TAP perde Chief Revenue Officer Elton D’Souza

10-07-2019 (20h19)

Elton D'Souza, ainda principal responsável pela receita da TAP enquanto Chief Revenue Officer, vai deixar a companhia a 31 de Julho, de acordo com uma comunicação interna a que o PressTUR teve acesso.

A comunicação, assinada por Antonoaldo Neves (CEO), Raffael Quintas (CFO) e David Pedrosa (CCO), indica que Elton D’Souza deixa a companhia “para abraçar outro projecto profissional”.

“A partir de 31 de Julho, as áreas sob a sua gestão directa passam a reportar interinamente a outras estruturas da TAP, facto já devidamente comunicado às respectivas áreas, estando totalmente asseguradas as rotinas quotidianas e a continuidade do negócio”, diz a Circular intitulada “Alterações de reporte (ad interim) da estrutura de Rede e Gestão de Receita”.

A informação avança que, porém, já foi iniciado, “sob a coordenação da Comissão Executiva, um processo de recrutamento e selecção para identificar novo CRO”.

Elton D’Souza foi formalizado como Chief Revenue Officer (CRO) em comunicação interna de Antonoaldo Neves em inícios de Março do ano passado e na mesma ocasião anunciou a estruturação da área sob sua responsabilidade (clique para ler: Chief Revenue da TAP cria área para “reposicionar o controlo da distribuição”).

 

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aeroporto do Porto vai renovar o sistema ILS para melhorar aterragens quando há nevoeiro

19-09-2019 (17h38)

O Aeroporto do Porto vai ter um “renovado sistema ILS (Landing Sistem, ou sistema de aterragem, em tradução livre) para garantir melhores condições” à infraestrutura, nomeadamente quando há nevoeiro, revelou hoje à Lusa a NAV – Navegação Aérea de Portugal.

Magnet junta companhias aéreas e agentes de viagens em Lisboa, Porto e Coimbra

19-09-2019 (16h53)

A Magnet vai organizar em Outubro, em Lisboa, Porto e Coimbra, um evento para juntar agentes de viagens e as principais companhias de aviação que operam em Portugal.

Convento do Carmo em Moura e Quartel do Carmo na Horta vão ser hotéis de 5-estrelas

19-09-2019 (16h33)

Os contratos de concessão do Convento do Carmo, em Moura, e do Quartel do Carmo, na Horta, foram assinados hoje e prevêem conversão dos imóveis em hotéis de 5-estrelas, com um investimento de cerca de 14 milhões de euros.

Receitas dos hotéis em Macau subiram 14,5% em 2018

19-09-2019 (16h06)

As receitas dos hotéis em Macau atingiram 37,29 mil milhões de patacas (4,2 mil milhões de euros) em 2018, mais 14,5% que no ano anterior, anunciou hoje a Direcção dos Serviços de Estatística e Censos de Macau.

Governo publica lei que aprova Programa Nacional de Segurança da Aviação Civil

19-09-2019 (15h34)

O Governo publicou hoje, em Diário da República, o decreto-lei que aprova o Programa Nacional de Segurança da Aviação Civil, com medidas que revêm a legislação anterior e a adaptam “à mais recente regulamentação europeia”.

Noticias mais lidas