Tivoli acrescenta à sua rede nove hotéis boutique em Doha

03-10-2017 (13h19)

Souq Waqif Boutique Hotels by Tivoli

A Tivoli Hotels & Resorts, detida pelo grupo Minor Hotels, acrescentou à sua rede as unidades hoteleiras Souq Waqif Boutique Hotels em Doha, no Qatar, uma colecção de nove hotéis localizados no centro histórico da cidade.

Os Souq Waqif Boutique Hotels, da Katara Hospitality, passam a ser apresentados como Souq Waqif Boutique Hotels by Tivoli.

A oferta destas unidades hoteleiras inclui “serviço de mordomo”, “restaurantes de alta gastronomia”, centros de negócios e “amplas instalações de lazer, onde a arquitetura tradicional se funde com as modernas instalações de spa e o emblemático hamman marroquino”.

“Os hóspedes podem usufruir de uma experiência que alia a cultura tradicional ao ambiente mais contemporâneo da cidade, descobrindo o Souq Waqif através de tours oferecidos pelo seu mordomo”, sublinha a informação divulgada pela Minor.

Os viajantes poderão assim explorar “as estreitas e sinuosas ruas que desvendam os típicos comerciantes de sedas, tapetes, especiarias, têxteis, antiguidades, instrumentos musicais e do afamado perfume Arabian Oud”.

Os hotéis que a Tivoli passa a gerir encontram-se no reconhecido Souq Waqif e próximo do Aeroporto Internacional de Hamad, bem como dos centros de negócios New Msheireb Business e Bank Street.

É a estreia da Tivoli no Médio Oriente “e a sua primeira incursão fora de Portugal e do Brasil”, sublinha Dillip Rajakarier, CEO da Minor Hotels, citado em comunicado, salientando que “vai indubitavelmente cativar os viajantes mais exigentes de todo o mundo, incluindo o mercado millennial”.

A Tivoli Hotels, que celebra 85 anos em 2018, tem dez hotéis em Portugal e dois no Brasil e foi comprada em 2016 pela Minor Hotels, por 294,2 milhões de euros.

Este ano vários hotéis Tivoli foram remodelados, destacando-se um investimento de 11 milhões de euros no seu hotel emblemático de Lisboa – o Tivoli Avenida Liberdade – e no Tivoli Carvoeiro. Os hotéis Tivoli Oriente, Tivoli Marina Vilamoura e os dois hotéis do Brasil, também foram alvo de importantes projectos de renovação.

 

Clique para mais notícias: Tivoli

Clique para mais notícias: Minor Hotels

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Está pronto para a era do NDC? – por Ian Heywood

21-09-2018 (16h36)

Com a New Distribution Capability (NDC) da IATA ainda a ser essencialmente um conjunto de interrogações, mas já a ‘abalar’ o mundo da comercialização de viagens, o PressTUR publica as reflexões de Ian Heywood, Global Head of Product & Marketing, Air Commerce da Travelport.

Algarve aprova taxa turística de 1,5 euros para cobrar de Março a Outubro

21-09-2018 (15h39)

As câmaras municipais algarvias aprovaram esta sexta-feira a criação de uma taxa turística, no valor de 1,5 euros, para cobrar entre Março e Outubro, com a qual esperam arrecadar 20 milhões de euros por ano.

Turkish Airlines já ultrapassou os 50 milhões de passageiros este ano

21-09-2018 (15h06)

A Turkish Airlines, única companhia de aviação com voos regulares entre Portugal e a Turquia, e que em Portugal também vende conexões além Istambul, nomeadamente para o Extremo Oriente, informou que no fim de Agosto já somava mais de 50 milhões de passageiros transportados este ano, com um aumento médio em 13,1%.

Grupo LATAM reconhecido como líder nas Américas na área da sustentabilidade

21-09-2018 (14h54)

O LATAM Airlines Group foi nomeado na categoria "World" do Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI) pelo quinto ano consecutivo.

Presidente de Angola decreta transformação da TAAG em sociedade anónima

21-09-2018 (14h15)

O Presidente de Angola aprovou num decreto a transformação da companhia aérea angolana TAAG em sociedade anónima, primeiro passo para a provável privatização da empresa, cujo Conselho de Administração foi exonerado.