, municípios e empresas sem fins lucrativos.

De acordo com o comunicado da Travelport, John e a sua esposa vão mudar-se para o Reino Unido ainda este ano.

Clique para ver mais: Empresas & Negócios


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

CTP reclama mais verbas para a promoção turística de Portugal

17-01-2020 (16h46)

O presidente da Confederação do Turismo de Portugal (CTP), Francisco Calheiros, reclamou hoje mais verbas para a promoção turística de Portugal, alertando que "existem mercados que exigem um aumento de promoção importante e nós vamo-nos bater por isso".

Agências de viagens portuguesas ‘derrubam’ em 2019 recorde de venda de voos com 11 anos

17-01-2020 (15h56)

As agências de viagens portuguesas superaram em 2019 o recorde da venda de voos contabilizada pelo BSP da IATA que se mantinha há 11 anos e ficaram próximas dos mil milhões de euros, com mais de três milhões de transacções.

Câmara do Funchal põe taxa turística em consulta pública

17-01-2020 (11h30)

A Câmara Municipal do Funchal remeteu para consulta pública o regulamento da taxa turística, que prevê a cobrança diária de dois euros por pessoa nas primeiras sete noites de estada no concelho, anunciou o presidente da autarquia.

Aeroportos de Cabo Verde somam mais 1,6% de passageiros até Novembro

17-01-2020 (10h45)

Os aeroportos cabo-verdianos movimentaram entre Janeiro e Novembro mais de 2,3 milhões de passageiros, uma subida de 1,6% face ao período homólogo do ano anterior.

Magnet cresceu 25% no mercado espanhol em 2019

17-01-2020 (10h04)

A Magnet, que está a celebrar cinco anos de actividade em Espanha, teve um crescimento de 25% nesse mercado em 2019.

Noticias mais lidas