Solférias junta agentes de viagens para celebrar os novos anos 20

26-09-2019 (16h22)

O operador turístico Solférias juntou ontem em Lisboa centenas de agentes de viagens para promover a sua programação para o Inverno, com destaque para o réveillon, celebrando antecipadamente a entrada na próxima década, "os novos anos 20".

“Os operadores têm um grande foco no Verão, que é a nossa época alta, mas nós temos que trabalhar todo o ano”, e por isso “o Inverno cada vez tem que ter mais destaque e tem que ser um foco de vendas forte e de aposta na nossa empresa”, disse aos jornalistas Sónia Regateiro, directora Comercial do operador.

Com este evento, mais do que apresentar a programação, o operador pretende transmitir aos agentes de viagens “que trabalha para ser uma mais-valia no dia-a-dia deles”. O objectivo é assegurar que “quando o agente de viagens escolhe Solférias está a garantir as melhores férias ao seu cliente”, acrescentou Sónia Regateiro.

Ontem em Lisboa, no Bolero, a Solférias juntou cerca de 390 agentes de viagens, depois de na semana passada, na Kasa da Praia, no Porto, ter reunido cerca de 370 participantes.

Ver também:

Charters para réveillon no Brasil estão esgotados desde Agosto, Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

“Não creio que tenhamos chegado já a um entendimento” com a TAP, presidente da APAVT

14-11-2019 (20h25)

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, considera que as agências de viagens e a TAP ainda não chegaram a um entendimento e precisam de procurar soluções “que respeitem” os dois lados em matérias como o novo modelo de distribuição da companhia aérea.

APAVT ‘desafia’ nova secretária de Estado do Turismo para “redesenhar” a estratégia para os próximos dez anos

14-11-2019 (19h42)

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, ‘desafiou' hoje a nova secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, presente na sessão de abertura do 45º Congresso da Associação, a decorrer no Funchal, a contribuir "para o redesenhar de toda uma estratégia para os próximos dez anos".

Recuperar a SATA “parece uma tarefa inacessível”, Pedro Costa Ferreira

14-11-2019 (19h35)

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, afirmou que recuperar a confiança na operação da SATA, “de cujo percurso, dir-se-ia, pior seria impossível”, parece ser “uma tarefa inacessível a simples humanos”.

APAVT homenageia Ana Mendes Godinho e Roberto Santa Clara

14-11-2019 (18h17)

A APAVT homenageou Ana Mendes Godinho, ex-secretária de Estado do Turismo, e Roberto Santa Clara, ex-director da Agência de Promoção da Madeira, atribuindo-lhes o estatuto de associados honorários.

MSC Cruzeiros vai ser 'carbon-neutral' a partir de 2020

13-11-2019 (16h35)

A MSC Cruzeiros, que no passado fim-de-semana baptizou o MSC Grandiosa em Hamburgo, anunciou a intenção de compensar as emissões de carbono da sua actividade a partir do primeiro dia do próximo ano, através de compensações via programas de créditos de carbono.

Noticias mais lidas