Solférias alerta agentes de viagens para inserção de dados de passaporte em reservas online

12-07-2018 (11h12)

Foto: Diana Fernandes
Foto: Diana Fernandes

O operador turístico Solférias está a alertar os agentes de viagens para a inserção de dados de passaporte dos seus clientes nas reservas efectuadas online, sob pena de cobrança de uma taxa de 15 euros.

O operador turístico tem disponível para todos os processos de reserva online que exigem obrigatoriamente a introdução de dados do passaporte uma aplicação que permite a cada agente de viagens o preenchimento desses dados.

Além dessa aplicação, a Solférias sublinha que o seu departamento de reservas “permanece à disposição de todos para ajuda nesses processos” e relembra que desde 1 de Junho de 2017 “passou a ser cobrada uma taxa de 15 euros por cada caso em que esses dados não sejam introduzidos on-line pelo agente de viagens”.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Está pronto para a era do NDC? – por Ian Heywood

21-09-2018 (16h36)

Com a New Distribution Capability (NDC) da IATA ainda a ser essencialmente um conjunto de interrogações, mas já a ‘abalar’ o mundo da comercialização de viagens, o PressTUR publica as reflexões de Ian Heywood, Global Head of Product & Marketing, Air Commerce da Travelport.

Algarve aprova taxa turística de 1,5 euros para cobrar de Março a Outubro

21-09-2018 (15h39)

As câmaras municipais algarvias aprovaram esta sexta-feira a criação de uma taxa turística, no valor de 1,5 euros, para cobrar entre Março e Outubro, com a qual esperam arrecadar 20 milhões de euros por ano.

Turkish Airlines já ultrapassou os 50 milhões de passageiros este ano

21-09-2018 (15h06)

A Turkish Airlines, única companhia de aviação com voos regulares entre Portugal e a Turquia, e que em Portugal também vende conexões além Istambul, nomeadamente para o Extremo Oriente, informou que no fim de Agosto já somava mais de 50 milhões de passageiros transportados este ano, com um aumento médio em 13,1%.

Grupo LATAM reconhecido como líder nas Américas na área da sustentabilidade

21-09-2018 (14h54)

O LATAM Airlines Group foi nomeado na categoria "World" do Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI) pelo quinto ano consecutivo.

Presidente de Angola decreta transformação da TAAG em sociedade anónima

21-09-2018 (14h15)

O Presidente de Angola aprovou num decreto a transformação da companhia aérea angolana TAAG em sociedade anónima, primeiro passo para a provável privatização da empresa, cujo Conselho de Administração foi exonerado.