Soltrópico dá prémios aos agentes de viagens que mais venderem os seus programas

15-03-2019 (16h32)

O operador turístico Soltrópico lança hoje às 18h uma campanha para premiar os agentes de viagens que venderem os seus programas até 22 de Março.

Trata-se da terceira edição da campanha “Roda da Sorte” e “é a maior alguma vez lançada pelo o operador turístico com mais de 30 prémios disponíveis, avaliados num valor total superior a 10.000 euros”, diz o operador.

Os prémios, continua a informação divulgada pela Soltrópico, “contam com viagens completas para duas pessoas para Madeira, Açores e Saïdia, estadias a partir 7 noites nas Maldivas, Maurícias, Cabo Verde e Porto Santo, bem como experiências inesquecíveis no Egipto”.

Para jogar a “Roda da Sorte”, as agências de viagens deve aceder ao site da campanha (clique aqui) e fazer login com os seus dados de login do site da Soltrópico.

Cada euro em reserva Soltrópico corresponderá a um ponto para jogar a “Roda da Sorte”, sendo que só poderão girar a roda quando obtiverem 5000 pontos.

O operador indica que sai “sempre um prémio, excepto casos em que a reserva tenha sido cancelada por parte do agente de viagens, em que a Soltrópico reserva o direito de anular o prémio atribuído”.

Fernando Bandrés, director Operacional da Soltrópico, citado no comunicado, afirmou que “esta altura de reservas antecipadas, que culmina com a BTL, é uma altura de muito trabalho e stress para os agentes de viagem, que preparam com dedicação as férias dos seus clientes”.

Nesse sentido, continua Fernando Bandrés, “a Soltrópico - e os seus parceiros que mostraram todo o entusiamo em participar neste projecto - não se quis esquecer das férias dos agentes de viagem portugueses e premiar aqueles que nos escolhem, não só nesta altura, mas todo o ano”.

O passatempo é promovido pela operador em parceria com Vila Baleira Resort, Hotel Porto Santo, Hotel Vila Verde, Hotel Dunas de Sal, Hotel Morabeza, Hotel Riu Karamboa, Hotel Ravenala Attitude, Hóteis Adaaran, Cocoon Resort, Meeting Point UAE,  The Sun Syiam Resort,  Anantara Dhigu Resort,  Aitken Spence, Travelways Egipto, Emirates, Turkish Airlines, Cabo Verde Airlines, Associação Promoção da Madeira, Associação de Turismo dos Açores e cadeia hoteleira Oásis Atlântico.

 

Clique para ver mais: Soltrópico

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Angolana BestFly contrata dois ATR 72-600 para charters de negócios

18-06-2019 (13h58)

A companhia de aviação angolana BetFly anunciou no salão aeronáutico de Paris a contratação em leasing de dois ATR 72-600 para voos charter de negócios em Angola, de acordo com o seu CEO, Nuno Pereira, citado pela imprensa internacional.

Qatar Airways eleita melhor companhia de aviação do mundo nos prémios Skytrax

18-06-2019 (15h27)

A Qatar Airways, que na próxima semana começa a voar para Lisboa, foi eleita, pela quinta vez, “companhia de aviação do ano” dos prémios Skytrax, nos quais a TAP ficou no 76º lugar, quatro abaixo da votação de 2018, em que fora 72ª.

IAG anuncia “carta de intenções” de mega encomenda à Boeing

18-06-2019 (19h09)

O IAG, grupo de companhias de aviação de que fazem parte nomeadamente a British Airways, a Vueling e a Level, anunciou hoje ter apresentado uma “carta de intenções” de aquisição de 200 aviões Boeing B737-8 e B737-10.

IAG anuncia Iberia e Aer Lingus como companhias de lançamento do novo Airbus A321XLR

18-06-2019 (19h38)

O IAG, grupo de companhias aéreas iniciado com a fusão entre a British Airways e a Iberia, anunciou hoje estar a comprar 14 Airbus A321XLR para a Iberia e a Aer Lingus, que diz “estarão entre as companhias de lançamento” do novo avião narrowbody de maior alcance.

American Airlines introduz 6º voo diário Miami - Havana

18-06-2019 (16h34)

Apesar das mais recentes medidas do presidente dos Estados Unidos contra as viagens turísticas a Cuba, a American Airlines, maior companhia de aviação do mundo, vai aumentar para seis voos diários a sua oferta de ligações entre Miami, Florida, e a capital cubana, Havana.

Noticias mais lidas