Nobu de Robert De Niro vai abrir cinco novos hotéis este ano

12-01-2018 (12h24)

Foto: www.nobuhotels.com
Foto: www.nobuhotels.com

A Nobu Hotels, do actor Robert De Niro, do chef Nobu Matsuhisa e do produtor de cinema Meir Teper, vai abrir cinco hotéis este ano, em Espanha, no México, nos Estados Unidos e na Arábia Saudita.

O grupo hoteleiro tem previsto inaugurar este ano dois hotéis em Espanha, um no México, um nos EUA e um na Arábia Saudita, escreve a imprensa internacional.

Em Espanha, a marca de Robert De Niro vai abrir o Nobu Hotel Marbella, em Marbella, no Sul de Espanha, e o Nobu Hotel Barcelona, na capital da Catalunha, como o PressTUR noticiou em Setembro de 2017 (clique para ler: Nobu Hotels anuncia unidade no centro histórico de Barcelona para 2018).

Nos Estados Unidos, a nova unidade será em Chicago, o Nobu Hotel Chicago, de 119 quartos.

No México o novo hotel será na zona de resorts de Los Cabos, o Nobu Hotel Los Cabos, com 200 quartos, enquanto que na Arábia Saudita o Nobu Hotel Riyadh será no centro financeiro de Riade.

A Nobu Hotels, actualmente com sete hotéis, prevê chegar às 15 unidades hoteleiras até 2020.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para mais notícias: Nobu Hotels

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Empreendimentos turísticos de Monchique reabrem após grande incêndio

14-08-2018 (18h46)

O Macdonald Monchique Resort & Spa, em Caldas de Monchique, Algarve, vai reabrir na quinta-feira, depois de ter encerrado devido ao incêndio que durante uma semana atingiu a serra de Monchique.

Pilotos da KLM ameaçam com greve por reivindicações salariais

14-08-2018 (18h28)

Os pilotos da companhia de aviação holandesa KLM, que faz parte do mesmo grupo que a francesa Air France e a low cost Transavia, ameaçaram hoje fazer greve caso não tenham resposta até sexta-feira para as suas reivindicações salariais, segundo o jornal holandês “De Telegraaf”.

Governo dos Açores considera “prematuro” falar da proposta de compra da Azores Airlines

14-08-2018 (18h21)

A secretária regional dos Transportes e Obras Públicas dos Açores afirmou ontem ser “absolutamente prematuro” pronunciar-se sobre o processo de alienação de 49% do capital da Azores Airlines, uma vez que a proposta apresentada se encontra em análise.

CVC ultrapassou os cinco milhões de passageiros embarcados no primeiro semestre

14-08-2018 (17h56)

O grupo brasileiro CVC Corp, que engloba agências de viagens e operadores turísticos e vende viagens de lazer e corporativas, superou no primeiro semestre os cinco milhões de passageiros embarcados, com um aumento em 30,8% em relação ao período homólogo de 2017.

CVC agrega mais uma participada b2b com a compra do consolidador Esferatur

14-08-2018 (16h26)

A brasileira CVC, maior grupo latino americano de organização e comercialização de viagens, anunciou hoje um reforço do seu portefólio de produtos e serviços para o mercado profissional através da aquisição da Esferatur, classificada como um dos maiores consolidadores do mercado brasileiro, com vendas de bilhetes de avião na ordem de 1,8 mil milhões de reais (cerca de 407 milhões de euros).