RIU Palmeras reabre após investimento de 22 milhões de euros

20-08-2019 (15h02)

A RIU Hotels & Resorts anunciou que reabriu o seu primeiro hotel localizado na Gran Canária, o Riu Palmeras, após uma renovação em que investiu 22 milhões de euros.

O hotel, inaugurado originalmente em 1985, na Playa del Inglés, subiu de categoria e passou a ostentar a marca Riu Palace, após uma renovação completa.

A unidade hoteleira passou a oferecer serviços de “tudo incluído 24 horas”, bem como novos serviços e novo design.

Todos os quartos foram completamente renovados e foi construído um edifício anexo com mais 40 quartos, em substituição dos antigos bungalows, pelo que o hotel passou a ter um total de 274 quartos.

Sobre as zonas comuns, a rede hoteleira destaca a renovação do lobby, que passou a ter nova iluminação, o restaurante de fusão “Krystal” e os novos bares, além das áreas exteriores, onde passou a ter uma nova piscina infantil com área de actividades.

O CEO da RIU Hotels & Resorts, Luis Riu, citado no comunicado, destaca que “este foi o primeiro hotel da RIU fora de Maiorca”, pelo que “é um orgulho vê-lo hoje convertido no Riu Palace Palmeras”.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: RIU Hotels & Resorts

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

“Não creio que tenhamos chegado já a um entendimento” com a TAP, presidente da APAVT

14-11-2019 (20h25)

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, considera que as agências de viagens e a TAP ainda não chegaram a um entendimento e precisam de procurar soluções “que respeitem” os dois lados em matérias como o novo modelo de distribuição da companhia aérea.

APAVT ‘desafia’ nova secretária de Estado do Turismo para “redesenhar” a estratégia para os próximos dez anos

14-11-2019 (19h42)

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, ‘desafiou' hoje a nova secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, presente na sessão de abertura do 45º Congresso da Associação, a decorrer no Funchal, a contribuir "para o redesenhar de toda uma estratégia para os próximos dez anos".

Recuperar a SATA “parece uma tarefa inacessível”, Pedro Costa Ferreira

14-11-2019 (19h35)

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, afirmou que recuperar a confiança na operação da SATA, “de cujo percurso, dir-se-ia, pior seria impossível”, parece ser “uma tarefa inacessível a simples humanos”.

APAVT homenageia Ana Mendes Godinho e Roberto Santa Clara

14-11-2019 (18h17)

A APAVT homenageou Ana Mendes Godinho, ex-secretária de Estado do Turismo, e Roberto Santa Clara, ex-director da Agência de Promoção da Madeira, atribuindo-lhes o estatuto de associados honorários.

MSC Cruzeiros vai ser 'carbon-neutral' a partir de 2020

13-11-2019 (16h35)

A MSC Cruzeiros, que no passado fim-de-semana baptizou o MSC Grandiosa em Hamburgo, anunciou a intenção de compensar as emissões de carbono da sua actividade a partir do primeiro dia do próximo ano, através de compensações via programas de créditos de carbono.

Noticias mais lidas