Ryanair vai voar da sua nova base de Londres Southend para Faro

13-06-2018 (22h26)

Imagem: Ryanair
Imagem: Ryanair

A Ryanair, que é a companhia de aviação europeia que mais passageiros transporta, anunciou hoje a abertura de uma base no aeroporto de Londres Southend, condado de Essex, a aproximadamente 60 quilómetros do centro da capital britânica, com voos para 13 novos destinos, um dos quais Faro.

A informação da low cost divulgada em Portugal diz que a rota de Faro “contará com 5 frequências semanais com início em Abril de 2019” e que “é a primeira nova ligação do horário de Verão 2019 da Ryanair”.

O comunicado avança que esses voos terão “preços reduzidos para bagagem de porão - €25.00 por uma mala maior (20kg)”, disponibilizarão “conexão no Porto, Roma e Milão, aos quais se adicionarão mais aeroportos”, bem como se aplicarão as promoções Ryanair Rooms, que dá 10% de Crédito de Viagem, e oferece “escolha mais abrangente de transporte em terra através da parceria com a Car Trawler”.

Uma declaração de Andreia Cunha, Sales & Marketing Manager para Portugal da Ryanair, publicada com o comunicado a anunciar a nova rota realça que com esta nova rota a companhia terá ligações entre o Algarve e três aeroportos londrinos, uma vez que também já tem voos para Luton e Stansted.

“Os nossos clientes já podem reservar uma selecção de rotas para o Verão 2019, incluindo esta nova ligação de Faro a Londres Southend, com o nosso horário completo para a estação disponível a partir do Outono”, acrescenta a declaração.

O comunicado da Ryanair sobre a sua nova base diz que Londres Southend terá três aviões e começará com 13 novas rotas para oito países, especificando que se trata de Dublin com dois voos por dia, Faro, Alicante e Málaga com cinco voos por semana, Bilbau,Milão Bergamo, Palma e Veneza com quatro por semana, Kosice e Cluj com três por semana, Reus, Brest e Corfu com dois por semana.

A Ryanair especifica que, assim, terá 55 voos por semana e avança que projecta ter um milhão de passageiros por ano

 

Clique para mais notícias: Ryanair

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

easyJet atinge novo recorde de passageiros transportados num dia

19-09-2018 (08h58)

A low cost easyJet, terceira maior companhia de aviação em Portugal, anunciou que atingiu um novo recorde de passageiros transportados num só dia, com 330 mil em 1.941 voos a 14 de Setembro.

APECATE marca 7º Congresso para a ilha do Faial, Açores

18-09-2018 (19h28)

A ilha do Faial, no grupo central dos Açores, vai sediar o 7º Congresso da Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE), entre 30 de Janeiro e 1 de Fevereiro de 2019.

Travagem de Lisboa ‘arrasta’ aeroportos portugueses para crescimento ‘insípido’

18-09-2018 (17h30)

O crescimento de passageiros nos aeroportos portugueses, que era sistematicamente dos mais fortes na Europa, foi inferior em Julho à média europeia, de acordo com os dados publicados pelo Airports Council International (ACI) Europa, que mostram uma forte correlação com o abrandamento do Aeroporto de Lisboa.

BTL assina protocolo de cooperação com província chinesa

18-09-2018 (17h27)

A Bolsa de Turismo de Lisboa e a Comissão Provincial de Desenvolvimento do Turismo de Shanxi da República Popular da China assinaram um protocolo com o intuito de promover o desenvolvimento e a cooperação entre as duas entidades.

Cimeira do Turismo Português tem mais de 350 inscritos

18-09-2018 (16h50)

A IV Cimeira do Turismo Português, que se realiza no dia 27 de Setembro, no Teatro São Luiz, em Lisboa, já conta com mais de 350 inscritos.