Riu vai investir 30 milhões de euros na renovação do resort Riu Buena Vista (Tenerife)

18-12-2018 (17h05)

A Riu Hotels & Resorts comprou o resort Riu Buena Vista, uma unidade em Tenerife que operava desde 2008 sob contrato de aluguer, e anunciou um plano de investimento de 30 milhões de euros para a sua renovação.

A renovação do hotel está planeada para 2020 e prevê uma “melhoria qualitativa das instalações”, com “um novo desenho e novos serviços para satisfazer os seus fiéis clientes”, destaca um comunicado da rede hoteleira.

O Riu Buena Vista é um hotel de 4-estrelas, localizado no Sul de Tenerife, na Costa Adeje, tem 509 quartos e opera com serviço de tudo incluído (TI).

A sua oferta inclui dois restaurantes e três bares, programação de entretenimento diurno e espectáculos nocturnos.

Luis Riu, CEO da Riu Hotels & Resorts, citado no comunicado, afirmou que a aquisição significa “mais um passo na nossa aposta nas Ilhas Canárias, onde abrimos o nosso primeiro hotel em 1985, e na melhoria da qualidade da nossa oferta”.

“A aposta na qualidade é a única maneira de manter os nossos clientes e a posição no mercado, sobretudo agora que os destinos concorrentes como Tunísia, Egipto e Turquia estão a ganhar força nos principais emissores europeus, que também são os países que mais clientes trazem às Canárias”, sublinhou Luis Riu.

A previsão do CEO da rede hoteleira espanhola é que a renovação “sirva também para manter a preferência dos nossos clientes, incluindo os britânicos, um mercado muito importante para o destino e para este hotel em concreto”.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Espanha

Clique para ver mais: Riu Hotels & Resorts

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Exportações de turismo aumentam 106 milhões no primeiro bimestre

22-04-2019 (21h21)

Os gastos de turistas estrangeiros em Portugal, contabilizados como exportações de turismo pelo banco central, subiram 106 milhões nos primeiros dois meses deste ano, apesar do calendário desfavorável, pela Páscoa mais tarde que em 2018.

DECO recebeu mais de quatro mil queixas relativas a transporte aéreo em 2018

19-04-2019 (18h19)

A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (DECO) recebeu mais de quatro mil reclamações relacionadas com transportes aéreos em 2018 e, no primeiro trimestre deste ano, elevam-se a 674.

Air Europa aumenta capacidade da rota de São Paulo Guarulhos com voos em B787-9

18-04-2019 (13h29)

A rota Madrid - São Paulo Guarulhos é uma das seis rotas que a Air Europa indicou passará a ter os seus voos em Boeing B787-9, substituindo o B787-8 de menor capacidade.

Amadeus Selling Platform Connect estará pronta para o NDC “em breve” (com vídeo)

18-04-2019 (12h48)

A multinacional tecnológica para as viagens e turismo anunciou que sua plataforma Selling Platform Connect estará preparada para os novos standards NDC da IATA "em breve".

Aeroporto de Hong Kong contrata Travelport promoção da conectividade multi-modal

18-04-2019 (11h37)

A multinacional tecnológica para o turismo e transportes Travelport anunciou ter assinado um acordo para promover os serviços de conectividade multi-modal do Aeroporto Internacional de Hong Kong (HKIA) junto de viajantes da Ásia, Europa e América do Norte.