Travelport lança hub de informação para ajudar empresas a lidar com a crise da Covid-19

26-03-2020 (11h10)

Foto: Travelport
Foto: Travelport

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, lançou uma plataforma para fornecer informação útil e dados actualizados para ajudar as empresas a lidar com a crise provocada pela Covid-19.

A plataforma é “uma fonte de informação, com actualizações contínuas e dados para ajudar as empresas neste período difícil”.

A Travelport sublinha que a plataforma será actualizada regularmente com relatórios sobre tendências globais de viagens, análise de dados do sector, políticas das companhias aéreas, dicas para usar os recursos existentes, entre outras informações.

“O nosso objectivo é comunicar de forma mais rápida do que perfeita, pelo que antecipamos actualizações e/ou correcções nesta situação de rápida evolução”, sublinha a empresa.

Para aceder à plataforma da Travelport clique aqui.

 

Clique para ver mais: Travelport

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ethiopian Airlines perdeu receitas na ordem dos 504 milhões de euros

08-04-2020 (18h03)

A Ethiopian Airlines, a maior transportadora aérea de África e propriedade do estado etíope, encerrou a maior parte as suas linhas comerciais desde o início da pandemia do novo coronavírus, e perdeu 504 milhões de euros em receitas.

Hotelaria portuguesa prevê quebra de receitas até 1,44 mil milhões de euros em quatro meses

08-04-2020 (17h44)

A hotelaria portuguesa prevê uma quebra de receitas até 1,44 mil milhões de euros de 1 de Março a 30 de Junho devido ao impacto da pandemia do novo coronavírus, anunciou a Associação da Hotelaria de Portugal (AHP).

Estão programados mais três voos charter entre Angola e Portugal

08-04-2020 (17h05)

Há dois voos entre Lisboa e Luanda programados para os dias 13 e 14 de Abril, e um entre Porto e Luanda, no dia 16, com o intuito de trazer cidadãos de regresso a Portugal, devido à pandemia do novo coronavírus.

Albufeira aceitar isentar hotelaria do pagamento de taxas municipais

08-04-2020 (16h24)

A Câmara de Albufeira, que concentra 40% da oferta hoteleira da região, aceitou isentar temporariamente a hotelaria do pagamento de taxas municipais devido à pandemia de covid-19, disse hoje o presidente da maior associação do sector no Algarve.

TAP lança voos para novos destinos em plena pandemia de coronavírus

08-04-2020 (15h51)

Não haverá muitas companhias a lançar novos voos nos tempos de pandemia de coronavírus que o mundo vive, e menos ainda a pô-los à venda desde já, mas é o que a TAP está a fazer e no seu site já tem à venda as linhas Lisboa - Cancun e Ponta Delgada - Toronto.

Noticias mais lidas