Riu compra hotel na ilha de Zanzibar

19-04-2018 (17h56)

Imagem: Riu Hotels & Resorts
Imagem: Riu Hotels & Resorts

A rede hoteleira Riu Hotels & Resorts comprou o Hideaway of Nungwi Resort & Spa, que vai passar a chamar-se Riu Palace Zanzibar, e na temporada de Inverno de 2018/2019 vai passar a ser uma unidade Adults Only Riu Palace com serviço All Inclusive 24h.

O Riu Palace Zanzibar conta com 102 quartos e suites junto à praia de Nungwi, no Norte de Unguja, a menos de uma hora do aeroporto e da Cidade de Zanzibar, cujo centro histórico Stone Town é uma das atracções turísticas.

O hotel dispõe de um restaurante buffet que serve cozinha internacional, um restaurante asiático, e um grill, sendo que conta ainda com dois bares.

As instalações incluem um Spa completo, ginásio, campo de ténis, um kids club e salas para conferências.

Esta unidade, que pertence à colecção The Leading Hotels of the World, é a primeira da Riu no destino, sendo que a rede dispõe de unidades nas Ilhas Maurícias e uma no Sri Lanka.

Zanzibar é uma região semi-autónoma da Tanzânia, onde é possível fazer um safari pelo Parque Nacional do Serengueti antes de aproveitar as praias paradisíacas da ilha, cujo centro histórico, considerado Património Mundial da Humanidade pela UNESCO, viu nascer Freddie Mercury em 1946.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Riu Hotels & Resorts

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Thomas Cook precisa de mais 200 milhões para evitar colapso

20-09-2019 (16h52)

O grupo Thomas Cook, considerado o segundo maior da Europa na operação turística e agências de viagens, confirmou que precisa de mais 200 milhões de libras (226 milhões de euros) para evitar o colapso.

Ryanair espera voar com Boeing 737 Max em Fevereiro/Março

20-09-2019 (15h50)

O CEO do Grupo Ryanair, Michael O’Leary, afirmou que Fevereiro ou início de Março é a previsão mais real para começar a voar com aviões Boeing 737 Max, modelo proibido de voar desde Março, após dois acidentes fatais.

Beijing Capital muda voos de/para Lisboa para o novo aeroporto da capital chinesa

20-09-2019 (13h42)

A Beijing Capital, única companhia de aviação chinesa a voar de/para Portugal, vai alterar o aeroporto de partida/chegada a Pequim para o novo aeroporto da capital chinesa, o Beijing Daxing (PKX).

Aeroporto do Porto vai renovar o sistema ILS para melhorar aterragens quando há nevoeiro

19-09-2019 (17h38)

O Aeroporto do Porto vai ter um “renovado sistema ILS (Landing Sistem, ou sistema de aterragem, em tradução livre) para garantir melhores condições” à infraestrutura, nomeadamente quando há nevoeiro, revelou hoje à Lusa a NAV – Navegação Aérea de Portugal.

Magnet junta companhias aéreas e agentes de viagens em Lisboa, Porto e Coimbra

19-09-2019 (16h53)

A Magnet vai organizar em Outubro, em Lisboa, Porto e Coimbra, um evento para juntar agentes de viagens e as principais companhias de aviação que operam em Portugal.

Noticias mais lidas