Onde ficar em Cayo Coco

28-06-2019 (15h06)

Depois de visitar os principais hotéis em Cayo Guillermo, o grupo de agentes de viagens portugueses descobriu em Cayo Coco outras opções para os seus clientes, quer viajem com crianças ou estejam em lua de mel.

As visitas, a convite do operador turístico Sonhando, que progama voos charter com outros parceiros entre Lisboa e Cayo Coco durante o Verão, começou pelo Hotel Playa Paraíso, um empreendimento que até Janeiro deste ano era gerido pelo grupo hoteleiro português Pestana.

A gestão do hotel está actualmente nas mãos da empresa estatal cubana Gaviota, com a sua marca Playa, que mantém os mesmos serviços e oferta, incluindo um restaurante português, assim como a maior parte dos funcionários, que asseguram que quem gostava do hotel enquanto Pestana vai continuar a gostar.

Já no hotel Sol Cayo Coco, os agentes de viagens portugueses foram surpreendidos com um casamento na praia, que a princípio parecia verdadeiro, mas que era afinal uma encenação para demonstrar a oferta da unidade.

O destaque da oferta deste resort, direccionado para casais e para famílias com crianças, é o acesso a duas praias distintas, Las Coloradas e Playa Larga.

Para terminar o primeiro dia de visitas, o grupo foi recebido com um jantar animado com música ao vivo na praia do Meliá Jardines del Rey, o maior resort do grupo hoteleiro Meliá, com mais de mil quartos, dez restaurantes, vários bares e uma extensa oferta de actividades.

Outra opção é o Pullman Cayo Coco, dividido em duas áreas, uma das quais só para adultos, sendo que ambas oferecem vistas magníficas para o mar, a partir dos quartos, dos bares e das piscinas infinitas.

Já o Meliá Cayo Coco, o único hotel exclusivamente para adultos em Cayo Coco, é um dos mais pequenos, com cerca de 250 quartos, de que se destaca a oferta de dois bares abertos 24 horas e um restaurante de gastronomia cubana localizado sobre a praia, para refeições ao ar livre. 


Por Luís Canto. O PressTUR visitou Cuba a convite do operador turístico Sonhando

 

Para continuar a ler clique:

 

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sindicato dos pilotos da British Airways marca três dias de greve em Setembro

24-08-2019 (17h26)

O BALPA, sindicato dos pilotos da British Airways (BA), maior companhia de aviação do IAG, segundo maior grupo aéreo europeu, com 67,88 milhões e passageiros transportados nos primeiros sete meses deste ano, marcou greves dos seus associados para os dias 9, 10 e 27 de Setembro para exigir melhorias salariais.

Governo de São Tomé escolhe Ceiba/White para substituir euroAtlantic na STP Airways

24-08-2019 (17h05)

A Ceiba, companhia de aviação da Guiné Equatorial, cujos voos para a Europa são operados pela portuguesa White, é a próxima parceira operacional da STP Airways, em lugar da portuguesa euroAtlantic, que é accionista e operadora dos voos da companhia são-tomense desde a sua fundação, em 2008.

Dois dos principais destinos de turistas estrangeiros em Espanha têm quedas de dormidas em Julho

23-08-2019 (16h36)

Baleares e Canárias, dois dos destinos espanhóis com mais dormidas de turistas residentes no estrangeiro, tiveram quedas de pernoitas neste mês de Julho, que foi, aliás, um mês de queda em 0,6% das pernoitas dos mercados internacionais provocada pela quebra da estada média em 2,4%.

Dormidas de portugueses na hotelaria espanhola sobem a dois dígitos há quatro meses

23-08-2019 (16h11)

A hotelaria espanhola teve em Julho um aumento de dormidas de turistas residentes em Portugal em 10,9%, no que foi o quarto mês consecutivo de aumentos a dois dígitos, com o qual o aumento médio este ano está em 12% e já foram ultrapassados os 2,3 milhões de pernoitas.

Air Europa amplia ligações entre Espanha e o nordeste brasileiro com voos para Fortaleza

23-08-2019 (15h38)

A Air Europa, única companhia espanhola com voos directos entre Espanha e o nordeste brasileiro, disputando esse mercado com a TAP, marcou para Dezembro a introdução do seu terceiro destino nessa região do Brasil, Fortaleza, depois de Salvador e Recife, que lhe valeram 80 mil passageiros nos primeiros sete meses deste ano, com um aumento homólogo em 8,3%.

Noticias mais lidas