MSC já vende cruzeiro inaugural do MSC Grandiosa que tem escala em Lisboa

10-10-2018 (18h59)

Foto: MSC Cruzeiros
Foto: MSC Cruzeiros

Primeiras duas semanas de vendas são exclusivas para membros MSC Voyagers Club

A MSC Cruzeiros anunciou hoje o início das vendas do cruzeiro inaugural do novo MSC Grandiosa, entre Hamburgo, Alemanha, e Génova, Itália, e de que Lisboa é uma das escalas, até dia 21 em exclusivo para membros MSC Voyagers Club e depois de dia 22 para o público.

A informação assinala que o MSC Grandiosa será o primeiro de dois navios altamente inovadores da classe Meraviglia-Plus a entrar ao serviço, em Novembro de 2019 e acrescenta que depois “deverá começar a navegar a partir de Génova no dia 23 de Novembro de 2019, com itinerários de sete noites, escalando em seis lindíssimos e históricos destinos: Génova, Civitavecchia, Palermo, Valletta, Barcelona e Marselha”.

Os primeiro viajantes do novo navio “podem desfrutar de um itinerário de 13 noites”, entre Hamburgo e Génova, com escalas em Southampton, Lisboa, Barcelona e Marselha.

“A pernoita em cada um dos portos permitirá aos viajantes explorar ainda com mais profundidade cada um dos destinos e concede a oportunidade à MSC Cruzeiros de convidar comunicação social, agentes de viagens e outros parceiros locais para ir a bordo e descobrir este novo navio da MSC Cruzeiros, verdadeiramente único”, acrescenta a informação que realça que “o MSC Grandiosa tornar-se-á o novo navio emblemático da companhia: o maior e mais rico em características até agora construído pela MSC Cruzeiros”.

A empresa diz que “a geração de navios Meraviglia – que inclui o inovador MSC Meraviglia e o próximo navio da MSC Cruzeiros a entrar ao serviço, o MSC Bellissima, em Março de 2019 – já está a traçar novos padrões para toda a indústria dos cruzeiros e é apenas um dos três novíssimos e altamente inovadores protótipos que foram desenhados pela MSC Cruzeiros para trazer ao viajante uma experiência de um nível muito superior”.

“O MSC Grandiosa — acrescenta — disporá, entre outras características a anunciar em breve, ainda mais espaço público para desfrutar e viver este navio único, novíssimas opções de restauração, a mais longa marginal dos mares ao estilo Mediterrânico e ainda uma cúpula de led”.

O baptismo está marcado para 9 de Novembro de 2019, em Hamburgo, e a companhia, liderada no mercado português por Eduardo Cabrita, afirma que “trará aos seus viajantes, entre outras características, dois novíssimos espectáculos do Cirque du Soleil at Sea criados exclusivamente para os viajantes da MSC Cruzeiros”.

A MSC destaca ainda que o MSC Grandiosa dispõe de MSC Yacht Club que proporciona “aos viajantes mais exigentes uma estadia mais luxuosa no conceito de um navio-dentro-do-navio com características únicas como o luxuoso Top Sail lounge, o incrível One Pool Deck, restaurante privado e serviço de mordomo 24H” e que “as opções gastronómicas a bordo incluem uma escolha de pelo menos 12 locais para refeições diferentes, variando entre restaurantes de especialidades e o buffet, servindo comida fresca e autêntica todos os dias”, acrescentando que “um novo conceito de restaurante será introduzido na Promenade, exclusivamente para os viajantes da experiência do MSC Aurea”.

O novo navio também proporá “novas actividades e entretenimento para famílias construídos com a oferta já extensa e premiada”, acrescenta a informação que diz ainda que “o DOREMI Lab oferecerá novos temas a cada dia, enquanto o DOREMI Studio Lounge se concentra em permitir que as crianças se divirtam com a magia da música”.

“Um autêntico Spa Balinês a bordo, oferecendo aos viajantes da MSC Cruzeiros uma escolha variada de tratamentos de saúde e beleza” é outro destaque da informação da MSC, que diz ainda que “o MSC Aurea Spa possui um interior exótico de pedra natural, madeiras preciosas e mosaicos, e está equipado com suites de massagem e tratamento, salões de beleza e cabeleireiro e, claro, uma área termal”.

A companhia diz ainda que “o MSC Grandiosa será o segundo navio a ter disponível a Zoe - a primeira assistente digital de cruzeiro, projectada para proporcionar aos viajantes uma maneira simples e calma de descobrir informações no conforto do seu camarote”, em sete idiomas.

Outras novidades no entretanto são “um teatro ao estilo da Broadway, um casino, um incrível sportplex, uma pista de bowling em tamanho real, um Sports Bar, simulador de F1 e jogos virtuais”.

 

Clique para mais notícias: MSC Cruzeiros

Clique para mais notícias: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Apoios do Governo para projectos turísticos no interior de Portugal ascendem a 310 milhões de euros

15-02-2019 (17h11)

O ministro da Economia, Pedro Siza Vieira, afirmou hoje que o Governo apoiou com cerca de 310 milhões de euros investimentos no sector do turismo no interior do país, no âmbito dos programas Valorizar e Portugal 2020.

Vueling vai ter voos Tenerife - Lisboa

15-02-2019 (16h56)

A Vueling, low cost do IAG, grupo de que fazem parte também a British Airways, a Iberia, a Aer Lingus e a Level, vai ter voos entre Tenerife e Lisboa a partir de Abril.

Springwater vai finalmente apostar na “aproximação/integração” Geostar - Top Atlântico

15-02-2019 (16h35)

O grupo espanhol Wamos, do fundo suíço Springwater, vai avançar finalmente para a “aproximação/integração” das suas redes em Portugal, a Top Atlântico comprada ao antigo GES e a Geostar comprada ao grupo Sonae em 2015.

TAP transporta menos passageiros este Janeiro nas suas rotas espanholas

15-02-2019 (15h47)

A TAP, que em meados do ano passado retirou A Coruña, Astúrias e Vigo da sua rede de destinos em Espanha, começou 2019 com uma quebra de passageiros nas ligações com o país vizinho em 3,4% ou cerca de 4,7 mil, de acordo com dados da AENA, gestora dos aeroportos espanhóis, recolhidos pela AENA.

Passageiros em voos entre Espanha e Portugal aumentam 10,8% em Janeiro

15-02-2019 (15h33)

Os aeroportos espanhóis somaram este Janeiro 357,6 mil passageiros de voos de/para Portugal, +10,8% ou mais 34,9 mil que no primeiro mês de 2018, de acordo com dados da AENA, gestora dos aeroportos espanhóis, recolhidos pelo PressTUR.