Operador Destinos celebra 10º aniversário com descontos de 30% em mais de 100 hotéis

15-05-2018 (18h05)

Foto: Vidamar
Foto: Vidamar

O operador Destinos celebra este ano o seu 10º aniversário com uma campanha exclusiva com reduções até 30% em mais de 100 hotéis em todos os seus destinos.

Os hotéis que integram esta campanha localizam-se maioritariamente em Portugal, onde se destaca o Algarve com 40 unidades, mas também noutros destinos do continente e ilhas, Sul de Espanha e ilhas Espanholas, entre outros, segundo um comunicado do operador turístico.

No segmento de 5-estrelas, o operador Destinos destaca as ofertas exclusivas, para todo o Verão, em quartos Deluxe Vista Resort e Vista Piscina do Epic Sana Algarve, bem como para todos os quartos e villas no Vidamar Algarve e em todos os tipos de quartos do Anantara Vilamoura.

No segmento de Tudo Incluído, na categoria 3-estrelas, o operador destaca as ofertas para o Clube Vilarosa, o Clube Praia Da Rocha e os Apartamentos da Balaia, que são “unidades onde o operador tem allotments exclusivos com descontos para todo o período estival”.

Outras ofertas que o operador destaca são o produto “Quintas da Madeira”, designadamente a Quinta das Vistas, Quinta do Monte, Quinta do Estreito e Quinta Perestrello, com descontos de 25% no alojamento entre amanhã e 31 de Outubro.

A campanha é válida até dia 21 de Maio, sendo a primeira de várias iniciativas que o operador turístico irá levar a cabo durante o ano.

 

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Voos para Lisboa representam “um marco na nossa expansão europeia”, CEO da Qatar Airways

25-03-2019 (14h44)

“Esta nova ligação representa um marco na nossa expansão europeia”, afirmou o CEO da Qatar Airways, Akbar Al Baker, citado num comunicado sobre os novos voos entre Doha e Lisboa que a companhia aérea fará a partir de 24 de Junho.

Soltrópico convida agentes de viagens para uma aula de cozinha esta sexta-feira

25-03-2019 (13h24)

O operador turístico Soltrópico está a convidar os agentes de viagens portugueses para uma aula de cozinha com chefs profissionais esta sexta-feira, onde irão confeccionar e degustar um jantar de gastronomia madeirense.

Primeira Conferência Ministerial sobre Transporte Aéreo e Turismo em África decorre na Ilha do Sal

25-03-2019 (12h45)

A Ilha do Sal, do Arquipélago de Cabo Verde, vai receber a I Conferência Ministerial sobre o Transporte Aéreo e o Turismo em África entre 27 e 29 de Março, que vai contar com a presença de ministros do turismo e transporte aéreo de 54 países africanos.

Oásis Atlântico nomeia Gonçalo Ramos director dos seus hotéis em Saïdia

25-03-2019 (12h27)

O grupo hoteleiro Oásis Atlântico contratou Gonçalo Ramos, ex-director do resort Villa Termal Caldas de Monchique, para o cargo de director dos seus dois novos hotéis na zona balnear de Saïdia, Marrocos, previstos abrir no final de Maio.

Hangar da Hi Fly em Beja deverá começar a funcionar no 4º trimestre de 2020

25-03-2019 (12h03)

A Mesa, do grupo Hi Fly, já começou a construir o hangar para manutenção de aviões no aeroporto de Beja, que prevê ter a funcionar no 4º trimestre de 2020, revelou hoje Paulo Mirpuri, presidente do grupo.