Ryanair reforça oferta de aluguer de carros em parceria com a Rentalcars.com

28-01-2020 (12h53)

Imagem: Ryanair
Imagem: Ryanair

A Ryanair anunciou que vai integrar no seu website a plataforma de aluguer de carros Rentalcars.com, propondo aos seus clientes “tarifas de reserva de viaturas em 60.000 localizações em 160 países”.

“Os clientes da Ryanair que acedam através do site, telemóvel ou da app terão acesso a uma maior oferta de automóveis” e “receberão recomendações personalizadas e dinâmicas”, diz a low cost em comunicado.

A Rentalcars.com criou um centro de apoio ao cliente “24/7 para a reserva de viaturas da Ryanair, oferecendo aos clientes um serviço de apoio por chat em várias línguas”.

A parceria também inclui “serviços de aluguer de viaturas da Europcar através da Rentalcars.com, que serão promovidos através de canais offline como anúncios a bordo e cartões de embarque, com a possibilidade de obter descontos exclusivos”, acrescenta o comunicado.

Greg O'Gorman, director de Ancillary Revenue da Ryanair, afirmou que a parceria permite personalizar “a oferta de produtos para os nossos 154 milhões de clientes anuais”.

Ady Guthrie, director Comercial para parcerias da Rentalcars.com, acrescentou que “esta colaboração reforça ainda mais a nossa posição de liderança como fornecedor de aluguer de automóveis para as principais companhias aéreas e viagens em geral”.

 

Clique para ver mais: Ryanair

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Travelport desenvolve nova tecnologia de cloud para conteúdos rent-a-car

05-09-2018 (13h34)

A Travelport, que processa anualmente na sua plataforma cem milhões de dias de aluguer de veículos, desenvolveu em pareceira com a AutoEurope uma nova tecnologia de cloud para produtos rent-a-car, o que, segundo indica, disponibiliza a informação “de forma mais rápida e eficaz”.

Negócios na plataforma de comércio da Travelport aumentam 12% no primeiro semestre

02-08-2018 (16h28)

A plataforma de comércio de produtos turísticos da Travelport processou no primeiro semestre negócios no montante global de 46,7 mil milhões de dólares (cerca de 40 mil milhões de euros), com um aumento em 12% relativamente ao período homólogo de 2017, informou hoje a empresa.

easyJet e Europcar prolongam parceria

01-06-2017 (12h04)

A easyJet e a Europcar prolongaram por mais dois anos a sua parceria criada em 2003, um acordo que possibilita o aluguer de automóveis da rent-a-car através do website da low cost.

Ricardo Nery é novo leisure sales manager da Hertz

03-01-2017 (22h39)

Ricardo Nery iniciou esta terça-feira, dia 3 de Janeiro, funções de leisure sales manager da Hertz, depois de a 1 de Janeiro ter deixado a MSC Cruzeiros.

Avis Budget nomeia Valerie Chenivesse directora-geral para Portugal e Espanha

17-09-2015 (18h17)

A Avis Budget nomeou Valerie Chenivesse para o cargo de directora-geral de Portugal e Espanha, no âmbito de um processo de remodelação da estrutura e organização internas da empresa.

Noticias mais lidas