TAP perde Chief Revenue Officer Elton D’Souza

10-07-2019 (20h19)

Elton D'Souza, ainda principal responsável pela receita da TAP enquanto Chief Revenue Officer, vai deixar a companhia a 31 de Julho, de acordo com uma comunicação interna a que o PressTUR teve acesso.

A comunicação, assinada por Antonoaldo Neves (CEO), Raffael Quintas (CFO) e David Pedrosa (CCO), indica que Elton D’Souza deixa a companhia “para abraçar outro projecto profissional”.

“A partir de 31 de Julho, as áreas sob a sua gestão directa passam a reportar interinamente a outras estruturas da TAP, facto já devidamente comunicado às respectivas áreas, estando totalmente asseguradas as rotinas quotidianas e a continuidade do negócio”, diz a Circular intitulada “Alterações de reporte (ad interim) da estrutura de Rede e Gestão de Receita”.

A informação avança que, porém, já foi iniciado, “sob a coordenação da Comissão Executiva, um processo de recrutamento e selecção para identificar novo CRO”.

Elton D’Souza foi formalizado como Chief Revenue Officer (CRO) em comunicação interna de Antonoaldo Neves em inícios de Março do ano passado e na mesma ocasião anunciou a estruturação da área sob sua responsabilidade (clique para ler: Chief Revenue da TAP cria área para “reposicionar o controlo da distribuição”).

 

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

British Airways e Lufthansa suspendem “abruptamente” voos para o Cairo por “razões de segurança”

21-07-2019 (16h39)

British Airways e Lufthansa surpreenderam ontem os passageiros com a suspensão dos seus voos para o Cairo, por uma semana no caso da britânica e apenas por um dia no caso da alemã, que a imprensa internacional relaciona com o aviso emitido pelo Governo britânico de aumento de risco de ataques terroristas contra aviões no Egipto.

euroAtlantic Airways candidata-se a apoiar LAM na retoma de voos para a Europa

21-07-2019 (15h58)

“Temos disponibilidade e interesse de cooperar com a LAM neste projecto”, disse à Lusa o CEO da companhia portuguesa euroAtlantic Airways, Eugénio Fernandes, de visita a Maputo para reuniões com a companhia de aviação e com o Governo moçambicanos.

TAP convida agentes de viagens para apresentar novos destinos e NewGen ISS da IATA

19-07-2019 (17h24)

A TAP agendou para a próxima semana três apresentações para agentes de viagens, em Lisboa, Leiria e Porto, nas quais tem programado apresentar os seus novos destinos e esclarecer dúvidas sobre o NewGen ISS da IATA.

Startup Lisboa abre candidaturas para programa de aceleração From Start-To-Table

19-07-2019 (15h20)

A incubadora de empresas Startup Lisboa tem a decorrer até 15 de Setembro as candidaturas para a 2ª edição do programa de aceleração From Start-To-Table, destinada a projectos do setor da restauração.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

Noticias mais lidas