MSC Cruzeiros leva agentes de viagens ao Cirque du Soleil

11-01-2019 (17h29)

Foto: MSC Cruzeiros
Foto: MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros vai levar amanhã, dia 12, um grupo de cerca de 30 agentes de viagens portugueses a assistir ao espectáculo "Ovo" do Cirque Du Soleil em Lisboa, na Altice Arena.

Os agentes de viagens foram premiados com bilhetes pela MSC Cruzeiros em sorteios que decorreram em convenções que contaram com a presença de representantes da empresa de cruzeiros em Portugal.

O espectáculo "Ovo" é uma produção da companhia canadiana Cirque du Soleil, que conta com um grupo de 50 performers que dão vida a um conjunto de "insectos" que reagem à chegada de um ovo à sua "colónia".

Na passada quarta-feira, a MSC Cruzeiros levou um grupo de imprensa a conhecer o espectáculo.

Estas duas iniciativas, com a imprensa e os agentes de viagens, surgem no âmbito da parceria entre a MSC e o Cirque du Soleil, com o intuito de dar a conhecer e promover os espectáculos da companhia canadiana.

O Cirque du Soleil, através da marca Cirque du Soleil at Sea, apresenta espectáculos exclusivos feitos à media a bordo de embarcações da MSC Cruzeiros.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP vai investir “cada vez mais” nas vendas directas

22-03-2019 (15h13)

As vendas da TAP através dos seus canais directos, como o seu website e o contact center, representaram 41% das vendas da companhia aérea em 2018, e o objectivo é chegar a 50%, disse hoje Raffael Quintas, Chief Financial Officer (CFO) da companhia.

Companhia aérea indonésia cancela encomenda de 49 aviões Boeing 737 MAX

22-03-2019 (14h30)

A companhia aérea indonésia Garuda anunciou hoje o cancelamento de uma encomenda de 49 aviões Boeing 737 MAX, aparelho ligado a dois acidentes, o mais recente dos quais a 10 de Março, na Etiópia.

Club Med fecha resort na ilha de Itaparica, na Bahia

22-03-2019 (08h32)

O Club Med vai encerrar a 31 de Julho o seu resort na ilha de Itaparica, no estado brasileiro da Bahia, indicando que “já não se encontrava à altura das expectativas e exigências dos nossos clientes”.

Projecto de lei aprovado reduz quartos para pessoas com mobilidade reduzida no Brasil

21-03-2019 (18h25)

O projecto de lei que retira o limite ao investimento estrangeiro em companhias aéreas brasileiras também vai alterar pontos na Política Nacional de Turismo do Brasil, como a redução da percentagem do número de quartos para pessoas com mobilidade reduzida.

Aprovado projecto de lei que retira limite ao investimento estrangeiro nas companhias aéreas brasileiras

21-03-2019 (18h07)

A Câmara de Deputados do Brasil aprovou um projecto de lei que retira o limite de capital estrangeiro em companhias aéreas brasileiras, muito semelhante à Medida Provisória 863 editada em Dezembro de 2018 pelo ex-presidente Michel Temer, que foi preso hoje, 21 de Março, por suspeitas de corrupção.