Riu vai investir 30 milhões de euros na renovação do resort Riu Buena Vista (Tenerife)

18-12-2018 (17h05)

A Riu Hotels & Resorts comprou o resort Riu Buena Vista, uma unidade em Tenerife que operava desde 2008 sob contrato de aluguer, e anunciou um plano de investimento de 30 milhões de euros para a sua renovação.

A renovação do hotel está planeada para 2020 e prevê uma “melhoria qualitativa das instalações”, com “um novo desenho e novos serviços para satisfazer os seus fiéis clientes”, destaca um comunicado da rede hoteleira.

O Riu Buena Vista é um hotel de 4-estrelas, localizado no Sul de Tenerife, na Costa Adeje, tem 509 quartos e opera com serviço de tudo incluído (TI).

A sua oferta inclui dois restaurantes e três bares, programação de entretenimento diurno e espectáculos nocturnos.

Luis Riu, CEO da Riu Hotels & Resorts, citado no comunicado, afirmou que a aquisição significa “mais um passo na nossa aposta nas Ilhas Canárias, onde abrimos o nosso primeiro hotel em 1985, e na melhoria da qualidade da nossa oferta”.

“A aposta na qualidade é a única maneira de manter os nossos clientes e a posição no mercado, sobretudo agora que os destinos concorrentes como Tunísia, Egipto e Turquia estão a ganhar força nos principais emissores europeus, que também são os países que mais clientes trazem às Canárias”, sublinhou Luis Riu.

A previsão do CEO da rede hoteleira espanhola é que a renovação “sirva também para manter a preferência dos nossos clientes, incluindo os britânicos, um mercado muito importante para o destino e para este hotel em concreto”.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Espanha

Clique para ver mais: Riu Hotels & Resorts

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Nortravel reforça programação para destinos de praia, Nuno Aleixo

27-02-2020 (11h14)

A programação da Nortravel para este ano revela “claramente” um reforço de destinos de praia, com a duplicação da oferta para Cabo Verde e a introdução de um novo destino no Egipto, Sharm El Sheikh, avançou o administrador da empresa, Nuno Aleixo.

Aeroporto do Porto também alcançou Top5 crescimento em 2019

26-02-2020 (15h00)

O Aeroporto do Porto teve em 2019 o 5º mais forte aumento de passageiros entre os aeroportos europeus que têm anualmente entre dez milhões e 25 milhões de passageiros.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Meliá anuncia inauguração do "sonho da marca ME by Meliá"

26-02-2020 (14h52)

A Meliá Hotels International está a anunciar a inauguração do hotel de luxo ME Dubai, marcada para 1 de Março deste ano, no edifício The Opus by Omniyat no Dubai, desenhado pela arquitecta Zaha Hadid.

Noticias mais lidas