Riu Hotels vai investir 87,4 milhões no seu primeiro hotel no Canadá

16-01-2019 (10h37)

A Riu Hotels & Resorts vai investir 100 milhões de dólares, cerca de 87,4 milhões de euros, para abrir o seu primeiro hotel no Canadá, uma das principais origens dos hóspedes dos seus resorts nas Caraíbas, México e América Central.

O hotel vai ser construído em Toronto e será um Riu Plaza, a marca do grupo para hotéis urbanos, anunciou a empresa em comunicado.

O novo projecto da rede hoteleira prevê a abertura do hotel para 2021, num edifício de construção nova no distrito financeiro da cidade.

O edifício terá utilização mista, com apartamentos residenciais nos pisos superiores e com o hotel a ocupar os restantes com 350 quartos, salas de reuniões, ginásio, bar e restaurante.

A abertura do hotel em Toronto será “um grande passo para a expansão da marca Riu Plaza nas grandes cidades mundiais, implementando a marca Riu mais além dos destinos de férias tradicionais”, afirmou Luis Riu, CEO da Riu Hotels & Resorts, citado no comunicado.

Luis Riu prevê que o novo hotel “atraia os clientes da Riu em todo o mundo a descobrir a cidade de Toronto connosco, bem como esperamos que os clientes fiéis que temos no Canadá decidam conhecer o nosso produto urbano”.

“Este projecto também significará um novo impulso para o reconhecimento da marca dentro e fora do país”, sublinhou o CEO da Riu.

A rede hoteleira tem actualmente seis hotéis da marca Riu Plaza, situados no Panamá, em Guadalajara, Miami, Nova Iorque, Berlim e Dublin.

As próximas unidades Riu Plaza a inaugurar serão em Madrid e Londres, além de um segundo hotel em Nova Iorque.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Riu Hotels & Resorts

Clique para ver mais: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Exportações de turismo aumentam 106 milhões no primeiro bimestre

22-04-2019 (21h21)

Os gastos de turistas estrangeiros em Portugal, contabilizados como exportações de turismo pelo banco central, subiram 106 milhões nos primeiros dois meses deste ano, apesar do calendário desfavorável, pela Páscoa mais tarde que em 2018.

DECO recebeu mais de quatro mil queixas relativas a transporte aéreo em 2018

19-04-2019 (18h19)

A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (DECO) recebeu mais de quatro mil reclamações relacionadas com transportes aéreos em 2018 e, no primeiro trimestre deste ano, elevam-se a 674.

Air Europa aumenta capacidade da rota de São Paulo Guarulhos com voos em B787-9

18-04-2019 (13h29)

A rota Madrid - São Paulo Guarulhos é uma das seis rotas que a Air Europa indicou passará a ter os seus voos em Boeing B787-9, substituindo o B787-8 de menor capacidade.

Amadeus Selling Platform Connect estará pronta para o NDC “em breve” (com vídeo)

18-04-2019 (12h48)

A multinacional tecnológica para as viagens e turismo anunciou que sua plataforma Selling Platform Connect estará preparada para os novos standards NDC da IATA "em breve".

Aeroporto de Hong Kong contrata Travelport promoção da conectividade multi-modal

18-04-2019 (11h37)

A multinacional tecnológica para o turismo e transportes Travelport anunciou ter assinado um acordo para promover os serviços de conectividade multi-modal do Aeroporto Internacional de Hong Kong (HKIA) junto de viajantes da Ásia, Europa e América do Norte.