NH Hotel Group vai gerir mais oito hotéis na Europa

06-01-2020 (10h51)

Carlo IV (foto: www.dahotels.com)
Carlo IV (foto: www.dahotels.com)

O NH Hotel Group, detido pela Minor International, vai gerir mais oito hotéis em Itália, França, República Checa e Hungria, que terão diferentes marcas, incluindo as gamas de topo Anantara e NH Collection.

Os hotéis, anteriormente da Boscolo, são o Palazzo Naiadi em Roma, The Carlo IV em Praga, Hotel Plaza em Nice, The NY Palace e The NY Residence em Budapeste, Grand Hotel dei Dogi e Hotel Bellini, ambos em Veneza, e Palazzo Gaddi em Florença.

As unidades hoteleiras, que totalizam 1.115 quartos, serão alugadas ao investidor Covivio.

O acordo tem uma duração inicial de 15 anos, tendo a NH a opção de prolongar o contrato por mais um período mínimo de 15 anos.

O negócio deverá estar concluído no final do primeiro semestre deste ano, altura em que os hotéis passam para a gestão do NH Hotel Group, excepto as unidades de Florença e Nice, que estão em obras de renovação até Junho de 2020 e Janeiro de 2021, respectivamente.

A Minor International (MINT) e o NH Hotel Group “têm vindo a beneficiar das forças de ambas as partes para uma expansão cruzada”, afirmou Dillip Rajakarier, CEO da MINT e da Minor Hotels, citado num comunicado.

“A força da marca Anantara combinada com a força da NH no relacionamento com os investidores imobiliários permitiu-nos expandir a nossa oferta de hotéis de luxo na Europa de uma forma muito mais rápida”, salientou Dillip Rajakarier.

O CEO do NH Hotel Group, Ramón Aragonés, destacou por sua vez que este acordo assinala “uma etapa extremamente importante na nossa ambição para continuar a expandir a marca de luxo Anantara na Europa, enquanto fazemos progressos significativos na nossa estratégia para acrescentar valor à base de clientes da NH Collection através da abertura de novos hotéis e da presença em novos destinos”.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oásis Atlântico lança novo website

28-02-2020 (16h33)

O Grupo Oásis Atlântico anunciou o lançamento de um novo website, onde apresenta a nova imagem da marca e os seus novos projectos.

Reservas aéreas de agências de viagens nos GDS caíram 0,9% em 2019, Amadeus

28-02-2020 (16h17)

As reservas aéreas de agências de viagens processadas pelos GDS baixaram 0,9% em 2019, segundo o Amadeus, que reclama liderança do mercado mundial, com uma quota de 44%, em alta de 0,3 pontos em relação a 2018.

Solférias mantém expectativas para Ásia, Índico e Médio Oriente apesar do novo coronavírus

28-02-2020 (13h13)

As expectativas do operador turístico Solférias sobre as vendas para destinos da Ásia, Índico e Médio Oriente “mantêm-se” similares ao começo do ano, apesar de um abrandamento das reservas, disse ao PressTUR Ricardo Freixinho, gestor de produto e contratação.

Cabo Verde interdita voos de Itália para conter surto do novo coronavírus

27-02-2020 (18h10)

O Governo de Cabo Verde interditou hoje, durante um período de três semanas, todos os voos com origem em Itália para aeroportos cabo-verdianos, devido ao alastrar do surto do novo coronavírus naquele país europeu.

NAU vai reabrir unidades hoteleiras na Herdade dos Salgados

27-02-2020 (17h52)

O NAU Hotels & Resorts vai reabrir as unidades hoteleiras Salgados Dunas Suites e Salgados Palm Village, que se encontram na Herdade dos Salgados em Albufeira, no Algarve, a partir do dia 1 de Março.

Noticias mais lidas