Solférias alerta agentes de viagens para inserção de dados de passaporte em reservas online

12-07-2018 (11h12)

Foto: Diana Fernandes
Foto: Diana Fernandes

O operador turístico Solférias está a alertar os agentes de viagens para a inserção de dados de passaporte dos seus clientes nas reservas efectuadas online, sob pena de cobrança de uma taxa de 15 euros.

O operador turístico tem disponível para todos os processos de reserva online que exigem obrigatoriamente a introdução de dados do passaporte uma aplicação que permite a cada agente de viagens o preenchimento desses dados.

Além dessa aplicação, a Solférias sublinha que o seu departamento de reservas “permanece à disposição de todos para ajuda nesses processos” e relembra que desde 1 de Junho de 2017 “passou a ser cobrada uma taxa de 15 euros por cada caso em que esses dados não sejam introduzidos on-line pelo agente de viagens”.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Governo ‘queixa-se’ das “muitas vantagens” da ANA nas negociações sobre o Montijo

16-11-2018 (18h15)

O secretário de Estado das Infra-estruturas, Guilherme d'Oliveira Martins, lamentou-se hoje das "muitas vantagens" atribuídas pelo anterior Governo à ANA e que classificou como "instrumentos fortes" que têm atrasado as negociações sobre o aeroporto complementar do Montijo.

Grupo Douro Azul espera licenciar este ano hotel na escarpa de Gaia

16-11-2018 (18h01)

A Mystic Invest, empresa do universo Douro Azul responsável pelo projecto de um hotel na escarpa da Serra do Pilar, Vila Nova de Gaia, que inclui o restauro da Capela Senhor D'Além, espera lançar o licenciamento ainda este ano.

Algarve precisa de voos de longo curso para compensar quebra do Reino Unido – Chitra Stern, Martinhal Hotels

16-11-2018 (18h01)

Chitra Stern, proprietária e fundadora da Martinhal Hotels & Resorts, defendeu hoje no Congresso da AHP a diversificação de mercados de origem para compensar a quebra do mercado britânico no Algarve, designadamente através da criação de rotas de longo curso de/para Faro.

"O Artista" apresenta-se ao público

16-11-2018 (17h52)

O Artista é um aparthotel boutique de luxo inaugurado recentemente na zona do Rossio em Lisboa, com decoração alusiva ao cinema português da década de 50 e um restaurante com assinatura de Miguel Laffan.

Aparthotel O Artista ‘arranca’ com ocupação acima dos 75%

16-11-2018 (17h43)

O aparthotel O Artista, inaugurado há quatro meses na zona do Rossio, em Lisboa, atingiu uma taxa média de ocupação entre os 75% e os 80% durante este periodo de soft-opening.