Riu Hotels vai investir 87,4 milhões no seu primeiro hotel no Canadá

16-01-2019 (10h37)

A Riu Hotels & Resorts vai investir 100 milhões de dólares, cerca de 87,4 milhões de euros, para abrir o seu primeiro hotel no Canadá, uma das principais origens dos hóspedes dos seus resorts nas Caraíbas, México e América Central.

O hotel vai ser construído em Toronto e será um Riu Plaza, a marca do grupo para hotéis urbanos, anunciou a empresa em comunicado.

O novo projecto da rede hoteleira prevê a abertura do hotel para 2021, num edifício de construção nova no distrito financeiro da cidade.

O edifício terá utilização mista, com apartamentos residenciais nos pisos superiores e com o hotel a ocupar os restantes com 350 quartos, salas de reuniões, ginásio, bar e restaurante.

A abertura do hotel em Toronto será “um grande passo para a expansão da marca Riu Plaza nas grandes cidades mundiais, implementando a marca Riu mais além dos destinos de férias tradicionais”, afirmou Luis Riu, CEO da Riu Hotels & Resorts, citado no comunicado.

Luis Riu prevê que o novo hotel “atraia os clientes da Riu em todo o mundo a descobrir a cidade de Toronto connosco, bem como esperamos que os clientes fiéis que temos no Canadá decidam conhecer o nosso produto urbano”.

“Este projecto também significará um novo impulso para o reconhecimento da marca dentro e fora do país”, sublinhou o CEO da Riu.

A rede hoteleira tem actualmente seis hotéis da marca Riu Plaza, situados no Panamá, em Guadalajara, Miami, Nova Iorque, Berlim e Dublin.

As próximas unidades Riu Plaza a inaugurar serão em Madrid e Londres, além de um segundo hotel em Nova Iorque.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Riu Hotels & Resorts

Clique para ver mais: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Etihad chega a mais dez destinos com a TAP via Lisboa e Porto

16-10-2019 (16h02)

A Etihad Airways, companhia de aviação do Abu Dhabi, anunciou que vai expandir o code-share com a TAP a mais dez rotas via Lisboa e Porto, a partir do início do fim deste mês, início do chamado Inverno IATA.

AHP perspectiva manter este ano 400 participantes no seu Congresso anual

16-10-2019 (15h32)

O presidente da Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), Raul Martins, declarou que está previsto repetir este ano os 400 congressistas na reunião anual que organizam para debater o sector e que vai reunir-se em Viana do Castelo.

Congresso da AHP vai discutir como “seduzir Espanha” e captar turistas que gastem mais

16-10-2019 (15h22)

A presidente executiva da Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), Cristina Siza Vieira, anunciou ontem em Lisboa que o próximo Congresso da Associação vai ter um painel sobre a convergência ibérica e tentar perceber se é possível captar espanhóis com mais poder de compra.

TAP anuncia nova classe EconomyXtra no médio curso

15-10-2019 (16h53)

A TAP anunciou hoje que os seus clientes passaram a ter nos voos de médio curso mais uma opção de viagem, a EconomyXtra, que proporciona “espaço extra para as pernas” e “refeições melhoradas face às actuais”, incluindo “refeições quentes nos horários de almoço/jantar, em algumas rotas, como Paris, Roma ou Frankfurt, entre outras”.

Alojamento local faz 27,5% do aumento de proveitos da hotelaria portuguesa em Agosto

15-10-2019 (16h34)

O alojamento local é o segmento do alojamento turístico que mais está a crescer este ano em Portugal, tendo atingido um aumento de proveitos em Agosto, principal mês da actividade turística em Portugal, que equivale a 27,5% do aumento dos proveitos totais do sector.

Noticias mais lidas