Operador Destinos celebra 10º aniversário com descontos de 30% em mais de 100 hotéis

15-05-2018 (18h05)

Foto: Vidamar
Foto: Vidamar

O operador Destinos celebra este ano o seu 10º aniversário com uma campanha exclusiva com reduções até 30% em mais de 100 hotéis em todos os seus destinos.

Os hotéis que integram esta campanha localizam-se maioritariamente em Portugal, onde se destaca o Algarve com 40 unidades, mas também noutros destinos do continente e ilhas, Sul de Espanha e ilhas Espanholas, entre outros, segundo um comunicado do operador turístico.

No segmento de 5-estrelas, o operador Destinos destaca as ofertas exclusivas, para todo o Verão, em quartos Deluxe Vista Resort e Vista Piscina do Epic Sana Algarve, bem como para todos os quartos e villas no Vidamar Algarve e em todos os tipos de quartos do Anantara Vilamoura.

No segmento de Tudo Incluído, na categoria 3-estrelas, o operador destaca as ofertas para o Clube Vilarosa, o Clube Praia Da Rocha e os Apartamentos da Balaia, que são “unidades onde o operador tem allotments exclusivos com descontos para todo o período estival”.

Outras ofertas que o operador destaca são o produto “Quintas da Madeira”, designadamente a Quinta das Vistas, Quinta do Monte, Quinta do Estreito e Quinta Perestrello, com descontos de 25% no alojamento entre amanhã e 31 de Outubro.

A campanha é válida até dia 21 de Maio, sendo a primeira de várias iniciativas que o operador turístico irá levar a cabo durante o ano.

 

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ryanair lança-se na venda de bilhetes para eventos desportivos

14-12-2018 (17h12)

A Ryanair anunciou que começou a comercializar bilhetes para eventos desportivos, designadamente para jogos de futebol das primeiras divisões espanhola e francesa.

Brasil autoriza estrangeiros a ter 100% do capital das companhias aéreas do país

14-12-2018 (16h59)

O Presidente do Brasil, Michel Temer, assinou uma medida provisória que abre espaço para que estrangeiros assumam 100% do controlo do capital das companhias aéreas do país.

LVMH vai comprar dona do Reid’s Palace, por 2,8 mil milhões de euros

14-12-2018 (16h16)

A Louis Vuitton Moet Hennessy (LVMH) chegou a um acordo para comprar a Belmond, proprietária de hotéis de luxo, incluindo o Reid's Palace na Madeira, por 3,2 mil milhões de dólares, cerca de 2,8 mil milhões de euros.

Operador dinamarquês vai ter charters para Portugal com a Jet Time, após falência da Primera Air

14-12-2018 (15h49)

O operador turístico dinamarquês Bravo Tours contratou a companhia aérea Jet Time para fazer as suas operações charter no próximo Verão, incluindo voos para Portugal, que estavam previstas ser realizadas pela Primera Air, que declarou falência em Outubro.

TAP prevê poupar 30 milhões de euros na factura de combustível em 2019

14-12-2018 (12h56)

A TAP prevê conseguir em 2019 uma poupança de 30 milhões de euros nos custos de combustível, graças à renovação da frota com aviões mais eficientes, de acordo com o Chief Financial Officer (CFO) da companhia, Raffael Quintas.

Ultimas Noticias