MSC Cruzeiros baptiza 15º navio de cruzeiros

11-06-2018 (18h15)

Em fotos

O MSC Seaview, o 15º navio de cruzeiros da MSC, o segundo da classe Seaside e o maior navio alguma vez construído em Itália, foi baptizado em Génova no dia 10 de Junho pela icónica 'madrinha' Sophia Loren.

A MSC Cruzeiros baptizou o MSC Seaview no dia 10 de Junho, numa cerimónia dirigida por Michelle Hunziker na qual marcaram presença Gianluigi Aponte, fundador da MSC, e Pierfrancesco Vago, executive chairman da companhia.

Giuseppe Bono, CEO da Fincantieri, empresa responsável pela construção do navio, o presidente da câmara de Génova, Marco Bucci, e Giovanni Toti, presidente da região da Linguria, também estiveram presentes.

A madrinha das embarcações da MSC, a actriz e modelo Sophia Loren, acrescentou mais uma embaração ao seu 'portfólio de baptismo', Lorella Cuccarini, apresentadora e actriz italiana, foi convidada especial.

As actuações ficaram a cargo do Piccolo Coro Dell'Antoniano, de Matteo Bocelli, Zucchero Fornaciari e a equipa de espectáculos da MSC.

Clique para ver mais: Cruzeiros
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Empreendimentos turísticos de Monchique reabrem após grande incêndio

14-08-2018 (18h46)

O Macdonald Monchique Resort & Spa, em Caldas de Monchique, Algarve, vai reabrir na quinta-feira, depois de ter encerrado devido ao incêndio que durante uma semana atingiu a serra de Monchique.

Pilotos da KLM ameaçam com greve por reivindicações salariais

14-08-2018 (18h28)

Os pilotos da companhia de aviação holandesa KLM, que faz parte do mesmo grupo que a francesa Air France e a low cost Transavia, ameaçaram hoje fazer greve caso não tenham resposta até sexta-feira para as suas reivindicações salariais, segundo o jornal holandês “De Telegraaf”.

Governo dos Açores considera “prematuro” falar da proposta de compra da Azores Airlines

14-08-2018 (18h21)

A secretária regional dos Transportes e Obras Públicas dos Açores afirmou ontem ser “absolutamente prematuro” pronunciar-se sobre o processo de alienação de 49% do capital da Azores Airlines, uma vez que a proposta apresentada se encontra em análise.

CVC ultrapassou os cinco milhões de passageiros embarcados no primeiro semestre

14-08-2018 (17h56)

O grupo brasileiro CVC Corp, que engloba agências de viagens e operadores turísticos e vende viagens de lazer e corporativas, superou no primeiro semestre os cinco milhões de passageiros embarcados, com um aumento em 30,8% em relação ao período homólogo de 2017.

CVC agrega mais uma participada b2b com a compra do consolidador Esferatur

14-08-2018 (16h26)

A brasileira CVC, maior grupo latino americano de organização e comercialização de viagens, anunciou hoje um reforço do seu portefólio de produtos e serviços para o mercado profissional através da aquisição da Esferatur, classificada como um dos maiores consolidadores do mercado brasileiro, com vendas de bilhetes de avião na ordem de 1,8 mil milhões de reais (cerca de 407 milhões de euros).