Tivoli acrescenta à sua rede nove hotéis boutique em Doha

03-10-2017 (13h19)

Souq Waqif Boutique Hotels by Tivoli

A Tivoli Hotels & Resorts, detida pelo grupo Minor Hotels, acrescentou à sua rede as unidades hoteleiras Souq Waqif Boutique Hotels em Doha, no Qatar, uma colecção de nove hotéis localizados no centro histórico da cidade.

Os Souq Waqif Boutique Hotels, da Katara Hospitality, passam a ser apresentados como Souq Waqif Boutique Hotels by Tivoli.

A oferta destas unidades hoteleiras inclui “serviço de mordomo”, “restaurantes de alta gastronomia”, centros de negócios e “amplas instalações de lazer, onde a arquitetura tradicional se funde com as modernas instalações de spa e o emblemático hamman marroquino”.

“Os hóspedes podem usufruir de uma experiência que alia a cultura tradicional ao ambiente mais contemporâneo da cidade, descobrindo o Souq Waqif através de tours oferecidos pelo seu mordomo”, sublinha a informação divulgada pela Minor.

Os viajantes poderão assim explorar “as estreitas e sinuosas ruas que desvendam os típicos comerciantes de sedas, tapetes, especiarias, têxteis, antiguidades, instrumentos musicais e do afamado perfume Arabian Oud”.

Os hotéis que a Tivoli passa a gerir encontram-se no reconhecido Souq Waqif e próximo do Aeroporto Internacional de Hamad, bem como dos centros de negócios New Msheireb Business e Bank Street.

É a estreia da Tivoli no Médio Oriente “e a sua primeira incursão fora de Portugal e do Brasil”, sublinha Dillip Rajakarier, CEO da Minor Hotels, citado em comunicado, salientando que “vai indubitavelmente cativar os viajantes mais exigentes de todo o mundo, incluindo o mercado millennial”.

A Tivoli Hotels, que celebra 85 anos em 2018, tem dez hotéis em Portugal e dois no Brasil e foi comprada em 2016 pela Minor Hotels, por 294,2 milhões de euros.

Este ano vários hotéis Tivoli foram remodelados, destacando-se um investimento de 11 milhões de euros no seu hotel emblemático de Lisboa – o Tivoli Avenida Liberdade – e no Tivoli Carvoeiro. Os hotéis Tivoli Oriente, Tivoli Marina Vilamoura e os dois hotéis do Brasil, também foram alvo de importantes projectos de renovação.

 

Clique para mais notícias: Tivoli

Clique para mais notícias: Minor Hotels

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aegean confirma aumento de frequências para Lisboa e Porto

22-02-2019 (18h11)

A companhia de aviação grega Aegean confirmou hoje que tem programado um aumento de frequências para Lisboa e Porto, num comunicado em que anuncia um reforço da sua oferta global este ano em 700 mil lugares.

Solférias promove cruzeiro pelas Antilhas e Sul das Caraíbas

22-02-2019 (16h29)

A Solférias está a promover um pacote de 10 dias com cruzeiro a bordo do Monarch, da Pullmantur, com partida e chegada a Cartagena das Índias, na Colômbia, com o preço inicial de 1.809 euros por pessoa em ocupação dupla.

Porto vai ter um 5-estrelas de frente para o mar com design de Nini Andrade Silva

22-02-2019 (16h18)

O Porto vai ter, a partir de finais de Março, um novo hotel de 5-estrelas virado para o mar, na Foz do Douro, instalado num palacete antigo e num edifício moderno, com design de interiores assinado por Nini Andrade Silva.

Ryanair e Wizz Air multadas em Itália por “prática comercial incorrecta” na cobrança da bagagem de mão

22-02-2019 (13h18)

A autoridade da concorrência italiana aplicou uma multa de três milhões de euros à Ryanair e de um milhão de euros à Wizz Air por “prática comercial incorrecta, na medida em que engana o consumidor no preço efectivo do bilhete, ao não incluir na tarifa base um elemento essencial do transporte aéreo que é uma bagagem de mão de maior volume”.

Meliá abre hotel da marca Innside junto ao Aeroporto de Paris CDG

21-02-2019 (17h37)

A Meliá Hotels International anunciou hoje a abertura do seu primeiro hotel da marca Innside em França, uma unidade de 266 quartos localizada junto ao Aeroporto Internacional de Paris – Charles de Gaulle.