Riu Hotels vai investir 87,4 milhões no seu primeiro hotel no Canadá

16-01-2019 (10h37)

A Riu Hotels & Resorts vai investir 100 milhões de dólares, cerca de 87,4 milhões de euros, para abrir o seu primeiro hotel no Canadá, uma das principais origens dos hóspedes dos seus resorts nas Caraíbas, México e América Central.

O hotel vai ser construído em Toronto e será um Riu Plaza, a marca do grupo para hotéis urbanos, anunciou a empresa em comunicado.

O novo projecto da rede hoteleira prevê a abertura do hotel para 2021, num edifício de construção nova no distrito financeiro da cidade.

O edifício terá utilização mista, com apartamentos residenciais nos pisos superiores e com o hotel a ocupar os restantes com 350 quartos, salas de reuniões, ginásio, bar e restaurante.

A abertura do hotel em Toronto será “um grande passo para a expansão da marca Riu Plaza nas grandes cidades mundiais, implementando a marca Riu mais além dos destinos de férias tradicionais”, afirmou Luis Riu, CEO da Riu Hotels & Resorts, citado no comunicado.

Luis Riu prevê que o novo hotel “atraia os clientes da Riu em todo o mundo a descobrir a cidade de Toronto connosco, bem como esperamos que os clientes fiéis que temos no Canadá decidam conhecer o nosso produto urbano”.

“Este projecto também significará um novo impulso para o reconhecimento da marca dentro e fora do país”, sublinhou o CEO da Riu.

A rede hoteleira tem actualmente seis hotéis da marca Riu Plaza, situados no Panamá, em Guadalajara, Miami, Nova Iorque, Berlim e Dublin.

As próximas unidades Riu Plaza a inaugurar serão em Madrid e Londres, além de um segundo hotel em Nova Iorque.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Riu Hotels & Resorts

Clique para ver mais: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Apoios do Governo para projectos turísticos no interior de Portugal ascendem a 310 milhões de euros

15-02-2019 (17h11)

O ministro da Economia, Pedro Siza Vieira, afirmou hoje que o Governo apoiou com cerca de 310 milhões de euros investimentos no sector do turismo no interior do país, no âmbito dos programas Valorizar e Portugal 2020.

Vueling vai ter voos Tenerife - Lisboa

15-02-2019 (16h56)

A Vueling, low cost do IAG, grupo de que fazem parte também a British Airways, a Iberia, a Aer Lingus e a Level, vai ter voos entre Tenerife e Lisboa a partir de Abril.

Springwater vai finalmente apostar na “aproximação/integração” Geostar - Top Atlântico

15-02-2019 (16h35)

O grupo espanhol Wamos, do fundo suíço Springwater, vai avançar finalmente para a “aproximação/integração” das suas redes em Portugal, a Top Atlântico comprada ao antigo GES e a Geostar comprada ao grupo Sonae em 2015.

TAP transporta menos passageiros este Janeiro nas suas rotas espanholas

15-02-2019 (15h47)

A TAP, que em meados do ano passado retirou A Coruña, Astúrias e Vigo da sua rede de destinos em Espanha, começou 2019 com uma quebra de passageiros nas ligações com o país vizinho em 3,4% ou cerca de 4,7 mil, de acordo com dados da AENA, gestora dos aeroportos espanhóis, recolhidos pela AENA.

Passageiros em voos entre Espanha e Portugal aumentam 10,8% em Janeiro

15-02-2019 (15h33)

Os aeroportos espanhóis somaram este Janeiro 357,6 mil passageiros de voos de/para Portugal, +10,8% ou mais 34,9 mil que no primeiro mês de 2018, de acordo com dados da AENA, gestora dos aeroportos espanhóis, recolhidos pelo PressTUR.