Oásis Atlântico abre dois hotéis em Saïdia (Marrocos) até ao próximo Verão

29-10-2018 (15h38)

O grupo hoteleiro português Oásis Atlântico, actualmente com hotéis em Cabo Verde e em Fortaleza, Brasil, já começou as obras para inaugurar antes do próximo Verão dois hotéis de 5-estrelas na estância balnear marroquina de Saïdia, com um total de 600 quartos, confirmou o PressTUR.

O projecto prevê a criação de um hotel mais orientado para famílias, que será designado Oásis Atlântico Blue Pearl, e um hotel com um nível de serviço mais elevado, designado Oásis Atlântico Saïdia Palace.

O empreendimento, que abrange uma área de cerca de 14 hectares, terá três piscinas, vários restaurantes e bares, dois campos de ténis, dois campos de paddle, Spa e outras instalações.

O resort nasce da recuperação do antigo hotel Oriental Bay, fechado há quatro anos, e é composto por três edifícios, incluindo dois com quartos e um com recepção, restaurantes, bares, anfiteatro e Spa.

As obras de renovação da nova unidade hoteleira do grupo Oásis Atlântico já estão a decorrer e a abertura está prevista para meados de Maio.

O grupo hoteleiro tem quatro hotéis em Cabo Verde, incluindo dois na Ilha do Sal, um na Ilha de Santiago e outro na Ilha de São Vicente, e dois hotéis no Brasil, ambos em Fortaleza, no Ceará.

 

Clique para ver mais: Oásis Atlântico Hotels & Resorts

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Saïdia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP quadruplica oferta de obrigações para até 200 milhões de euros

14-06-2019 (19h03)

A TAP decidiu multiplicar por quatro o número e valor de obrigações a emitir, no âmbito do empréstimo obrigacionista em curso, passando de 50 milhões de euros para até 200 milhões de euros, foi hoje comunicado ao mercado.

TAP recebe mais três Airbus A330neo e já conta com dez

14-06-2019 (16h58)

A TAP anunciou hoje ter recebido mais três aviões Airbus A330neo e que, assim, já com dez unidades deste avião que diz contribuir “com mais de 24 milhões de euros para a economia portuguesa” e “mais de 600 postos de trabalho para o País”.

Air France altera modelos de aviões que vai usar nos voos de/para Luanda

14-06-2019 (15h14)

A companhia de aviação francesa Air France, que tem voos de Paris para Lisboa e para o Porto, vai passar a voar do seu hub em Paris Charles de Gaulle e Luanda em Airbus A340-300, Boeing B777-200ER e Boeing B787-9, uma vez por semana cada um deles.

Turkish Airlines programa aumentar capacidade para o Vietname no Verão de 2020

14-06-2019 (14h55)

A companhia de aviação turca Turkish Airlines, que tem voos de Lisboa e do Porto para Istambul, tem programado um aumento de capacidade entre o seu hub e os aeroportos vietnamitas de Hanói e Ho Chi Minh City.

Noticias mais lidas