TAAG e South African Airways assinam acordo de codeshare

11-01-2018 (13h29)

Foto: TAAG
Foto: TAAG

As companhias aéreas TAAG e South African Airways assinaram um acordo de codeshare, incluindo voos entre Angola, África do Sul, Zimbabué, Zâmbia e Hong Kong.

Com o acordo, a South African Airways vai colocar o seu código de voo nas ligações a Joanesburgo e Cidade do Cabo operadas pela TAAG, noticia hoje a edição online do “Jornal de Angola”.

A TAAG, por sua vez, irá colocar o seu código de voo nas ligações da South African Airways a Harare, Lusaka e Hong Kong.

O acordo de codeshare para as rotas de Joanesburgo e Cidade do Cabo de e para Luanda estão em vigor desde ontem, dia 10 de Janeiro.

“Valorizamos as relações com a TAAG e estamos expectantes em fortalecer esta parceria, criando uma boa experiência de viagem para os nossos clientes que se deslocam para vários destinos de África e Ásia”, afirmou Aaron Munetsi, administrador da área comercial da South African Airways, citado pelo jornal.

Para William Boulter, chief commercial officer da TAAG, o acordo “constitui uma parceria forte que proporcionará melhores e mais fluídas conexões para muitos clientes, que nos permitirá comercializar destinos como Hong Kong”.

 

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: TAAG

Clique para mais notícias: South African Airways

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Costa Cruzeiros vai ter nove viagens com embarque em Lisboa em 2019

19-11-2018 (14h42)

A Costa Cruzeiros anunciou que em 2019 vai ter nove viagens com embarque em Lisboa, para navegar pelo Mediterrâneo durante seis ou 11 dias a bordo do navio Costa Favolosa.

Ritz-Carlton New York Central Park vai estar pronto na Primavera

19-11-2018 (13h30)

O Ritz-Carlton New York Central Park, cuja primeira fase do seu projecto de renovação foi concluída, vai estar completamente operacional na Primavera de 2019.

Soltrópico lança live chat para melhorar comunicação com agentes de viagens

19-11-2018 (13h22)

O operador turístico Soltrópico lançou um live chat no seu website para melhorar a comunicação entre os agentes de viagens e a sua equipa de reservas e, assim, dar "respostas rápidas e facilitadoras do processo de compra".

TAP vai voar Porto – Lisboa só com aviões A320 a partir de Janeiro

19-11-2018 (13h07)

A TAP anunciou hoje que a partir de Janeiro vai passar a operar a ponte aérea Porto – Lisboa só com aviões A320, o que permitirá aumentar a oferta de lugares em 50%, para um total de 220 mil por ano, embora com menos voos por dia.

Governo ‘queixa-se’ das “muitas vantagens” da ANA nas negociações sobre o Montijo

16-11-2018 (18h15)

O secretário de Estado das Infra-estruturas, Guilherme d'Oliveira Martins, lamentou-se hoje das "muitas vantagens" atribuídas pelo anterior Governo à ANA e que classificou como "instrumentos fortes" que têm atrasado as negociações sobre o aeroporto complementar do Montijo.