Riu Hotels vai investir 87,4 milhões no seu primeiro hotel no Canadá

16-01-2019 (10h37)

A Riu Hotels & Resorts vai investir 100 milhões de dólares, cerca de 87,4 milhões de euros, para abrir o seu primeiro hotel no Canadá, uma das principais origens dos hóspedes dos seus resorts nas Caraíbas, México e América Central.

O hotel vai ser construído em Toronto e será um Riu Plaza, a marca do grupo para hotéis urbanos, anunciou a empresa em comunicado.

O novo projecto da rede hoteleira prevê a abertura do hotel para 2021, num edifício de construção nova no distrito financeiro da cidade.

O edifício terá utilização mista, com apartamentos residenciais nos pisos superiores e com o hotel a ocupar os restantes com 350 quartos, salas de reuniões, ginásio, bar e restaurante.

A abertura do hotel em Toronto será “um grande passo para a expansão da marca Riu Plaza nas grandes cidades mundiais, implementando a marca Riu mais além dos destinos de férias tradicionais”, afirmou Luis Riu, CEO da Riu Hotels & Resorts, citado no comunicado.

Luis Riu prevê que o novo hotel “atraia os clientes da Riu em todo o mundo a descobrir a cidade de Toronto connosco, bem como esperamos que os clientes fiéis que temos no Canadá decidam conhecer o nosso produto urbano”.

“Este projecto também significará um novo impulso para o reconhecimento da marca dentro e fora do país”, sublinhou o CEO da Riu.

A rede hoteleira tem actualmente seis hotéis da marca Riu Plaza, situados no Panamá, em Guadalajara, Miami, Nova Iorque, Berlim e Dublin.

As próximas unidades Riu Plaza a inaugurar serão em Madrid e Londres, além de um segundo hotel em Nova Iorque.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Riu Hotels & Resorts

Clique para ver mais: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Avianca Brasil deixa Star Alliance no dia 1 de Setembro

19-08-2019 (16h02)

A companhia aérea Avianca Brasil, que está a atravessar graves problemas financeiros, e já deixou de ser liderada por German Efromovich, vai deixar a Star Alliance no dia 1 de Setembro.

Balanço do LATAM evidencia recuperação ‘explosiva’ da aviação no Brasil

16-08-2019 (16h15)

O LATAM, maior grupo de aviação comercial da América Latina, cuja subsidiária brasileira, a LATAM Brasil (antiga TAM), é líder brasileira em voos internacionais, indicou que no segundo trimestre teve um aumento da receita unitária (por lugar voado um quilómetro) de 18,7%, atingindo 29,5% em reais.

Trabalhadores dos hotéis da Fundação INATEL estão hoje em greve

16-08-2019 (12h43)

Os trabalhadores do sector hoteleiro da Fundação INATEL estão hoje em greve para reivindicar melhorias salariais e a um horário de trabalho de 35 horas semanais.

Levantadas restrições ao abastecimento no aeroporto de Lisboa, ANA Aeroportos

16-08-2019 (12h35)

As restrições ao abastecimento de aviões no aeroporto de Lisboa, em vigor desde segunda-feira, foram hoje levantadas, disse à Lusa fonte oficial da ANA – Aeroportos de Portugal.

Grupo SATA transportou mais 8% de passageiros no primeiro semestre

16-08-2019 (11h59)

As companhias aéreas SATA Air Açores e Azores Airlines transportaram 705,7 mil passageiros no primeiro semestre, mais 8% ou mais 52,5 mil que no período homólogo do ano passado, anunciou o Grupo SATA.

Noticias mais lidas