MSC Meraviglia chega aos Estados Unidos para bater recordes

09-10-2019 (16h25)

Foto: MSC Cruzeiros
Foto: MSC Cruzeiros

O MSC Meraviglia, com capacidade para 4.488 passageiros, tornou-se o maior navio a atracar em Manhattan, Nova Iorque, e vai estabelecer o mesmo recorde em Boston, Portland e Bar Harbor.

A viagem transatlântica do navio da MSC Cruzeiros, que pesa 171.598 toneladas de arqueação bruta, começou em Kiel (Alemanha) e passou por Copenhaga (Dinamarca), Southampton (Reino Unido), Belfast (Irlanda do Norte), Reiquiavique (Islândia), St. John e Halifax (Canadá).

Depois de visitar Nova Iorque na segunda-feira, dia 7, e de estabelecer um novo recorde como maior navio a atracar em Manhattan, o MSC Meraviglia vai tornar-se o maior navio a visitar Boston, Portland e Bar Harbor, Maine.

Outro feito do MSC Meraviglia que a companhia de cruzeiros salientou num comunicado é que será o primeiro navio a visitar a Ocean Cay MSC Marine Reserve, uma ilha privativa da MSC nas Bahamas que é inaugurada a 9 de Novembro.

O MSC Meraviglia, inaugurado em Junho de 2017, “tem um design inovador e glamoroso que mostra o estilo europeu exclusivo da MSC Cruzeiros”, descreve a companhia, destacando “a promenade de dois andares em estilo mediterrânico” e a “variedade de lojas e restaurantes especializados, incluindo restaurantes do chef espanhol Ramón Freixa, com 2-estrelas Michelin, e Jean-Philippe Chocolat & Café, um ateliê de chocolate de frente aberta pelo chef de pastelaria reconhecido a nível mundial Jean Philippe Maury”.

É primeira vez que a MSC Cruzeiros tem quatro navios na América do Norte, designadamente MSC Meraviglia, Seaside, Armonia e Divina. “Com cada navio a oferecer o seu próprio design exclusivo e experiências inspiradas em na nossa herança europeia, esperamos oferecer aos viajantes ainda mais opções e variedade para melhor atender às suas necessidades de férias”, afirmou Ken Muskat, vice-presidente executivo e Chief Operating Officer da MSC Cuzeiros para os EUA.

Ver também:

Visita do MSC Meraviglia a Lisboa em fotos

 

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Expansão da TAP “espera ansiosamente" pelo aeroporto no Montijo – Miguel Frasquilho

18-10-2019 (13h40)

O presidente do Conselho de Administração da TAP, Miguel Frasquilho, afirmou em Macau que a expansão da TAP depende da construção do novo aeroporto no Montijo, que a companhia aérea portuguesa “espera ansiosamente" para poder expandir na Portela, em Lisboa.

Presidente da TAP descarta voos directos para a China “num futuro imediato”

18-10-2019 (13h38)

O presidente do Conselho de Administração da TAP, Miguel Frasquilho, descartou a hipótese de a companhia fazer voos directos de Portugal para a China "num futuro imediato", apesar do crescimento de turistas daquele país asiático.

Solférias 'apresenta' as Américas a agentes de viagens (3/3)

17-10-2019 (19h20)

A Solférias, que está a organizar o Roadshow Américas, que decorreu ontem em Lisboa, e está neste momento a ter lugar no Porto, já disponibiliza pacotes para diferentes destinos, em vendas antecipadas, para viagens até Outubro de 2020.

Solférias 'apresenta' as Américas a agentes de viagens (2/3)

17-10-2019 (19h10)

A Solférias, que está a organizar o Roadshow Américas, que decorreu ontem em Lisboa e está a decorrer agora no Porto, tem como objectivo aumentar a oferta para os Estados Unidos, segundo os responsáveis João Cruz, director de produto, e Sofia Rodrigues, gestora de produto.

Solférias 'apresenta' as Américas a agentes de viagens (1/3)

17-10-2019 (19h03)

O Roadshow Américas, organizado pela Solférias, teve lugar no Tryp Lisboa Aeroporto, ontem, 16 de Outubro, e está a decorrer hoje, dia 17, no Sheraton Porto Hotel & Spa com o intuito de dar a conhecer aos agentes a oferta do operador e as particularidades de países com menos promoção turístia em Portugal.

Noticias mais lidas