Ricardo Nery deixa MSC Cruzeiros

02-01-2017 (17h39)

A MSC Cruzeiros anunciou hoje alterações ao seu Departamento Comercial, que passa a ser constituído por Pedro Teixeira Vasco e por Miguel Coelho, a nova contratação para substituir Ricardo Nery, que deixou a empresa a 1 de Janeiro.

Ricardo Nery fez parte da equipa da MSC Cruzeiros ao longo de sete anos, "contribuindo de uma forma bastante significativa para o crescimento da empresa, desde a abertura dos escritórios da companhia em Portugal, em Dezembro de 2010", sublinha um comunicado da empresa.

"Gostaria de agradecer ao Ricardo Nery por toda a dedicação, empenho e profissionalismo demonstrado para com a MSC Cruzeiros ao longo destes sete anos", afirma o director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal, Eduardo Cabrita.

"Desejo-lhe as maiores felicidades para o novo projecto e desafio profissional que vai enfrentar", acrescenta o responsável.

Pedro Teixeira Vasco será coordenador do Departamento Comercial, bem como responsável pelo Continente Zona Sul e Arquipélago dos Açores.

Miguel Coelho, por sua vez, assume as novas responsabilidades no que respeita à Zona Norte do Continente, bem como ao Arquipélago da Madeira.

Miguel Coelho "está no turismo há cinco anos, tendo trabalhado essencialmente no departamento comercial de outras empresas, em parceria com agentes de viagens e operadores do norte do país", afirma Eduardo Cabrita, citado em comunicado.

 

Clique para mais notícias: MSC Cruzeiros

Clique para mais notícias: Cruzeiros

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Deslocação da base aérea de Sintra para Beja avança na Primavera para libertar espaço aéreo

21-11-2019 (18h55)

O ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, anunciou que a deslocação da base aérea nº1 de Sintra para Beja vai avançar na Primavera, para “libertar muitos constrangimentos na gestão do espaço aéreo na proximidade do aeroporto de Lisboa”.

Governo vai avançar com proibição das cláusulas de paridade das plataformas online

21-11-2019 (18h03)

O ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, anunciou que o Governo vai avançar “com a proibição por via legislativa das cláusulas de paridade”, que impedem os hotéis de ter nos seus websites preços mais baixos do que nas agências de viagens online (OTAs).

Vila Galé mantém aposta em Una (Sul da Bahia), mas noutra localização

21-11-2019 (14h14)

O presidente do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, está a analisar outros terrenos para avançar com um resort em Una, região do Sul da Bahia popularizada por Jorge Amado, onde desistiu de um projecto criticado por estar num local de potencial reserva indígena.

Vila Galé confirma construção de novo resort em Alagoas

21-11-2019 (14h06)

O presidente do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, confirmou hoje que o maior grupo de resorts de praia no Brasil vai avançar com um investimento de 150 milhões de reais (32,3 milhões de euros) na construção de um novo resort no estado de Alagoas, no Nordeste do Brasil.

Linha de Apoio à Qualificação da Oferta turística vai contar com mais 250 milhões

21-11-2019 (13h26)

O ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, anunciou hoje que o Governo vai prorrogar e reforçar a Linha de Apoio à Qualificação da Oferta turística com orçamento adicional de 250 milhões de euros.

Noticias mais lidas