Operador Destinos celebra 10º aniversário com descontos de 30% em mais de 100 hotéis

15-05-2018 (18h05)

Foto: Vidamar
Foto: Vidamar

O operador Destinos celebra este ano o seu 10º aniversário com uma campanha exclusiva com reduções até 30% em mais de 100 hotéis em todos os seus destinos.

Os hotéis que integram esta campanha localizam-se maioritariamente em Portugal, onde se destaca o Algarve com 40 unidades, mas também noutros destinos do continente e ilhas, Sul de Espanha e ilhas Espanholas, entre outros, segundo um comunicado do operador turístico.

No segmento de 5-estrelas, o operador Destinos destaca as ofertas exclusivas, para todo o Verão, em quartos Deluxe Vista Resort e Vista Piscina do Epic Sana Algarve, bem como para todos os quartos e villas no Vidamar Algarve e em todos os tipos de quartos do Anantara Vilamoura.

No segmento de Tudo Incluído, na categoria 3-estrelas, o operador destaca as ofertas para o Clube Vilarosa, o Clube Praia Da Rocha e os Apartamentos da Balaia, que são “unidades onde o operador tem allotments exclusivos com descontos para todo o período estival”.

Outras ofertas que o operador destaca são o produto “Quintas da Madeira”, designadamente a Quinta das Vistas, Quinta do Monte, Quinta do Estreito e Quinta Perestrello, com descontos de 25% no alojamento entre amanhã e 31 de Outubro.

A campanha é válida até dia 21 de Maio, sendo a primeira de várias iniciativas que o operador turístico irá levar a cabo durante o ano.

 

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Emirates vai ter um voo diário em A380 para Atenas na segunda quinzena de Junho

20-05-2018 (16h23)

A Emirates deu a indicação aos sistemas de reservas que na segunda quinzena de Junho irá voar diariamente também em Airbus A380 entre o seu hub de Dubai e Atenas.

Chegada de turistas portugueses à Dominicana bate recorde com sete anos

18-05-2018 (16h37)

A República Dominicana alcançou este ano um novo recorde de turistas portugueses num primeiro quadrimestre, superando pela primeira vez a marca que datava de 2011.

Turistas portugueses na hotelaria de Cabo Verde aumentam 9,4% no primeiro trimestre

18-05-2018 (14h47)

A hotelaria de Cabo Verde teve alojados +9,4% ou mais mil turistas portugueses no primeiro trimestre deste ano, que teve o benefício de Março ter sido o mês do ‘pico’ de férias da Páscoa, que em 2017 apenas foi em Abril.

Boavista liderou crescimento das estadas de turistas portugueses em Cabo Verde no 1º trimestre

18-05-2018 (14h43)

A ilha da Boavista foi o destino cabo-verdiano com o maior aumento de dormidas de residentes em Portugal, concluiu uma análise do PressTUR aos dados divulgados pelo INE de Cabo Verde, a qual mostrou que o Sal manteve-se, no entanto, o destino nº 1 em número de pernoitas e São Vicente liderou em número de hóspedes.

Air China vai reduzir frequência de voos para Barcelona

18-05-2018 (12h44)

A companhia chinesa Air China, parceira da TAP na Star Alliance, vai reduzir o número de voos na rota Pequim - Barcelona, de quatro para três por semana, em Airbus A330-200, a partir de 28 de Outubro, início do Inverno IATA.