Solférias leva à Tailândia agentes de viagens que mais venderem o destino

14-05-2019 (15h48)

Foto: Turismo da Tailândia
Foto: Turismo da Tailândia

O operador turístico Solférias vai oferecer oito lugares numa viagem de familiarização (fam trip) à Tailândia às oito agências de viagens que mais venderem os seus programas para o destino.

A oferta é para as agências de viagens que venderem mais programas da Solférias para a Tailândia entre 15 de Maio e 15 de Agosto.

A fam trip será realizada em parceria com a Turkish Airlines entre 6 e 17 de Setembro.

Os participantes terão oportunidade de conhecer Banguecoque, Chiang Rai e Chian Mai, bem como as praias de Phuket e Phi Phi, “uma oportunidade única de descobrir, ou de regressar, a um dos mais vibrantes e bonitos países asiáticos”, descreve o operador.

Esta acção faz parte da campanha “Vender é Igual a Receber”, que também está em vigor para outros destinos, designadamente Maldivas, Brasil, São Tomé e Príncipe, Disneyland Paris e Porto Santo.

Para as Maldivas, o operador está a considerar as vendas entre 1 de Março e 30 de Setembro para oferecer oito lugares numa fam trip entre 18 e 26 de Outubro.

Para o Brasil, o operador considera as vendas enre 20 de Março e 15 de Agosto para oferecer oito lugares numa fam trip entre 7 e 15 de Setembro a Pipa, Natal e Touros.

Para São Tomé e Príncipe, a Solférias considera as vendas efectuadas entre 26 de Março e 31 de Maio para o hotel Pestana Equador, para oferecer alojamento três pacotes de alojamento até 31 de Dezembro.

Para Porto Santo, o operador está a considerar vendas para o resort Vila Baleira entre 1 e 31 de Maio, para oferecer uma viagem para duas pessoas com voos e alojamento.

Para a Disneyland Paris, a Solférias já ofereceu 40 bilhetes duplos para a estreia do Rei Leão e tem actualmente a decorrer uma segunda campanha para vendas de 6 de Maio a 12 de Junho, na qual irá oferecer 40 bilhetes duplos para assistir ao filme.

Cabo Verde e Egipto também integraram as campanhas "Vender é Igual a Receber" para vendas até 30 de Abril, tendo o operador oferecido oito lugares numa fam trip a Cabo Verde e dez lugares numa fam trip ao Egipto.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Tailândia

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico apresenta programação de Réveillon em Coimbra, Porto e Lisboa

21-08-2019 (21h48)

“Venha descobrir as novidades que temos reservadas para o Réveillon e para os destinos de longo curso”, desafia o operador turístico Soltrópico num convite para três apresentações marcadas para 10, 11 e 12 de Setembro, em Coimbra, Porto e Lisboa.

Convento do Carmo em Moura vai ser um 4-estrelas após investimento de seis milhões

21-08-2019 (21h22)

A Sociedade de Promoção de Projetos Turísticos e Hoteleiros (SPPTH), gestora do Convento do Espinheiro, em Évora, venceu a concessão do Convento do Carmo, em Moura, que irá converter num hotel de 4-estrelas para abrir em 2022, após um investimento de seis milhões de euros.

Aeroporto de Lisboa vai ter uma nova área de chegadas com mais cinco postos de controlo

21-08-2019 (16h30)

O aeroporto de Lisboa vai ter a partir de final de Setembro/início de Outubro mais cinco postos de controlo do Serviço de Estangeiros e Fronteiras (SEF) numa nova área de chegadas, disse Isabel Oneto, secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna.

Macau recebeu mais 8% de turistas portugueses até Julho

21-08-2019 (16h16)

Macau recebeu 6.905 turistas portugueses nos primeiros sete meses do ano, o que corresponde a um aumento de 8% ou mais 509 turistas que no período homólogo do ano passado, segundo dados oficiais divulgados hoje.

Macau soma mais 20% de visitantes nos primeiros sete meses do ano

21-08-2019 (16h13)

Macau recebeu 23,814 milhões de visitantes nos primeiros sete meses do ano, um aumento de 20% ou quase quatro milhões (3,966 milhões) face período homólogo do ano passado, de acordo com os dados oficiais divulgados hoje.

Noticias mais lidas