Roadshow “Os Especialistas” volta a superar expectativas

22-02-2018 (11h43)

“Há sempre algo de novo para apresentar aos agentes de viagens” e é por isso que o roadshow “Os Especialistas” continua a ter casa cheia “ano após ano”, disseram ao PressTUR Artur Sousa e Miguel Jesus.

“Ao fim de 13 anos continua a surpreender-nos pela positiva”, frisou o managing director da ATR, Artur Sousa, destacando “a receptividade” e “o interesse que os agentes de viagens têm em conhecer as novidades”.

Entre as 14 empresas expositoras no evento, a W2M Pro é única estreante este ano.“Há mais empresas que gostariam de participar, mas a nossa lógica é termos tempo para estar com o agente de viagens e promover o nosso produto”, frisou o executivo.

Outra novidade da 13ª edição foi a sessão em Ponta Delgada, nos Açores, a 16 de Fevereiro, que surpreendeu a organização pela positiva, com a participação de 55 agentes de viagens.

O número total participantes ao longo das oito paragens do evento, deverá exceder os mil agentes de viagens, mas o que é mais importante para Miguel Jesus, director Comercial da Image Tours, é que “há negócio a ser feito no roadshow”.

Os agentes de viagens falam com os seus clientes antes do roadshow “e depois vêm cá falar connosco para saber que soluções existem”, exemplificou.

Isso acontece, segundo Miguel Jesus, pela selecção abrangente de parceiros especialistas em diferentes produtos, incluindo aviação, operação turística, destinos e cruzeiros.

“Queremos que o agente de viagens possa sair do seu local de trabalho e que possa encontrar soluções para o seu negócio”, sublinhou o responsável da Image Tours.

O roadshow começou no dia 5 de Fevereiro no Porto e prosseguiu no dia 6 em Braga, 7 em Viseu, 8 em Coimbra, 9 em Vilamoura, 16 em Ponta Delgada e 21 em Lisboa. A última sessão decorre amanhã em Tomar, dia 23 de Fevereiro.

O evento conta com a participação das empresas Image Tours, ATR, Turismo de Macau, VT - Operador Turístico, W2M Pro, Across, Inter Mundial, Magnet, Angra 2000, Travelport, Melair Cruzeiros, Soltour, Turismo da Tailândia e Turismo da África do Sul.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico leva agentes de viagens a conhecer Recife e Fortaleza

11-11-2019 (15h53)

Passeios de buggy na praia e de jangada no rio, hotéis de charme para escapadas românticas e resorts para férias animadas com toda a família, eis a diversidade da oferta de Recife e Fortaleza que a Soltrópico mostrou a um grupo de agentes de viagens, numa viagem em parceria com a TAP.

IAG anuncia acordo para compra da Air Europa e reforço do hub de Madrid

04-11-2019 (15h48)

A IAG International Airlines Group, que já tem a mais histórica companhia espanhola, a Iberia, e a maior companhia do país, a low cost Vueling, anunciou hoje ter um acordo para a compra da sua maior concorrente em Espanha, a Air Europa, num negócio que prevêem esteja concluído no segundo semestre de 2020.

Aeroporto de Lisboa testa novo sistema para acelerar controlo de passageiros

01-11-2019 (12h33)

Um sistema em teste no aeroporto de Lisboa permite aos passageiros que viajam para fora da Europa uma passagem mais rápida pelos controlos fronteiriços, procurando-se evitar filas e garantir a mobilidade num aeroporto congestionado.

TAP Miles&Go distinguido como melhor programa de fidelização do Melhores Destinos

01-11-2019 (12h05)

O TAP Miles&Go foi distinguido como o melhor programa de fidelização de companhias aéreas internacionais pelos leitores do Melhores Destinos, um portal brasileiro de promoções de passagens aéreas com milhões de seguidores.

Associação Zero pondera avançar com providência cautelar perante viabilização do Montijo

31-10-2019 (15h25)

A associação ambientalista Zero anunciou que pondera avançar com uma providência cautelar perante a decisão “favorável condicionada” da Agência Portuguesa do Ambiente (APA) que viabiliza o aeroporto do Montijo.

Noticias mais lidas