MSC Cruzeiros leva agentes de viagens ao Cirque du Soleil

11-01-2019 (17h29)

Foto: MSC Cruzeiros
Foto: MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros vai levar amanhã, dia 12, um grupo de cerca de 30 agentes de viagens portugueses a assistir ao espectáculo "Ovo" do Cirque Du Soleil em Lisboa, na Altice Arena.

Os agentes de viagens foram premiados com bilhetes pela MSC Cruzeiros em sorteios que decorreram em convenções que contaram com a presença de representantes da empresa de cruzeiros em Portugal.

O espectáculo "Ovo" é uma produção da companhia canadiana Cirque du Soleil, que conta com um grupo de 50 performers que dão vida a um conjunto de "insectos" que reagem à chegada de um ovo à sua "colónia".

Na passada quarta-feira, a MSC Cruzeiros levou um grupo de imprensa a conhecer o espectáculo.

Estas duas iniciativas, com a imprensa e os agentes de viagens, surgem no âmbito da parceria entre a MSC e o Cirque du Soleil, com o intuito de dar a conhecer e promover os espectáculos da companhia canadiana.

O Cirque du Soleil, através da marca Cirque du Soleil at Sea, apresenta espectáculos exclusivos feitos à media a bordo de embarcações da MSC Cruzeiros.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hi Fly anuncia integração na sua frota de três Airbus A319-100

19-06-2019 (15h08)

A Hi Fly, companhia de aviação da família Mirpuri, anunciou hoje ter passo a contar com três aviões Airbus A319-100 e, assim, segundo o seu presidente, Paulo Mirpuri, passar a disponibilizar aos seus clientes “uma frota completa da Airbus, desde o A319 até ao A380”.

Finnair lança website de reservas e vendas de experiências na Finlândia

19-06-2019 (14h19)

A companhia de aviação finlandesa Finnair, representada em Portugal pela APG, tem desde hoje online o website www.travelnowhere.com de sugestões e reservas de experiências na Finlândia e, segundo informou, proximamente, em outros países nórdicos.

Azores Airlines (SATA Internacional) chega a mais oito destinos no Canadá com a WestJet

19-06-2019 (13h22)

A companhia de aviação açoriana Azores Airlines, que opera os voos internacionais do grupo SATA, iniciou este mês um acordo de partilha de código com a low cost canadiana WestJet, uma das companhias de aviação fundadas por David Neeleman, accionista de referência da TAP.

IAG anuncia Iberia e Aer Lingus como companhias de lançamento do novo Airbus A321XLR

18-06-2019 (19h38)

O IAG, grupo de companhias aéreas iniciado com a fusão entre a British Airways e a Iberia, anunciou hoje estar a comprar 14 Airbus A321XLR para a Iberia e a Aer Lingus, que diz “estarão entre as companhias de lançamento” do novo avião narrowbody de maior alcance.

IAG anuncia “carta de intenções” de mega encomenda à Boeing

18-06-2019 (19h09)

O IAG, grupo de companhias de aviação de que fazem parte nomeadamente a British Airways, a Vueling e a Level, anunciou hoje ter apresentado uma “carta de intenções” de aquisição de 200 aviões Boeing B737-8 e B737-10.

Noticias mais lidas