NAU vai reabrir unidades hoteleiras na Herdade dos Salgados

27-02-2020 (17h52)

NAU Salgados Dunas Suites e NAU Salgados Palm Village reabrem em Março

O NAU Hotels & Resorts vai reabrir as unidades hoteleiras Salgados Dunas Suites e Salgados Palm Village, que se encontram na Herdade dos Salgados em Albufeira, no Algarve, a partir do dia 1 de Março.

No primeiro dia do mês de Março, a NAU Hotels & Resorts vai reabrir o Salgados Dunas Suites, e menos de duas semanas depois, no dia 12, será a vez de o Salgados Palm Village voltar a receber público.

O Salgados Dunas Suites é um hotel de categoria 5-estrelas com 151 quartos e suites "adaptados a todas as necessidades, desde estadias românticas a escapadas ou férias em família, até seis pessoas". Além de acesso a wifi, todos os quartos desta unidade contam com uma "extensa varanda com vista para o resort, para as piscinas ou para o mar".

Este hotel conta com seis piscinas, duas das quais para crianças, uma extensa área de jardim, dois bares, um dos quais panorâmico, e dois restaurantes, um deles de autor. Há ainda um kids club sazonal para os mais novos.

Além da proximidade com a praia dos Salgados, o grupo destaca, como mais-valias deste hotel, a "beleza da região e da envolvente natural do próprio resort, convidativas a passeios pela lagoa e junto ao mar ou desfrutando da multiplicidade de actividades lúdico-desportivas proporcionadas pelo resort".

O Salgados Dunas Suites está a promover brunches de Domingo (entre as 12h e as 15h30) até 7 de Junho com o preço de 23 euros por pessoa (12 euros para crianças com idades entre os 3 e os 12 anos).

O Salgados Palm Village Apartments & Suites, que reabre a 12 de Março, é uma unidade hoteleira 4-estrelas superior, "com uma oferta total de 283 unidades de alojamento familiar de diversas tipologias e é um dos hotéis portugueses mais apreciados pelas famílias", descreve o grupo em comunicado.

Esta unidade hoteleira, que opera em regime tudo incluído e oferece wifi em todos os quartos, dispõe de dez piscinas distribuídas pelos jardins, quatro das quais para os mais novos, que também vão contar com um kids club (para crianças entre os 3 e os 12 anos) e mini-golf.

As instalações do hotel contam ainda com três restaurantes, dois bares, courts de ténis, campos de voleibol, futebol e área para malha e petanca.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ryanair admite ter a frota imobilizada “pelo menos” em Abril e Maio

03-04-2020 (18h28)

A low cost Ryanair indicou hoje que espera ter que manter imobilizada a sua frota “pelo menos” este mês e em Maio, referindo que actualmente está com menos de 20 voos diários, significando uma redução em 99% em relação à sua operação normal, em que fazia diariamente mais de 2.500 voos.

Rock in Rio adiado para 2021

03-04-2020 (13h04)

O festival de música Rock in Rio Lisboa, que estava previsto para os dias 20, 21, 27 e 28 de Junho, foi adiado um ano devido à pandemia do novo coronavírus.

Portugueses em Timor-Leste regressam no Sábado

03-04-2020 (12h05)

Os portugueses que se encontravam a trabalhar em Timor-Leste, a maioria dos quais como professores, vão partir do aeroporto de Díli no Sábado de manhã rumo a Lisboa a bordo de um Boeing B767-300ER da euroAtlantic Airways.

Governo fecha aeroportos ao tráfego de passageiros entre 9 e 13 de Abril, António Costa

02-04-2020 (19h27)

O primeiro-ministro anunciou hoje que Portugal vai encerrar ao tráfego de passageiros todos os aeroportos portugueses no período da Páscoa, entre os dias 9 e 13 deste mês, excepção feita aos voos de Estado, de carga ou humanitários.

IAG amplia redução da operação em Abril e Maio para 90% e acordos para redução de encargos com pessoal

02-04-2020 (18h20)

O IAG, grupo que engloba British Airways, Aer Lingus, Iberia, Vueling e Level, anunciou hoje que decidiu ampliar a redução da operação em Abril e Maio, de “pelo menos 75%” para “aproximadamente 90”.

Noticias mais lidas