Sheraton Cascais renova restaurante Glass Terrace

06-02-2018 (16h05)

Foto: Sheraton Cascais
Foto: Sheraton Cascais

A grande novidade do Sheraton Cascais este ano é a renovação do restaurante Glass Terrace, avançou ao PressTUR o director do hotel, Pedro Santos, revelando que o cliente terá uma experiência "mais ligada ao próprio chef".


PressTUR: Abriram recentemente o restaurante e bar Kimya. Estão previstos novos investimentos no hotel?

Pedro Santos: Vamos investir 1,2 milhões de euros na nossa área de restauração. Vamos ter o lançamento do nosso novo Glass Terrace em Fevereiro, primeiro em soft opening. A ideia foi renovar totalmente a cozinha. Abrimos a cozinha para a sala do restaurante e tentámos aproximar mais a cozinha dos clientes, tornar a experiência no restaurante mais agradável e mais ligada ao próprio chef. Vamos ter uma cozinha mediterrânica que liga com o tipo de necessidades que sentimos no hotel. É um investimento bastante grande para nós, mas vai fazer a diferença em termos de qualidade. Nós vemos este ano como o último ano em que queremos fazer as grandes obras. Nos últimos dois anos fizemos grandes obras e tivemos que fazê-las durante a época baixa. Esta será a grande novidade este ano do Sheraton Cascais. É um espaço todo em vidro com uma vista fantástica para os jardins. Apesar de uma grande alteração no espaço físico, vamos manter a marca Glass Terrace. Vamos fazer uma alteração da carta.


PressTUR: O investimento de 1,2 milhões de euros é apenas no restaurante?

Pedro Santos: Não só. É nas áreas comuns do hotel, mas como é óbvio um restaurante e uma cozinha toda nova absorve uma fatia importante desta parte.



Clique para ver mais: Hotelaria
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aeroportos portugueses já estão a crescer menos que a média europeia

16-10-2018 (18h07)

Os aeroportos portugueses, que sistematicamente figuravam como líderes de crescimento na Europa, actualmente crescem menos que a média europeia, porque o abrandamento do crescimento de Lisboa não tem beneficiado os outros aeroportos, que estão piores que o da capital, à excepção do Porto.

Embaixadora de Cuba realça contributo dos operadores para subida do turismo português no seu país

16-10-2018 (17h51)

“Tem sido de muita importância os programas dos operadores portugueses”, afirmou a Embaixadora de Cuba em Lisboa, Mercedes Martinez Valdés, ao enaltecer o contributo dos voos charter para o crescimento do turismo português para Cuba, que até Setembro situa-se em 13%.

Operadores portugueses fazem balanço positivo das vendas para Cuba

16-10-2018 (17h47)

A avaliação dos operadores turísticos Sonhando, Solférias, Jolidey e Travelplan às vendas de Cuba este ano é positiva, disseram ao PressTUR os seus representantes ontem em Lisboa, corroborando aos números mais recentes das chegadas de portugueses à ilha, que indicam um crescimento de 13% entre Janeiro e Setembro.

W São Paulo abre em 2021 com assinatura de Nini Andrade Silva

16-10-2018 (14h16)

A Marriott International anunciou que vai abrir o seu primeiro hotel de luxo no Brasil em 2021, o W São Paulo, que terá a assinatura da designer portuguesa Nini Andrade Silva.

Travelport promove formação para agentes de viagens na Madeira

16-10-2018 (12h48)

A Travelport Portugal promoveu uma acção de formação para 50 agentes de viagens na Madeira, uma região que registou nos primeiros oito meses do ano um crescimento de 15% das reservas na sua plataforma, face ao período homólogo de 2017.