MSC Cruzeiros lança brochura com programação para 2020 e 2021

30-07-2019 (15h00)

Foto: MSC Cruzeiros
Foto: MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros lançou uma nova brochura com programação para viagens entre Março de 2020 e Maio de 2021, incluindo Cruzeiros Portugueses, itinerários no Mediterrâneo e no Norte da Europa, e as novidades Cabo Norte, Gronelândia e Irlanda.

Os itinerários disponíveis incluem ainda Caraíbas e Antilhas, Estados Unidos e Canadá, Dubai, Abu Dhabi & Sir Bani Yas, América do Sul e Sul de África, bem como o MSC World Cruise 2021.

Em Portugal, a MSC Cruzeiros terá itinerários com saída e chegada a Lisboa e ao Funchal em Setembro e Novembro de 2020, a bordo do MSC Splendida e do MSC Poesia respectivamente.

Além destas propostas, a secção “Cruzeiros Portugueses” também inclui a Grand Voyage do MSC Divina com partida de Lisboa e com destino a Miami em Janeiro de 2021 e o cruzeiro de 13 dias com partida e chegada ao Funchal em Outubro de 2020, depois de passar pelo Mediterrâneo Ocidental.

A nível de embarcações, a principal novidade da brochura é o MSC Virtuosa, que será inaugurado no dia 9 de Novembro de 2020, onde “os hóspedes poderão desfrutar do melhor conforto e de inovações inauditas na indústria dos cruzeiros”.

O MSC Virtuosa será o segundo navio da classe Meraviglia-Plus, oferecendo mais espaços públicos, restaurantes e entretenimento, com dois espectáculos do Cirque du Soleil at Sea.

A nova brochura dá destaque aos cinco novos navios de próxima geração a navegar no Verão de 2020 e aos 64 itinerários disponíveis, com 103 portos de escala em 38 países.

No Mediterrâneo estarão disponíveis 11 navios, incluindo MSC Grandiosa, enquanto no Norte da Europa estarão quatro navios a fazer itinerários de sete a 21 noites.

O MSC World Cruise, por sua vez, tem partida marcada para 5 de Janeiro de 2021, a bordo do MSC Poesia, para 118 noites em viagem por Curaçao, Aruba, Colômbia, Costa Rica, Nicarágua, Guatemala, México, EUA, Samoa, Fiji, Nova Zelândia, Austrália, Papua Nova Guiné, Filipinas, Taiwan, Japão, Coreia do Sul, China, Hong Kong, Vietname, Singapura, Malásia, Sri Lanka, além dos Emirados Árabes Unidos, Omã, Jordânia e ainda o melhor do Mediterrâneo.

Outro dos destaques do catálogo é a Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privada da MSC Cruzeiros nas Bahamas, que abre em Novembro de 2019 e que poderá ser visitada nos itinerários com partidas de Miami a bordo dos navios MSC Seaside, MSC Divina, MSC Meraviglia e MSC Armonia.

“Em torno da ilha estão 103 quilómetros quadrados de águas protegidas e um berçário de coral está a ser estabelecido para encorajar e sustentar o crescimento de coral novo”, descreve a companhia em comunicado.

Ao todo, os viajantes encontram “165 quilómetros quadrados de reserva marinha com 400 realocações de corais e 75 espécies de plantas endémicas das Bahamas”, salienta a MSC, acrescentando que estarão à disposição os “serviços de luxo que caracterizam os nossos navios” (ver também: MSC Cruzeiros divulga vídeo do seu novo destino nas Bahamas).

A brochura também destaca os novos itinerários a bordo do MSC Armonia no Verão 2020 com partida de Miami e várias escalas nas Caraíbas, incluindo a Ocean Cay, Key West, Ilhas Caimão e Jamaica.

Outra novidade são os novos itinerários nos EUA e Canadá com partidas de Nova Iorque, os portos no Cabo Norte, Gronelândia e Irlanda, ou os cruzeiros na China e Japão, “para os viajantes que não dispensam as maiores belezas naturais deste planeta com uma pitada de espírito exploratório à mistura”.

A MSC também apresenta no novo catálogo pacotes com cruzeiro, voo e transferes incluídos. Há ainda uma parceria com a CP – Comboios de Portugal para partidas e/ou chegadas a portos portugueses “que oferece vantagens aos clientes MSC Cruzeiros nas viagens de Alfa Pendular ou Intercidades até Lisboa”.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Thomas Cook precisa de mais 200 milhões para evitar colapso

20-09-2019 (16h52)

O grupo Thomas Cook, considerado o segundo maior da Europa na operação turística e agências de viagens, confirmou que precisa de mais 200 milhões de libras (226 milhões de euros) para evitar o colapso.

Ryanair espera voar com Boeing 737 Max em Fevereiro/Março

20-09-2019 (15h50)

O CEO do Grupo Ryanair, Michael O’Leary, afirmou que Fevereiro ou início de Março é a previsão mais real para começar a voar com aviões Boeing 737 Max, modelo proibido de voar desde Março, após dois acidentes fatais.

Beijing Capital muda voos de/para Lisboa para o novo aeroporto da capital chinesa

20-09-2019 (13h42)

A Beijing Capital, única companhia de aviação chinesa a voar de/para Portugal, vai alterar o aeroporto de partida/chegada a Pequim para o novo aeroporto da capital chinesa, o Beijing Daxing (PKX).

Aeroporto do Porto vai renovar o sistema ILS para melhorar aterragens quando há nevoeiro

19-09-2019 (17h38)

O Aeroporto do Porto vai ter um “renovado sistema ILS (Landing Sistem, ou sistema de aterragem, em tradução livre) para garantir melhores condições” à infraestrutura, nomeadamente quando há nevoeiro, revelou hoje à Lusa a NAV – Navegação Aérea de Portugal.

Magnet junta companhias aéreas e agentes de viagens em Lisboa, Porto e Coimbra

19-09-2019 (16h53)

A Magnet vai organizar em Outubro, em Lisboa, Porto e Coimbra, um evento para juntar agentes de viagens e as principais companhias de aviação que operam em Portugal.

Noticias mais lidas